| "tapete" tipo grama | |
|
+4azevedoaline tyutry Renato Fernando77 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fernando77 Iniciante
| Assunto: "tapete" tipo grama Qua 27 Abr 2011 - 18:19 | |
| Para a parte seca do meu aquaterrario eu encomendei esse "tapete":
http://www.zoomed.com/db/products/EntryDetail.php?EntryID=177&DatabaseID=2&SearchID=19&SearchContext=YTo1OntzOjQ6IlBhZ2UiO3M6MToiMSI7czo4OiJTZWFyY2hJRCI7czoyOiIxOSI7czoxMDoiRGF0YWJhc2VJRCI7czoxOiIyIjtzOjc6IkhlYWRpbmciO3M6OToiVGVycmFyaXVtIjtzOjE1OiJQcm9kdWN0Q2F0ZWdvcnkiO3M6MTU6IlR1cnRsZS9Ub3J0b2lzZSI7fQ==
Fiz uma boa escolha? algum cuidado necessario ou sugestão ao uso dele? | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Qua 27 Abr 2011 - 19:00 | |
| Me parece bom, visto que é feito exclusivamente para tartarugas xD | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Qua 27 Abr 2011 - 21:05 | |
| | |
|
| |
azevedoaline Iniciante
Mensagens : 6 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Qui 9 Jun 2011 - 20:24 | |
| Olá. Me parece ser muito bom sim. Mas uma vez li, não me lembro onde, que ele não poderia ficar em contato direto com a água, isso procede? Obrigada, Aline | |
|
| |
Fernando77 Iniciante
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Sáb 11 Jun 2011 - 0:45 | |
| Estou me informando com o fabricante sobre isso. assim que me rersponderem eu posto aqui!! | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Sáb 11 Jun 2011 - 16:05 | |
| Boas Me informei e disseram.me que nao deve ser usado para tartarugas aquaticas ou para anfibios, pois a umidade pode gerar fungos nocivos | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Sáb 11 Jun 2011 - 16:51 | |
| que pena estava pensando em comprar tbm! | |
|
| |
Fernando77 Iniciante
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Sáb 11 Jun 2011 - 18:33 | |
| Segundo a ZooMed pode, desde que se lave o carpet submerso a cada TPA. "Hello, Thank you for contacting us. The Turtle Turf product can be submerged in water. You will want to remember to wash the carpet off when you do water changes. Please let me know if you have any further questions. Kind regards, Ashley Rademacher Customer Service Zoo Med Labs, Inc. 3650 Sacramento Dr. San Luis Obispo CA 93401 Toll Free 888-496-6633 Fax 805-542-9295 From: Fernando Luis Javoschy [mailto:lord-fernando@hotmail.com] Sent: Thursday, June 09, 2011 2:48 PM To: Zoomed-at-zoomed-dot-com Subject: Turtle Turf Hello I have some doubts about the product Turtle Turf. I have a turtle aquatic turtle "Tiger waterline" (Trachemys dorbigni) similar to the American Red Ear. I started construction of a new aquarium and I intend to use Turtle Turf in the area of basking, I believe this is possible or am I wrong? Also like to use the Turtle Turf on ramp to the basking area, where part of the ramp is submerged in water. The Turtle Turf can stay in the water? " | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Sáb 11 Jun 2011 - 18:41 | |
| Entao tudo bem desde que se lave a cada tpa Acho q tambem é bom colocar no sol um tempo, durante as tpas Confio mais no site da zoomed do que em qquer outro | |
|
| |
Aasonline Iniciante
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Qui 13 Set 2012 - 20:42 | |
| Desculpa a minha igmorancia o que é TPA? | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Qui 13 Set 2012 - 21:46 | |
| Aasonline, TPA's são "Trocas Parciais de Água" Ou seja, em vez de tirar a água toda tiras (por exemplo) só 30% da água do aquaterrário e enches o restante com água nova! (não sei se estou a explicar muito bem e corrijam-me por favor se estiver errada sobre a quantidade a ser retirada ) | |
|
| |
AshtarPT Iniciante
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama Sex 14 Set 2012 - 17:43 | |
| Quando tiveres o tapete, coloca aqui umas fotos de como é ... estou curioso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "tapete" tipo grama | |
| |
|
| |
| "tapete" tipo grama | |
|