Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
espinhos
Iniciante
Iniciante
espinhos


Mensagens : 16
Localização : brasil

quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua Empty
MensagemAssunto: quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua   quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyQua 2 Set 2015 - 13:46

em um lugar quentinho não posso ligar aquecedor porque aqui no brasil a conta de luz e super cara
Ir para o topo Ir para baixo
espinhos
Iniciante
Iniciante
espinhos


Mensagens : 16
Localização : brasil

quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua Empty
MensagemAssunto: Re: quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua   quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyQua 2 Set 2015 - 13:49

a agua agora esta em 20 graus no aquario de 6 litros e 16 graus no aquario de 32 litros o aquario maior fica do lado de fora
Ir para o topo Ir para baixo
Monegascos
Iniciante
Iniciante
Monegascos


Masculino Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Joinville, Santa Catarina, Brasil

quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua Empty
MensagemAssunto: Re: quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua   quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyQua 2 Set 2015 - 23:07

Olha, não sei se você faz isso de propósito ou se realmente não conseguiu aprender ainda (acredito na segunda opção), você já veio com essa mesma história em mais de um grupo no Facebook e também no Youtube, duas tigres d'água, um aquário minusculo, água em temperaturas altíssimas, as pessoas já te deram todas as dicas. Só espero que você esteja fazendo isso apenas de brincadeira e que as tartarugas não estejam nestas condições, pois isso pode ser considerado como maus tratos e com o agravante de ser com um animal de fauna silvestre.
Ir para o topo Ir para baixo
adcg02
Iniciante
Iniciante
adcg02


Feminino Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Albufeira

quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua Empty
MensagemAssunto: Re: quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua   quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyQui 3 Set 2015 - 11:16

Um aqua de 6 litros não serve nem para uma bebé.... Que tarta lá tem mesmo?? A solução é ligar o termostato se não quer que adoeçam. Não gasta assim tanto, muito menos para essas quantidades de água, já que quando a temperatura estabiliza o termostato desliga automaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
espinhos
Iniciante
Iniciante
espinhos


Mensagens : 16
Localização : brasil

quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua Empty
MensagemAssunto: Re: quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua   quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptyQui 3 Set 2015 - 18:09

em dias quentes a agua do aquario pequeno ja chego a 38 graus elas parecem adorar mas o aquario pequeno e ate bom porque elas ficam mais fora da agua do que dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Barbaraism
Iniciante
Iniciante
Barbaraism


Mensagens : 7
Localização : barcelos

quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua Empty
MensagemAssunto: Re: quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua   quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua EmptySáb 5 Set 2015 - 1:44

Porque se ficarem dentro de água podem ficam cozidas e morrem. As condições básicas estão bem explícitas aqui no fórum  basta abrir um tópico sobre o assunto. Água por volta dos 24º 25º (o termometro digital aponta sempre um grau a mais, se tiver nos 26º a temperatura real é de 25º).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua Empty
MensagemAssunto: Re: quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua   quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quanto tempo posso deixar minha tarta fora da agua
» É normal a tartaruga quando dorme colocar o nariz fora da água de vez em quando?
» Tartaruga 24 anos fora da água ????
» A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa
» Tempo que a tartaruga pode estar fora de agua?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: