Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Evergreen
Iniciante
Iniciante
Evergreen


Feminino Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Lisboa

Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! Empty
MensagemAssunto: Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata!   Cuidados Gerais: sou mesmo uma novata! EmptyQui 1 Nov 2012 - 19:16