| Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Brian Iniciante
| Assunto: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Dom 10 Abr 2011 - 21:44 | |
| Olá a todos :] Ganhei uma tartaruga no meu niver de 15 anos, mas não sei muito sobre os cuidados que devo ter com ela :/ Vi muito na net sobre as famosas tigres d'água, a minha se parece muito com ela, nada bem, come pequenos insetos, minhocas, etc.. mas eu não sei a espécie dela. estou criando ela num aquário de 36L, com uns 4 dedos de água pra ela respirar com facilidade. o aquário ainda não tem rampa. seguem fotos dela abaixo. me deem dicas sobre como melhoro a qualidade de vida dela. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]* PS: postei no lugar errado porq meu pc tem programa que fecha sites com a palavra s e x o ;P | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Dom 10 Abr 2011 - 22:00 | |
| Hum... Nao acho que seja uma tigre dagua, fotos do plastrao (carapaca de baixo) ajudariam E bem vindo! | |
|
| |
Lusotartas Iniciante
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Dom 10 Abr 2011 - 22:19 | |
| Renato: cê tem de aprofundar essa sabedoria para me ajudar tambem ..olha aqui ...nao tem como enganar naum )) Phrynops tuberculatus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Dom 10 Abr 2011 - 22:27 | |
| Sem duvida eh uma destas Lusotartas, nao entendi | |
|
| |
Lusotartas Iniciante
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Dom 10 Abr 2011 - 22:54 | |
| Renato: eu estava a elogiar você porque acho que você vem vindo a mostrar muito interesse neste mundo dos quelônios... assim se fizer tambem suas pesquisas vai conseguir em pouco tempo ajudar muitos dos participantes estes tópicos de qual a espécie são uma boa oportunidade de pesquisar sobre as espécies....aproveita sempre, e lê com atenção de onde são qual o habitat que vivem, alimentação, temperaturas etc... | |
|
| |
anarsstart Iniciante
| |
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Seg 11 Abr 2011 - 0:07 | |
| Ah sim, obrigado Desculpe.me por nao Poder dar uma resposta mais completa, é que estava atrasado para a missa | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Seg 11 Abr 2011 - 1:23 | |
| Ja uma pergunta, Lusotartas, como coloca as fotos assim, sem nenhum link? É que nao consigo colocar as minhas desse modo.. | |
|
| |
Lusotartas Iniciante
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Seg 11 Abr 2011 - 6:58 | |
| Escolhe estas opções no Imageshack, copias o link para a resposta e ele cola directo a foto aqui no forum e usa-se apenas quando as imagens não são excessivamente grandes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Seg 11 Abr 2011 - 9:12 | |
| Obrigado | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Qui 28 Abr 2011 - 15:35 | |
| esta espécie existe em Portugal ??
eu pesquiso mas só encontro no Brasil =\ | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Qui 28 Abr 2011 - 17:02 | |
| Sim, pelo que vi é do Brasil :\ | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Qui 28 Abr 2011 - 17:03 | |
| ela é linda baaah podia haver por cá... ta maaal | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Qui 28 Abr 2011 - 17:06 | |
| Hehehe e mesmo aqui nao é bem comum de achar em lojas fisicas, só na internet | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Qui 28 Abr 2011 - 17:07 | |
| | |
|
| |
Antoonio Santos Iniciante
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) Ter 3 maio 2011 - 16:56 | |
| Yah tbm so encontro no brasil | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) | |
| |
|
| |
| Ganhei uma tartaruga, ajudem! (Quero saber espécie) | |
|