Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa

Ir para baixo 
+3
Anuskas
Matheus Ferreira
Diogo
7 participantes
AutorMensagem
Diogo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Localização : Leiria

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySex 15 Jun 2012 - 21:43

Posso deixar no meu Quarto de noite e de dia??
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySex 15 Jun 2012 - 22:51

Claro que pode, mas você tem que ter tudo necessário, lâmpada UVB, termostato, filtro, zona seca, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Localização : Leiria

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySex 15 Jun 2012 - 22:56

não tenho nada disso recebi hoje a tartaruga

PS lâmpada UVB, termostato, filtro isto tudo poderá custar quanto??
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySáb 16 Jun 2012 - 9:45

Ofereceram-te a tartaruga? Que espécie?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySáb 16 Jun 2012 - 10:35

Eu não sei ao certo Diogo, somos de países diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoF
Iniciante
Iniciante
RicardoF


Masculino Mensagens : 504
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisboa

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySáb 16 Jun 2012 - 10:50

Lâmpada uvb: +/- 12€
Termóstato: depende dos Watts, e tmb da marca, mas anda a volta dos 15/18€
Filtro: há para todas as carteiras Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySáb 16 Jun 2012 - 11:36

Mas é uma aquática ou uma terrestre? Estamos na secçao das terrestres.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySáb 16 Jun 2012 - 13:00

ganda trapalhada,nao se percebe nada lol
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoF
Iniciante
Iniciante
RicardoF


Masculino Mensagens : 504
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisboa

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySáb 16 Jun 2012 - 19:15

O Diogo deve-se ter enganado na secção Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Localização : Leiria

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptySáb 16 Jun 2012 - 19:33

Enganei-me mesmo podem mover para aquático, a minha tartaruga é Trachemys scripta scripta ofereceram-me a tartaruga.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel chaves
Iniciante
Iniciante
Daniel chaves


Masculino Mensagens : 168
Idade : 27
Localização : Brasil

A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa EmptyDom 17 Jun 2012 - 23:50

Vai precisar de todos esses itens se tua tartaruga não tiver acesso direto ao sol, se vc não deixar o aquaterrario em lugares com correntes de ar, não vejo problemas, tens q ver a zona seca, se faz extremamente fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty
MensagemAssunto: Re: A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa   A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A noite e de dia o aquário com a tartaruga posso deixar em que zona da casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Posso ter um aquário grande em casa?
» quando a agua estiver fria posso deixar a tartaruga fora da agua
» quais plantas posso usar no aquário com o tigre d'água?
» Veternário de tartaruga Zona de Cascais
» Quanto tempo posso deixar minha tarta fora da agua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: