Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Algumas sugestões para o forum.

Ir para baixo 
+26
yhn1
Afonso Melara
blopes
HappyFather
J.Santos
norby
Marcos1989
RMP
Ryuuku
RP
smokinadjoy
kilava
Pictus
DARKasNIGHT
Luiz Fellipe
verde1
Allistor
M.
Guilherme
joaonuno10
Olavo
andreiareis
baros
tyutry
ALves
Sophyazinha
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySáb 4 Jan 2014 - 22:46

Formação não sei,mas experiência já temos por exemplo o RP que é bastante experiente
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 5 Jan 2014 - 1:22

Eu acho que se viesse um vet para aqui iria ser mau para ele, pois de certeza que existiria montes de pessoas a querer perguntar coisas sobre a tartaruga e por ai :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 5 Jan 2014 - 1:22

Basicamente a tentar obter um check up de "borla"
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 5 Jan 2014 - 12:26

a hipnoticgirl está a estudar para veterinária....e não é por aí. Os veterinários não dão check up em fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 5 Jan 2014 - 12:40

Não sei quem teve a ideia dos check ups  Rolling Eyes  Eu disse escrever artigos e postar no fórum e dinamizá-lo. Noutros fóruns pelo mundo sobre tartarugas, existe pessoal certificado que escreve artigos nos fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 5 Jan 2014 - 17:00

Mas a cena que eu estava a dizer é que tipo, se pessoal do forum sabe que existe um veterinario ca, pode tentar obter uma consulta de graça percebem? e poderia vir a chatear os veterinarios...
Mas sim, eu percebi a ideia, escrever artigos feitos por alguem com mais experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyTer 7 Jan 2014 - 21:31

Boa noite tanto o que responder,
Primeiro : os rankings sao feitos pelo número de post que sao colocados no forum e é muito mais difícil de o fazer por experiência, e nao vejo que seja por ai o mal do fórum.
Segundo: o fórum é feito sem qualquer ganho para mim ou algem ligado a ele, é so por gosto ao hobby.
Terceiro: angariar moderadores nao e facil muita gente que foi contactada rejeitou por falta de tempo.
Quarto: todas as ideias sao aplicadas sempre que possível e achemos que é necessário.
Quinto: nem sempre se tem tempo para vir ao forum todos os dias, eu venho ao forum quase todos os dias para controlar os topicos posso nao responder a tudo mas vou tentando organizar os tópicos, mesmo estando sem internet em casa a 2 meses.
Convidar veterinários para olocar topicos aqui não é fácil eu nao conheço nenhum que perceba de tartarugas que possa vir aqui escrever mas se alguem conhecer que me avise que passa a ter aqui um espaço para as suas opiniões.
Eu registei todas as sugestões e tentarei melhorar no que puder.
Tyutry administrador.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyTer 7 Jan 2014 - 21:54

tyutry escreveu:
Boa noite tanto o que responder,
Primeiro : os rankings sao feitos pelo número de post que sao colocados no forum e é muito mais difícil de o fazer por experiência, e nao vejo que seja por ai o mal do fórum.
Segundo: o fórum é feito sem qualquer ganho para mim ou algem ligado a ele, é so por gosto ao hobby.
Terceiro: angariar moderadores nao e facil muita gente que foi contactada rejeitou por falta de tempo.  
Quarto: todas as ideias sao aplicadas sempre que possível e achemos que é necessário.
Quinto: nem sempre se tem tempo para vir ao forum todos os dias, eu venho ao forum quase todos os dias para controlar os topicos posso nao responder a tudo mas vou tentando organizar os tópicos, mesmo estando sem internet em casa a 2 meses.
Convidar veterinários para  olocar topicos aqui não é fácil eu nao conheço nenhum que perceba de tartarugas que possa vir aqui escrever mas se alguem conhecer que me avise que passa a ter aqui um espaço para as suas opiniões.
Eu registei todas as sugestões e tentarei melhorar no que puder.
Tyutry administrador.

Muito obrigado pela tua atenção,

Quanto aos rankings que sugeri, não disse que eram um mal do fórum. O que disse é que os ranks acabam por ser poucos e podiam ser mais, por exemplo no fauna exótica (PT) têm ranks que nunca mais acabam, o que acaba por menos mónotono e mais diferenciador, no tortuamigos (ES) os ranks tambem nunca mais acabam nem faço a minima ideia quantos são. O que eu estava criticar era que se os ranks nos apelidam de algo consoante os posts que escrevemos, acho que se podia fazer diferente e também contabilizar recomendações que seria tipo like e contabilização de inamoviveis para em vez de termos ranks baseados apenas em mensagens ser baseado em mensagens, inamoviveis e recomendações o que na minha opinião passariamos de quantidade para qualidade (mérito) e isso pode ter um efeito indirecto na retenção de users. Eu até acho piada os ranks não sei os membros acham o mesmo mas eu dou valor.

Com o resto que mencionaste concordo, obrigado por teres as outras sugestões em conta e espero pelo teu feedback.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyQui 16 Jan 2014 - 22:52

Também concordo, com a maioria das afirmações aqui citadas, pode ser que tenhamos uma boa surpresa =)
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyQui 16 Jan 2014 - 23:09

Graças a Deus, um moderador que intervem com mão de ferro  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyQui 16 Jan 2014 - 23:16

Sophyazinha escreveu:
Pois... concordo!
mas também acho que se deveria "premiar" quem aqui passa todos os dias para tentar ajudar os outros...

A ideia das espécies é muito interessante, uma espécie para cada nível, até podia aumentar de "raridade" consoante o número de mensagens!
Tipo, começar com as mais comuns e acabar com aquelas mais raras...

E assim, como há imensas, até dava para estabelecer mais níveis e mudava-se de nível mais rapidamente!
Wink

O que acham?

APOIADO


CumpZ king 
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyQui 16 Jan 2014 - 23:20

kilava escreveu:
Também concordo, com a maioria das afirmações aqui citadas, pode ser que tenhamos uma boa surpresa =)

Não me desiludas estou a contar contigo  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2014 - 22:14


Boa Noite Administradores, Moderadores, membros residentes, viciados, veteranos, regulares e iniciantes,


Queria dar os parabéns a todos, porque todos tiveram um contributo importante para a mudança que se efectivou hoje, do botão do "polegarzinho" que dá reputação ao utilizador e não ao comentário premiando o esforço e os conhecimentos do utilizador que ajudou a outra pessoa, ou outro tipo de motivo que a pessoa valorizou. Espero que gostem, acho no mínimo BRUTAL e uma grande vitória para o nosso fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2014 - 22:22

sem duvida, muitos parabéns pela iniciativa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2014 - 22:22

Agora que já estou esclarecido axo uma ideia brilhante!!!
Gosto de ver o forun sempre em constante evolução.Afinal isto é para benefício de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2014 - 22:28

Muito bom:)!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2014 - 22:54

Parece me boa a ideia Very Happy

(Bota por likes pessoal xD )
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2014 - 23:01

ATENÇÃO não ponham likes a toa, isto não é o facebook XD
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2014 - 23:13

Exacto os likes vão para a reputação da pessoa e não acumulam no comentário.
Premeiem a sabedoria  study 
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2014 - 23:28

UPSSSS parece que já andei a por likes a mais ahah
Pensava que a nova ferramenta era uma coisa mais descontraida, mas sendo assim a partir de agora vou ter mais cuidado.

Parabéns pela iniciativa e fico à espera de mais mudanças e de preferência para melhor! Wink

CumpZ king
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySeg 20 Jan 2014 - 11:36

Kilava podias explicar melhor essa mudança, e em que aspectos se deve pôr o tal polegar  Smile Se faz favor
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySeg 20 Jan 2014 - 11:37

Mais uma coisa, o tal polegar também dá para pôr nas pm?
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySeg 20 Jan 2014 - 12:05

o polegar serve para agradecer o comentario que um utilizador deixou no nosso topico ou num topico de outra pessoa mas que nós achamos que ajudou a resolver esse problema, assim vai subindo a reputação da pessoa, sendo que um utilizador com uma boa reputação é um utilizador que ajuda os utilizadores do forum com os seus conhecimentos. nas pm não podes carregar no botao de agradecer, mas escreves para a pessoa a agradecer a ajuda que ainda é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySeg 20 Jan 2014 - 12:14

Está esclarecido. Só mais uma coisa, se me enganar a pôr um like, dá para voltar atrás? Por exemplo, em vez de pôr um like num membro que queria, enganei-me e pus noutro. É uma coisa irreversível?
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 EmptySeg 20 Jan 2014 - 17:12

sim apartir do momento em que carregas no like não podes voltar a tras. por isso pensem bem antes de darem likes na mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas sugestões para o forum.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SUGESTÕES PARA AS REGRAS DO FORUM
» Sugestões para aquário para chinemys reevesii
» Sugestões de perguntas para fazer ao Vet
» Sugestão para o Fórum...
» Criticas e Opiniões para o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: