Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 tamanho do aquario por tartaruga adicional

Ir para baixo 
+2
SandroA
kilava
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional   tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptyQua 19 Dez 2012 - 19:19

O Sandro por acaso tem a mania da perseguição? Estava a referir-me a algo que infelizmente acontece muito, não foi a pensar em si em especial, mas se quis justificar-se o Sandro é que sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional   tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptyQua 19 Dez 2012 - 23:16

Anuskas escreveu:
O Sandro por acaso tem a mania da perseguição? Estava a referir-me a algo que infelizmente acontece muito, não foi a pensar em si em especial, mas se quis justificar-se o Sandro é que sabe!

Simplesmente nao gostei daquilo que disse , e estavamos a falar de um assunto que foi eu que perguntei , era uma resposta a uma mensagem , peço desculpa se a ofendi ...

cumprs
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional   tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptyQui 20 Dez 2012 - 9:04

Sandroa tu es novo no forum e se fores ver a quantidade de jovens que quantidades. d tartarugas e q depois morrem e deixa d ter piada e entregam as tartas ha muitos. e que entregam as tartas por falta de espaco e o prato do dia. nao tens que ficar ofendido com o que anuscas disse...só veste a carapuça quem quer, certo?

o rp falou ja te te deu pistas se quiseres vai procurar na busca avancada do forum, porque acho q ninguem t vai responder.
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional   tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 EmptyQui 20 Dez 2012 - 10:47

kilavaaa escreveu:
Sandroa tu es novo no forum e se fores ver a quantidade de jovens que quantidades. d tartarugas e q depois morrem e deixa d ter piada e entregam as tartas ha muitos. e que entregam as tartas por falta de espaco e o prato do dia. nao tens que ficar ofendido com o que anuscas disse...só veste a carapuça quem quer, certo?

o rp falou ja te te deu pistas se quiseres vai procurar na busca avancada do forum, porque acho q ninguem t vai responder.

Sim kilavaaa , mas eu vos garanto e tenho as tartarugas , mas tenho as , porque sei que tenho condiçoes e nao me vou fartar delas , disso vos garanto , é um animal espectacular, que merece todo o nosso "carinho" , simplesmente fiquei um pouco ofendido porque estavamos a falar de uma resposta a uma mensagem minha .

Sim eu sei o que o RP disse , voces tem sido todos uma grande ajuda , e espero continuar a receber essa ajuda , é muito importante para mim , obrigado pessoal .

cumprs
SandroA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional   tamanho do aquario por tartaruga adicional - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tamanho do aquario por tartaruga adicional
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tamanho de aquário adequado para tartaruga com 10 anos
» Tamanho do aquário
» Duvida no tamanho do aquario
» tartaruga que sai do aquário
» Tamanho da tartaruga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: