Assunto: Tartarugas peixes vivos são usados como chaveiro!!!! Sex 20 maio 2011 - 22:04
UM ABSURDO!!!
A mais nova bugiganga que está sendo vendida por ambulantes chineses. São chaveiros que vêm com uma tartaruga brasileira ou um par de peixinhos dentro de um minúsculo plástico com água colorida. Os ambulantes garantem que o acessório traz boa sorte e que a água com corante possui nutrientes que permitem que os animais sobrevivam dentro do chaveiro por meses.
Assunto: Re: Tartarugas peixes vivos são usados como chaveiro!!!! Dom 12 Jun 2011 - 14:29
não sei mas com certeza isso não é humano!isso é coisa de quem não tem coração e acaba fazendo coisas horriveis por um pouco de dinheiro!!!
vicenteanjos Iniciante
Assunto: Re: Tartarugas peixes vivos são usados como chaveiro!!!! Dom 12 Jun 2011 - 15:19
Nunca pensei meu Deus o que fazem para terem dinheiro espero bem que isso não se torne moda se não vai haver muitos mais bichos a sofrer que queram ganhar dinheiro compriendo pois e ele que faz o nossoo mundo "girar" mas acho que devem de respeitar a vida dos outros seres vivos.
vicenteanjos Iniciante
Assunto: Re: Tartarugas peixes vivos são usados como chaveiro!!!! Dom 12 Jun 2011 - 15:22
E ainda pior dizem que lá dentro podem viver meses quando podiam viver anos e mesmo assim vivem meses em condições mesmo mas
Assunto: Re: Tartarugas peixes vivos são usados como chaveiro!!!! Dom 12 Jun 2011 - 16:38
pois é e se já não bastasse as pessoas que as maltratam mesmo em casa como animais de estimação...mas pelo que pesquisei parece que este comercio será proibido em pouco tempo!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tartarugas peixes vivos são usados como chaveiro!!!!
Tartarugas peixes vivos são usados como chaveiro!!!!