Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)

Ir para baixo 
+6
RMP
norby
SamuelRodryg
SandroA
Ryuuku
smokinadjoy
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 2:24

Novo poster com várias tartarugas diferentes, incluindo de alguns foristas, ainda não está acabado porque o tinteiro não tem a cor vermelha e para por mais chrysemys tem que ter o vermelho eheh

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 O5ay

Neste vídeo mostro bem o poster, foto a foto e mostro também o outro poster que tinha feito para verem a diferença de tamanho:)



(o video esta a ser processado e em breve estará na posição normal,para não terem que virar a cabeça eheh)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 7:13

tens ai um erro imperdoável... como é que nenhuma das minhas minhas tartarugas estão ai??  Evil or Very Mad lol
Agora a sério está a ficar bem fixe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 8:16

Quero alguma minha ai colega Wink

Vai la ao meu posto que tem la fotos fixes

(Tou a brincar)
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 20:40

Foram escolhidos a dedo as fotos, é que tinham que combinar minimamente em termos de cores com as fotos que iam estar ao lado eheh obrigado pessoal:D
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 21:21

Agora de repente, com a história do poster, lembrei-me dos calendários, com a cena dos meses! Há de vários tipos, depende do gosto! Desde o belo calendário libidinoso da oficina de mecânica, ao calendário do Vaticano com belos padres! Quase se podia fazer um calendário de tartarugas, com uma espécie diferente para cada mês do ano!

Quanto ao poster em si está muito porreiro, mas depois até poderias equacionar fazer uma coisa mais "fina", logicamente que implicaria mais gasto de dinheiro, mas imprimir, por exemplo numa tela, era capaz de ficar brutal. Só que a brincadeira ainda deve ficar cara, e depois se a pessoa se cansa, fica ali com aquela coisa empatada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 21:39

Boas Konigvs!

Ainda estamos em Janeiro, vamos a tempo ^^

O meu calendario da cozinha por exemplo tem varias especies de animais, incluindo tartaruga Razz
A especie de tartaruga que la aparece é terrapin carolina...
É assim:
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Eastern%20(Three-toed)%20Box%20Turtle

Secalhar não fica assim tão caro.. talvez um pouco..
Eu como trabalhei em Design Grafico durante um tempo, no meu estagio, ia a graficas imprimir coisas bastante grandes, e o preço não é assim muito elevado.
Mas tambem depende das graficas..
Depois tudo influencia, quantidade de cores, peso do papel, tamanho do papel, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 21:46

Comecei com essa ideia dos poster's quando andava no ebay à procura de um poster grande de tartarugas que tivesse várias espécies, só que era muito caro e decidi ir por essa maneira mais económica e igualmente engraçada eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 22:01

Tela é coisa demasiado cara é. No primeiro sítio que pesquisei:

60cm x 60cm - 60€
100cm x 100cm - 135€
3 Partes 120 x 120 - 161€

 Shocked

(deve ficar mais barato mandar um gaijo pintar mesmo a tela!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 22:04

Ha ok.. tas a falar de tela xD
Não tinha percebido :s

Eu no que toca a telas consigo de graça, porque o meu primo é fotografo e arranja me na boa Razz

Mas a ver por esses preços.. é mesmo bastante caro :/
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 22:14

Pois é bastante caro, o poster da minha tartaruga tem 1,2mde comprimento por 1,5m de altura e foi bem mais económico xp
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 13:48

Ryuuku escreveu:
Boas Konigvs!

Ainda estamos em Janeiro, vamos a tempo ^^

O meu calendario da cozinha por exemplo tem varias especies de animais, incluindo tartaruga Razz
A especie de tartaruga que la aparece é terrapin carolina...
É assim:
Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Eastern%20(Three-toed)%20Box%20Turtle

Secalhar não fica assim tão caro.. talvez um pouco..
Eu como trabalhei em Design Grafico durante um tempo, no meu estagio, ia a graficas imprimir coisas bastante grandes, e o preço não é assim muito elevado.
Mas tambem depende das graficas..
Depois tudo influencia, quantidade de cores, peso do papel, tamanho do papel, etc...

andas de volta de produtos da Sera hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 14:38

Guilherme escreveu:
andas de volta de produtos da Sera hehehe

hahaha xD vês como tu sabes Razz
Sim o Calendario é da Sera, e foi me dado de oferta pela senhora da loja na compra da minha Graptemys pseudogeographica kohni Razz
Ir para o topo Ir para baixo
leonor a
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 395
Localização : Porto

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 17:06

Tb tenho esse calendário.  Razz  está na nossa fishroom para marcar as criações dos peixes:D
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 17:12

Ja vi que não sou o unico.. eu que pensava que tinha calendario unico... xD

O melhor mês do Calendario penso que é o mes de março *______*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)   Poster da minha  tartaruga e de muitas outras(novo poster!) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poster da minha tartaruga e de muitas outras(novo poster!)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para a minha tartaruga Celeste. Vai ter um lago novo!
» Tartaruga mordendo as outras
» Tartaruga mordendo as outras
» Especie de Tartaruga e outras ajudas
» A minha tartaruga tenta morder a minha nova tartarugah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: