| ajuda urgente | |
|
+7stilo_crc Carolina A. BeatrizL Renato DARKasNIGHT Luiz Fellipe blackdevilsic 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: ajuda urgente Qui 8 Set 2011 - 0:14 | |
| Pois, mas isso com as água é preciso ter sempre cuidado. Há testes que se podem fazer á água, nomeadamente para medir a quantidade de cloro, de residuos, o nivel de ph etc. Mas não sei se isso é de fácil acesso. Mas se na zona da fonte até for uma zona "controlada" que se saiba que as pessoas vão lá beber e tudo, se fosse má, nesse caso teria de lá estar sinalização de impropria para consumo. | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: ajuda urgente Qui 8 Set 2011 - 0:20 | |
| ya ! ela é boa para beber, mas bia eu posso usar silicone neutro pa colar as cenas sem problema de libertação de toxinas na agua?? | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: ajuda urgente Qui 8 Set 2011 - 0:43 | |
| Outra coisa ouvi dizer que não se pode dar carne de porco a tuga é verdade , eu ja dei algumas vezes e ela adora! | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: ajuda urgente Qui 8 Set 2011 - 0:48 | |
| Melhor evitar carne de porco e de vaca, há quem diga por causa do fósforo | |
|
| |
Carolina A. Iniciante
| Assunto: Re: ajuda urgente Qui 8 Set 2011 - 10:16 | |
| As melhores carnes a dar são as de frango e perú ( carnes brancas).. Mas moderadamente e 1x por semana. Cumprimentos | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: ajuda urgente Qui 8 Set 2011 - 15:11 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] amigos aqui ja estao as fotos dela instalada! | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: ajuda urgente Qui 8 Set 2011 - 15:43 | |
| - blackdevilsic escreveu:
- ya é uma boa ideia bia obrigado amanha pela manha ja o faço para fazer a mudança da pequena a tarde!!!!!! Quando for para levar os 110 litros tenho que ir a fonte senão a minha mãe mata me a mim e a tuga lol!
Boas, Ideias que promovam a poupança sao sempre de louvar e ter em conta. Eu queria dizer que deves criar boas rotinas e boas practicas, para que quando passe este fulgor inicial todo da novidade, a pequenina tenha as condiçoes que merece. Da que pensar se fizeres um Tpa de 30% (suponhamos 30l), ires buscar 6 garrafoes de agua - com 3 garrafoes de agua em cada mão,e suponhamos tambem 1x por semana. Quando vier o frio e a chuva quero ver... Felizmente a agua nao é assim tao cara... (e abençoadas mangueiras!) | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: ajuda urgente Qui 8 Set 2011 - 16:35 | |
| lol não vou a pé e depois a sempre uma altura ou outra que não se tem nada para fazer mas é claro que não vai ser sempre, mas a agua é barata agora mas em breve ira deixar de ser! | |
|
| |
norby Admin
| |
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: ajuda urgente Qui 8 Set 2011 - 17:38 | |
| Mas tambe há por aí muito desperdicio de água, e isso é que devia ser evitado. | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: ajuda urgente Sáb 7 Jan 2012 - 0:18 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Boas malta queria agradecer pela ajuda dada, a minha tuca ja ta maiorzinha, muito activa e esperta como tudo, é uma grande maluca, penso que ela está a crescer bem e saudável. obrigado por tudo malta! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajuda urgente | |
| |
|
| |
| ajuda urgente | |
|