Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Aquascaping - criação e decoração de um aquário

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:02

Como todos sabem, a maioria de nós não dá muita importância à criação e decoração de um aquário com plantas aquáticas, rochas, troncos, substratos, etc.



Última edição por RMP em Sex 9 maio 2014 - 21:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:17

isso é mais para aquarios de peixes , não ? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:20

Boas,

Tópico muito interessante.

As imagens que colocas-te sao qualquer coisa de espectacular!

É pena nao ser possivel construir algo assim com tartarugas...
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:20

Sim, é mais para aquário de peixes, mas há também aquaterrários com plantados. É só uma questão de imaginação  Smile 



Última edição por RMP em Sex 9 maio 2014 - 21:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:21

Com tartarugas é preciso mais imaginação porque temos que ver se elas comem as plantas, se estragam o plantado, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:29

Eu tenho só uma tartaruga (Adulta) e é impossivel de manter o habitat estatico.

Minto, agora que está hibernada é possivel.  Rolling Eyes 

Troncos, plantas (artificiais) estao sempre a ser movidos, inclusivé troncos de grandes dimensoes. scratch Rolling Eyes 

As plantas artificiais mesmo coladas a pedras sao movidas e esquartejadas...

Estou em crer que mesmo com bebes é uma questao de tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:29

Esquece, mesmo espetacular!

Adorava fazer isso como emprego, ja conhecia e ja tinha visto em videos e programas de tv.. e ja tinha ouvido falar disso a um tempo Smile

Obrigado pela partilha! eu se tive se mais dinheiro e se as tartas nao sujassem tanto, eu fazia uma coisa dessas :DComo tinha nos peixes :3 ate tinha nenufares... mas com as tartas isso ja nao da xD So tenho o bambu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:30

Norby, a minha é bebe e ja move as coisas do aqua xD

A minha mississipi graças a isso de ate mover pedras, ela ja tem a carapaça meia raspada em sitios.. mas pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:33

nao querendo fugir , bambu , podes mostrar uma foto ?
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:35

Quen faz aquascaping em aquaterrários tem que ter noção do tipo de substrato, das plantas a usar, das rochas e troncos. Têm que estar tudo preso, é só uma questão de pensar e criatividade. Mas claro que é mais fácil fazer um plantado para por exemplo musk turtles do que tartarugas maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário EmptyQua 18 Dez 2013 - 19:26

SandroA escreveu:
nao querendo fugir , bambu , podes mostrar uma foto ?

Sim, no meu topico ja tinha postado uma foto Razz

mas aqui esta um video a mostrar:



(esta la para o 1:20 +/- )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty
MensagemAssunto: Re: Aquascaping - criação e decoração de um aquário   Aquascaping - criação e decoração de um aquário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquascaping - criação e decoração de um aquário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minha tartarugas e a decoração do aquário
» Dicas de decoração
» decoração do aquaterrario
» Criação de gafanhotos
» criação/secagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações-
Ir para: