Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Habitat para casal de tartarugas adultas EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Habitat para casal de tartarugas adultas EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Habitat para casal de tartarugas adultas EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Habitat para casal de tartarugas adultas EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Habitat para casal de tartarugas adultas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

Habitat para casal de tartarugas adultas Empty
MensagemAssunto: Habitat para casal de tartarugas adultas   Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyDom 3 Jul 2011 - 11:09

Alguém de Lisboa ou arredores entendido em instalações para tartarugas adultas? As minhas já estão a chegar aos 20 cm de carapaça e tenho andado a pensar seriamente num aquário gigante (Bem o meu sonho era um lago com escoamento de água na sala mas como não me sai o euromilhões para mandar fazer uma vivenda de raiz essa hipótese está fora de questão).

Disponho de mais de dois metros livres numa parede da minha sala, isto para o comprimento, mas de largura creio que ronda, apenas, os 60 cm (para eu ficar com um bom espaço de circulação preferia não ocupar mais). Eu queria um aquaterrário com móvel que escondesse por baixo o melhor filtro que há no mercado para esta litragem (e que eu também não sei qual é mas li qualquer coisa sobre sumps, será este o nome?).

Já viram alguma coisa à venda assim do género bem bonito e adequado a Tugas enormes que saltam para a água e fazem splash (preciso de um aquário bem alto) e que seja só ir pagar quando estiver pronto e entregarem com montagem completa? (eu não tenho jeito para os trabalhos manuais, prefiro pagar a quem faça) Eu sei que é muito caro, mesmo, mas para isso é que ando a amealhar, o que me interessa a mim é que o projecto me satisfaça, o que não é fácil visto que a decoração da casa tem muitooo peso na minha vida…

Se alguém quiser ajudar a construir este projecto as minhas Tugas agradecem com beijinhos LOL (Ah sendo um macho e uma fêmea vou querer uma caixa de areia que ainda vem complicar mais a coisa)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Habitat para casal de tartarugas adultas Empty
MensagemAssunto: Re: Habitat para casal de tartarugas adultas   Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyDom 3 Jul 2011 - 12:31

Para o tamanho e características que precisas o melhor seria mandar fazer uma coisa à medida.
Tenho a certeza que aí, na capital, deve ser fácil arranjar uma empresa ou alguém que te faça esse serviço...
Pode ser que alguém da zona te possa aconselhar, ou podes sempre passar numa petshop e perguntar pois muitas vezes eles conhecem essas empresas que também fazem e montam as instalações e aquários nas lojas.
Boa sorte!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

Habitat para casal de tartarugas adultas Empty
MensagemAssunto: Re: Habitat para casal de tartarugas adultas   Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyDom 3 Jul 2011 - 12:50

Obrigado Sophyazinha. Também partilho da mesma opinião que à medida seria melhor mas seria preciso um móvel também à medida e um filtro escondido. Será que posso confiar na qualidade e segurança dos projectos feitos por medida, deste tamanho? Tenho algum receio visto que o meu aquário de um metro foi comprado feito com móvel e mesmo assim tem ferrugem, mas pronto foi comprado no Jumbo, não foi numa loja da especialidade.

O que eu queria mesmo era da mesma loja trazer logo um layout fabuloso, tudo para as instalar com qualidade e estética.
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Habitat para casal de tartarugas adultas Empty
MensagemAssunto: Re: Habitat para casal de tartarugas adultas   Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyDom 3 Jul 2011 - 15:43

Se quizeres dou te um contacto mas ele é de Aveiro acho eu tinhas de pagar os custos de envio mas acho que podias faze-lo sozinha.


Até já Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dargão
Iniciante
Iniciante
Dargão


Masculino Mensagens : 37
Localização : aveiro

Habitat para casal de tartarugas adultas Empty
MensagemAssunto: Re: Habitat para casal de tartarugas adultas   Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyDom 3 Jul 2011 - 15:55

o que lhes dás como alimento?
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Habitat para casal de tartarugas adultas Empty
MensagemAssunto: Re: Habitat para casal de tartarugas adultas   Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyDom 3 Jul 2011 - 15:56

Era para quem a tua pergunta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

Habitat para casal de tartarugas adultas Empty
MensagemAssunto: Re: Habitat para casal de tartarugas adultas   Habitat para casal de tartarugas adultas EmptyDom 3 Jul 2011 - 16:16

Dargão escreveu:
o que lhes dás como alimento?

Se não me engano respondi-te no outro tópico em que perguntaste sobre a tua com 25 cm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Habitat para casal de tartarugas adultas Empty
MensagemAssunto: Re: Habitat para casal de tartarugas adultas   Habitat para casal de tartarugas adultas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Habitat para casal de tartarugas adultas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo habitat para as tartarugas, help
» Gostaria de saber qual a comida e habitat adequada para tartarugas
» Casal de tartarugas separa-se ao fim de 100 anos
» Habitat das tartarugas - duvidas
» Ando à procura de um casal de tartarugas! AJUDEM-ME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: