Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pri14916
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : Amadora/ S. Domingos de Rana

Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua Empty
MensagemAssunto: Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua   Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptyDom 6 Fev 2011 - 0:22

Comprei termóstato mini elite hagen submersível e nas instruções só diz o nível mínimo da agua como diz submersível não sei se posso ou não mergulha-lo por completo na agua (tive outro que podia por na horizontal no fundo do aquário) mas este não diz como o outro que podia po-lo na horizontal no fundo agora não sei o que fazer agradeço ajuda as minhas tartarugas estão sem termóstato e preciso colocar urgente. Obrigado a todos e principalmente a quem me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante
Iniciante
Ná


Feminino Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Corroios

Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua   Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptyDom 6 Fev 2011 - 17:45

Olá Pri14916, andei a pesquisar na net o teu termóstato, e sim é submersível, lá deve dizer é até quantos litros o termostato aquece a água. O textinho que li foi isto:


Elite Submersible mini 5.5 - Heater 25W
Categoria: Aquecedores, Resfriadores, Termostatos e Termômetros

Descrição:
- Termostato com aquecedor totalmente submersível para aquários de até 20 litros (modelo sem faixa com marcação de temperatura)

- Luz indicadora de ligado e desligado (sem marcação de temperatura)

(............)

Portanto, acho que podes pôr todo o termóstato coberto de água. Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000174816522
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua   Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptyDom 6 Fev 2011 - 17:45

Se diz submersivel quer dizer que é para colocar dentro de água, logo podes pôr todo dentro de água. É o que a palavra submersivel significa.
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua   Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptyDom 6 Fev 2011 - 18:15

Eu nunca coloco todo dentro de água. No início funciona tudo bem mas por experiência própria ao fim de uns anitos, a vedação deixa de estar a 100% e depois aparecem umas bolhinhas de humidade e cada vez q o termóstato liga faz faísca até que cola. Prefiro deixar inclinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pri14916
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : Amadora/ S. Domingos de Rana

Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua Empty
MensagemAssunto: Termostato elite mini 50w hagen   Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua EmptySeg 7 Fev 2011 - 14:20

Já coloquei o termóstato coloquei na horizontal no fundo do aquário o meu aquário e dos de 60cm de largura e só ponho cerca de 10cm de altura de agua pois tenho algumas pedras grandes onde elas ficam fora de agua para descansar. O termóstato e de 50w e assim que liguei passado 15 minutos a agua já estava morna o problema e que o termóstato não e como meu anterior ou seja não tem escala com temperatura assim vou ter de fazer varias experiências para ver qual a indicada. Agradeço a todos as respostas que me deram obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua   Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda termóstato mini elite hagen posso coloca-ló todo dentrode agua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua
» Termostato ELITE de 25W
» Ajuda com termóstato
» Ajuda com Termostato
» ajuda ajuda .. minha tigre d'água durante a alimentação ela solta uns negocio pela boca e normal? não e ração.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações-
Ir para: