| Tapete automotivo na parte seca? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafael05 Iniciante
| Assunto: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 16:05 | |
| Olá, Venho pensando em que botar na parte seca do meu aquaterrario para dar aderência no vidro, então me veio a ideia de botar aqueles tapetes automotivos de borracha. Mas fiquei com duvidas se isso seria toxico ou se teria algum problema. Gostaria de saber qual a opinião de vocês quanto a isso? Muito obrigado.
| |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 16:30 | |
| Em primeiro lugar Rafael05 se ainda não fizeste a tua apresentação passa no nosso tópico de apresentações e apresenta-te Em segundo lugar... As tua tartarugas são aquáticas, semi-aquáticas ou terrestres ? E qual é a espécie ? Se não tiveres a certeza mete fotos que nos ajudamos CumpZ | |
|
| |
Rafael05 Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 16:43 | |
| Olá Afonso, Pode deixar irei me apresentar, obrigado.
São semi-aquáticas acredito eu, Tigre da água é a especie. | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 16:56 | |
| A Tigre de Água é uma espécie aquática, o que não implica que gostem de vir a terra apanhar os seus banhos de sol, mas preferencialmente gostam mais de andar dentro de água. Na minha opinião se queres saber tudo o que existe para saber sobre a tua espécie devias de perder (que no fundo é ganhar) umas horinhas a ler esta fantástica ficha feita por administradores e membros aqui do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Boa leitura | |
|
| |
Rafael05 Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 17:07 | |
| Muito obrigado pela dica Afonso. Irei ler com certeza Mas minha duvida é se posso colocar essa borracha para dar aderência ao vidro da parte seca onde possuo a iluminação uvb e uva. Acontece que quando ela tenta subir acaba escorregando por falta de aderência e não conseguindo subir. Obrigado | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 18:14 | |
| Em vez dessa coisa de borracha tenta colar um tapete de relva sintética com silicone especial para aquários (arranjas em qualquer petshop). Para ficar tipo assim do aspecto deste: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Rafael05 Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 18:58 | |
| Boa ideia amigo, vou verificar aqui se eu acho, minha cidade é meio fraca em petshop. Mas posso usar a borracha por enquanto até encontrar essa relva sintética ou você naos me aconselha? Obrigado | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 19:07 | |
| será que me pode mandar foto dessa borracha que fala ? é que em principio quase de certeza que isso vais ser prejudicial à tartaruga. | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 19:09 | |
| É melhor não arriscares e até conseguires o tal silicone e o tapete de relva sintética arranja uma pedra no teu quintal ou na rua. Ferve muito bem ela com água muito quente que ela para ai já consegue subir e não há problema Pelo sim pelo não, não te aconselho a por a borracha... | |
|
| |
Rafael05 Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 19:34 | |
| Não tranquilo vou providenciar, o silicone já possuo. Segue imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pela ideia da relva, achei muito boa mesmo, até a aparência fica melhor. | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 19:36 | |
| Eu não arriscava. Faz como te disse | |
|
| |
Rafael05 Iniciante
| Assunto: Re: Tapete automotivo na parte seca? Seg 19 Jan 2015 - 19:41 | |
| | |
|
| |