Luis felipe: pois, eu como moro numa zona com muitas árvores, acontece umas quantas vezes encontrar passaritos pequenos que caiem de ninhos ou que se machucam, sempre que encontro trago para casa, não consigo olhar e virar costas.
Konigvs: Pois, eu bem me parecia que seria assim, sendo assim o sexo do animal fica indefinido, embora a minha mãe lhe ande a chamar de Joana -.-''
Renato: obrigada
E dando noticias acerca dele/a. Está animado, e come muito bem, embora ainda não lhe tenha dado o comer proprio para melros, pois só poderei comprar hoje quando sair do trabalho, mas tem comido migalhas de pão, e triturei uma mistura de comer para aves e ele gostou, tambem já comeu um bocadinho de pessego. E muitas vezes pia, provavelmente a chamar a mãe. Quando chegar a casa vou pô-lo um pouco no quintal para apanhar ar e solinho, que em casa fica desanimado.
Hoje demanha já procurei um veterinário para melros, e acertei á primeira, o veterinário dos Brejos de azeitão para mim é um dos melhores aqui nas redondezas e têm uma veterinária com a especialidade destas aves. Vou lá sabado demanha, ver como fica a situação da asa, tambem não convem ir já ao veterinário, para não ir muito stressado, assim fica sossegado hoje e amanha.