Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucyepepe
Iniciante
Iniciante
Lucyepepe


Feminino Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Portugal

Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos Empty
MensagemAssunto: Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos   Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptySáb 2 Nov 2013 - 14:17

Tenho uma tartaruga com 10 anos. A carapaça mede 18cm de comprimento e 13 de largura.
Neste momento tenho-a num aquário de 55x35cm com uma plataforma com mais ou menos o tamanho dela que ocupa cerca de 1/4 do aquário.
Ela mexe-se bem, mas já não cabe debaixo da plataforma (onde antes dormia) e não tem propriamente muito espaço para nadar à vontade. Será este aquário desadequado e de urgente alteração?

É super ativa e reconhece-me como sua "fornecedora alimentar" xD É a tartaruga mais bonita do mundo e adoro vê-la crescer! Ajudem-me a ajudá-la Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos   Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptySáb 2 Nov 2013 - 15:00

Mas queres um aquário interior ou um lago exterior?
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos   Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptySáb 2 Nov 2013 - 15:46

pelo menos 1,20*60*50 é um bom aquario para ela,mais pequeno que isso já não é ideal
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos   Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos EmptySáb 2 Nov 2013 - 21:50

acho que 150*60*50 já é razoavel para ela faz num vidraceiro que é mais barato...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos   Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tamanho do aquario por tartaruga adicional
» tamanho ideal do aquário para duas tartarugas - ajuda!!!
» terrario ou aquario para tartaruga
» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
» Ajuda para aquário para a minha tartaruga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações-
Ir para: