Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EmanuelAlmeida
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : Bordeaux

Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda   Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptyDom 5 Jul 2015 - 21:34

Boa noite,

Ontem encontrei esta tartaruga, nao moro perto de nenhum lago nem do mar. Moro em França, em Bordeaux.
ja fui a uma loja de animais e nao me souberam dizer se é marinha / terrestre se carnívora / herbivora se masculino/feminina.confused confused

Podem me ajudar? ja comprei 2 tipos de comida, meti numa caixa plástica 80*40 com metade em agua e metade pedras, ela tanto esta na agua como nas pedras e reparei que gosta de se esconder e meti-lhe uma caixa tipo casota e ela esconde-se Very Happy

(nao consigo meter fotos)
Ir para o topo Ir para baixo
CristianaBarros
Iniciante
Iniciante
CristianaBarros


Feminino Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Porto

Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda   Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptyDom 5 Jul 2015 - 21:39

Sem imagens é difícil ajudar. Tenta carregar as imagens neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é simples de usar depois copia e cola o URL que te aparece ao fim de carregares as fotos. Podes sempre carregar no botão que tem perto do botão YouTube (terceiro botão à esquerda a contar do botão ytube na barra de bbcodes) esse botão permite buscar imagens nos ficheiros pc e carrega los para o post.
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelAlmeida
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : Bordeaux

Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda   Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda EmptyDom 5 Jul 2015 - 22:02

sim eu tenho as imagens postadas, so que nao me deixa meter aqui links... nao tenho permissões, tenho que esperar 7 dias :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda   Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nao sei que tipo de tartaruga tenho... Preciso de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda a descobrir o tipo da minha tartaruga !!! :D
» Preciso de ajuda - Tartaruga hibernada
» Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga
» Olá! Preciso de ajuda com a minha nova tartaruga
» Que tartaruga é que eu tenho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: