Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Algumas sugestões para o forum.

Ir para baixo 
+26
yhn1
Afonso Melara
blopes
HappyFather
J.Santos
norby
Marcos1989
RMP
Ryuuku
RP
smokinadjoy
kilava
Pictus
DARKasNIGHT
Luiz Fellipe
verde1
Allistor
M.
Guilherme
joaonuno10
Olavo
andreiareis
baros
tyutry
ALves
Sophyazinha
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
J.Santos
Iniciante
Iniciante
J.Santos


Masculino Mensagens : 649
Idade : 27
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 22:46

Tipo que dê para colocar alguma coisa em votação...

Não consigo explicar, não sei se já jogaste tribos(desculpa é a unica cena que me lembro) mas é tipo sondagens assim
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 22:48

Não, nunca joguei. Mas acho que já percebi. Isso deve ser feito por moderadores, digo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
J.Santos
Iniciante
Iniciante
J.Santos


Masculino Mensagens : 649
Idade : 27
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 22:54

Em alguns fóruns está acessível a todos os membros, normalmente a partir de um x de mensagens todos podem fazer
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 22:54

J.Santos escreveu:
Os membros "normais" conseguem fazer sondagens? Se não podiam criar, ás vezes dá jeito

No final do ano passado dava para fazer masapenas nos off topic reportei ao admin e ele disse que era um bug e que nao devia aparecer, pode ser que seja um privilegio no futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 22:56

Pois. Mais sugestões  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 22:57

Uma sugestão: jantares de convívio  cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 23:08

RMP escreveu:
Uma sugestão: jantares de convívio  cheers cheers

Olha!! Uma exelente ideia! Se a distancia nao fosse tanta entre os foristas eu nao me importava nada de conhecer pessoalmente o pessoal daqui Smile.. Finalmente poder falar com seres humanos sobre tartas sem ser gozado nem criticado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 23:10

se quiserem vir aos Açores, por mim tudo bem lol
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 23:17

Lembro-me de ler por aí num tópico sobre um forista ter sugerido um meeting com as tartarugas do pessoal,ou seja cada um levava as suas tartarugas e juntavam-nas todas para brincarem LOOOL imaginem só uma Royal Rumble de tartarugas, e depois no fim só a confusão que ia dar para distinguir no meio de tanta tartaruga as nossas,imaginem quantas graptemys,trachemys e pseudemys não iriam estar juntas LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySex 3 Jan 2014 - 23:46

Ganda lol xD Que confusão meu deus...

Isso era muito desnecessário.. lol Razz e tadinhas das pequenas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 10:14

kilavaaa escreveu:

RMP escreveu:
Concordo com tudo o que disseste  Cool 

Só conheci este site à pouco menos de um ano, e já tenho experiência com tartarugas à cerca de 12 anos, aquáticas e graecas. Este site é bastante organizado, estão de parabéns.

De facto existe muitos membros que já não se excitam com este fórum  Twisted Evil eu sei que têm a sua vida, mas de vez em quando deixem as vossas mulheres e apareçam  Laughing 

Um aparte: sei que este fórum só sobrevive com publicidade e os admins ganham com isso, mas uma publicidade que detesto é aquela do homem gordo que emagrece em poucas semanas  Razz

Obrigado pelo apoio de ideias aos 2.
RMP, eu sei que o secalhar até ganham qualquer coisa com a publicidade, mas não creio que seja muito visto que isto anda muito morto e também não tem a afluência como uma página tipo sapo, iol, cm, etc. Ainda assim podem ganhar o dinheiro que quiserem é me indiferente, o que importa é que o fórum não feche ou seja abandonado como o anterior ao qual este sucedeu com sucesso, acho que para não morrer o fórum de crescer, e estagnar é um mau indicador.

Boas,

O 'Chefe' poderá dizer algo mais, mas parece-me que voces se enganam se pensam que o Administrador ganha alguma coisa com a Publicidade no forum. Já por outro lado se calhar estao correctos ao dizer que o forum so sobrevive com publicidade, e visto que está alojado num servidor gratuito.

Em relaçao ao Tartaruga Aquatica haveria muito a dizer, mas se o caminho é para a frente, nao vale sequer a pena começar...

De resto tenho a dizer que há por aqui muito mais interesse despretensioso em relaçao ao Forum e ao Hobby em geral do que o que se pinta.
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 10:53

Boas norby,

De certeza que se há publicidade no fórum, há alguma vantagem. Pode até nem ser financeira mas há vantagens. Não sei se usam o google adsense ou outro tipo de aplicação. A vantagem de ter publicidade é que assim o fórum pode crescer, principalmente, ao nível de conteúdos.

Fazia se calhar mais sentido, pagar x por mês e ter direito a mais opções.
Ir para o topo Ir para baixo
HappyFather
Iniciante
Iniciante
HappyFather


Masculino Mensagens : 191
Idade : 48
Localização : Lisboa, Portugal

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 12:07

RMP escreveu:
Fazia se calhar mais sentido, pagar x por mês e ter direito a mais opções.

Pela experiência que tenho, acabam apenas 2 ou 3 users a pagar alojamento e o resto até pode falar que é importante e incentivar os outros ao pagamento mas não paga nada. No fim os admins (normalmente quem paga) fecham o site porque têm coisas melhores para fazer ao dinheiro.
Ainda por cima a população deste forum tem muita gente que ainda é financeiramente dependente dos pais e/ou que nem dinheiro arranja para luz UVB ou termostáto ou isto ou aquilo... Não acho que pagar pelo alojamento seja boa opção.

Se mesmo em jogos free-to-play apenas um máximo de 20% dos utilizadores efectivamente paga algo para ter vantagens no jogo, imagina num fórum em que não se ganha nenhuma vantagem em pagar. A menos que as pessoas pagassem para serem admins, mas aí havia o risco de egos inchados subirem a admin sem terem realmente as capacidades adequadas para desempenhar o papel.
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 12:59

Eu quando digo pagar refiro-me aos admins e não aos utilizadores. Os utilizadores não recebem vantagens da publicidade e os admins recebem, logo poderiam pagar. Há pacotes de pagamento por mês de poucos euros e com vantagens de terem muitas opções nomeadamente de linguagens de programação. Há fóruns a funcionar assim.

HappyFather escreveu:
No fim os admins (normalmente quem paga) fecham o site porque têm coisas melhores para fazer ao dinheiro

De certeza que não construíram o fórum para ganhar dinheiro, mas sim por gosto, dedicação, partilha de conhecimento sobre as tartarugas. Mas isso já aconteceu, fecharem o site sem respeito pelas pessoas, como dizia o konivgs.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 14:36

norby escreveu:


De resto tenho a dizer que há por aqui muito mais interesse despretensioso em relaçao ao Forum e ao Hobby em geral do que o que se pinta.

Interesse sem pretensões de quem?

Ficamos à espera do feedback do Chefe então...
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 15:22

kilavaaa escreveu:
norby escreveu:


De resto tenho a dizer que há por aqui muito mais interesse despretensioso em relaçao ao Forum e ao Hobby em geral do que o que se pinta.

Interesse sem pretensões de quem?

Ficamos à espera do feedback do Chefe então...

Boas kilavaaa,

Eu falo em nome proprio.

Mas podes alargar, e sem problemas, á equipa do forum, administraçao e moderaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 15:30

Eu acho que seria bom podermos identificar os foristas ao escrever o seu nome,assim por exemplo caso quisesse que algo visse um tópico ,em vez de mandar mp identificava-o no tópico
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 18:20

RMP escreveu:
Uma sugestão: jantares de convívio  cheers cheers 
Boas pessoal...
Eu tive a pensar nesta ideia, e nao me parece de todo, descavida...
Se por exemplo houver umas pessoas nomeadas de alguns pontos do pais de forma estrategica ,tipo um na zona norte, outro no centro, e etc.... podemos nos juntar e fazer um almoco covivio... é logico que nunca se encontrará toda a gente num unico espaço, mas podemos sempre colocar fotos desses convivios aqui no forum e etc.... nao sei se tou a fazer me entender.... de qualquer modo gostava de ouvir a vossa opiniao.... no meu ponto de vista parece me que seria muito engracado e construtivo....
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 18:31

Boas blopes

Eu acho que percebi, por exemplo quem é da zona norte, do porto, encontra se num local, fala se, tira se umas fotos e publica se aqui o encontro Smile tipo isso não é?
E sim parece me bem! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 21:00

norby escreveu:
kilavaaa escreveu:
norby escreveu:


De resto tenho a dizer que há por aqui muito mais interesse despretensioso em relaçao ao Forum e ao Hobby em geral do que o que se pinta.

Interesse sem pretensões de quem?

Ficamos à espera do feedback do Chefe então...

Boas kilavaaa,

Eu falo em nome proprio.

Mas podes alargar, e sem problemas, á equipa do forum, administraçao e moderaçao.

Fiquei sem entender então.


Os jantares podem ser combinados em off-topic e como algumas pessoas já mencionaram em topicos passados ninguem aparece e há falta de voluntarios e mais facil as pessoas se encontrarem em feiras, e faze-lo devido a distancia geografica.

mais sugestoes?
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 21:16

Sugiro que convidem pessoas especializadas em tartarugas (veterinários e entendidos) para escrever artigos e dinamizar o fórum. Se eu fosse administrador do fórum, pagava a vets para isto evoluir  Very Happy 
Mas isto era eu.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 21:47

Penso que não seria necessário pagar, muitos de nós somos possíveis clientes,acho que um veterinário interessado em ganhar dinheiro criaria tópicos aqui nem que fosse por publicidade à clinica onde trabalha,tal como temos membros donos de lojas de animais e etc
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 21:50

Duvido muito disso. Mas os admins é que devem fazer o contacto. Se fosse eu fazia já contacto, com o veterinário do Exótico do Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 22:20

yah isso era bem pensado..mas isso dos veterinários têm muito que se diga..preferia pagar a um criador como o pictus do que um vet...
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 EmptySáb 4 Jan 2014 - 22:25

Tinha que ser alguém de confiança. Não sei se o pictus tem formação em veterinária de répteis. Digo formação e não experiência. O que era bom, era juntar formação e experiência  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões para o forum.   Algumas sugestões para o forum. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas sugestões para o forum.
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SUGESTÕES PARA AS REGRAS DO FORUM
» Sugestões para aquário para chinemys reevesii
» Sugestões de perguntas para fazer ao Vet
» Sugestão para o Fórum...
» Criticas e Opiniões para o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: