Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P

Ir para baixo 
+7
Luiz Fellipe
João Azevedo
SofiaM
DARKasNIGHT
BeatrizL
Amanda
CVistas
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011 - 10:13

Pois em relação aos cactos estou indecisa, não quero que elas se magoem, mas no caso de elas até conviverem bem com eles, gostava de os deixar.

Em relação ás pedras, eu tambem tive essa ideia,~por isso compreendo o teu ponto de vista mas acabei por fazer assim porque acaba por ser uma especie de obstaculo que elas ultrapassam, o que é bom para fazerem mais exercicio, e como até ultrapassam facilmente, sem as prejudicar, é algo que só lhes faz bem, para esgotarem um pouco mais de energia, que é bastante.

A casota tambem tinha pensado, ia fazer com bocados de tronco para ter um ar natural, mas acabei por não pôr, porque no aquaterrário onde estavam antes, tambem tinha posto um esconderijo e nunca deram uso, e agora tenho andado de olho nelas e elas andam pelo espaço a passear, e depois regressam á água e quando estam paradas a apanhar sol é sempre perto da água, de maneira que qualquer coisa metem-se sempre dentro de água, por isso acho que não dariam uso á casota, mas tambem é uma questão de experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011 - 10:35

Então cá vamos Razz

Elas podem nem se aproximar dos cactos mas algum dia podem ir lá cheirar e puff...

As pedras servem para fazerem exercício, tens razão, mas também podem provocar um eventual desgaste excessivo do plastrão, se passarem a vida de um lado para o outro. Se calhar. Tiravas só meia dúzia delas no meio para ver se elas passam por cima das pedras ou no caminho novo Razz Assim dás opção de escolha...

A casota, no aquaterrário elas não se escondiam porque para elas podiam-se sentir mais seguras dentro de água. Além disso a zona terrestre acredito que fosse muito mais pequenina. No lago, como há muito mais espaço e um ambiente mais natural, talvez se sentissem confortáveis com a casota Wink . No inicio tinhas que as motivar (com comida eventualmente) a entrar lá, porque apesar da curiosidade, podem ter algum receio inicial.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011 - 10:46

Tenho de ver disso, tambem inda tenho de a fazer loool
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011 - 10:50

É fácil,

Pegas em 4 tábuas e fazes um triângulo lol ou então arranjas uma casota de cão pequenina e está feito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011 - 11:08

lool tenho de ver. Tenho de vasculhar a garagem para ver o que dá para usar lol
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011 - 11:15

Olha nada natural mas muito rápida de fazer seria pegares num caixa (as célebres caixas dos chineses Razz ) e fazer um buraquinho daqueles à rato dos desenhos animados Razz

Depois podias camuflar o bunker e dar à coisa um ar mais natural Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011 - 11:39

Queria ver se usava o que já tenho, sem ter de estar a comprar. Vou ver o que se arranja lol
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011 - 11:42

Chega-lhe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
anarsstart
Iniciante
Iniciante
anarsstart


Mensagens : 256
Localização : lisboa

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 13:15

BeatrizL escreveu:
Estive hoje a tirar umas fotos e como gostamos sempre de ver fotos novas, resolvi partilhar.


Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Cimg2484t




Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Cimg2427c







Eu bem sabia que não era como mencionas-te... É linda... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 13:51

Oh sim, é bonita, e eu gosto muito dela, mas convenhamos que as tuas em concurso de beleza, ultrapassam a minha. Mas isso deves ter aí algum segredo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 16:16

bem fofa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 18:24

anarsstart como consegue deixar o casco de suas tartas tão bonitos?
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 18:26

Obrigada darkasnight.

Pois luiz felipe é exatamente essa a questão Razz

Eu como já disse acho que é algum segredo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
anarsstart
Iniciante
Iniciante
anarsstart


Mensagens : 256
Localização : lisboa

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 19:04

Lol, não tenho nenhum segredo.

Mas posso contar como as trato.
Bem, não deixo a água ficar muito verde, quando começa, faço logo a troca. De vez em quanto passo uma escova pelas carapaças. A alimentação faço um misto de sticks, ou seja, vou comprando de várias marcas e misturo tudo, além das verduras que deixo a boiar na água e fruta. No início cheguei a dar delícias do mar muito de vez em quanto, mas actualmente não tenho dado.
Basicamente é como é aconselhável por todos.

Muito obrigada pelos elogios. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 19:05

hummm!obrigado e de nada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 19:07

Pois, as tuas comem bem as verduras? é que a minha vira costas Laughing

A minha tambem sempre teve boas condições e sempre tudo certinho, mas pronto vai de cada um lol (faz de conta que) tá na puberdade lol! lol! quando entrar na fase adulta pode ser que fique assim como as tuas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
anarsstart
Iniciante
Iniciante
anarsstart


Mensagens : 256
Localização : lisboa

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 19:14

Mas nem sempre comem as verduras. Tens que se insistir um pouco. Normalmente dou comer de manha, a hora de almoço, quando tenho oportunidade de almoçar em casa, e quando chego do trabalho. Deixo as verduras a hora de almoço, e se vir que não tocaram ao final da tarde já não deito sticks. Acabam por darem umas mordidelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 19:16

ai elas acabam comendo mesmo,pelo menos é melhor que passar fome Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 19:37

A minha bem pode lá tar as verduras 2, 3 dias que ela não come LOL quando eu digo que ela é rebelde, ela é mesmo! por isso é que me põe de cabelos brancos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 19:38

essa adolescencia.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 21:12

Pois é! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P   Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umas fotos, que esta gente gosta é de fotos =P
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Para quem gosta de fotos de quelonios....
» Tartarugas Bricomarché
» As Sternotherus Carinatus, e não só
» Sou só eu que fico com vontade de dar umas bolachadas ao ver isto?
» Pessoal, olha umas figurinhas do Minelau...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: