Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Apresentações (Topico Unico) part-2

Ir para baixo 
+365
silvio
Rebelo
1claire
Rcoutinho
Andressa 03
rafanunes
Denia Dauer
Giza Lima
Klaudino
Zemarmelo
BMF
virgilio
Fricomam
Ana ferro
Filipers97
Luís Gonçalves
Jimdouglas
Tiago Pinto Dias
Dragão13
Rsjuba
josetdcorreia
boettgeri
laina
Falseia
Ricardo Fernandes
tgmendes
Paula Aires
jabelha
Dracir
geninho30
ednunesjr
Ronaldo Coutinho
norby
Miguel Angelo
jorcap
lmmartins
tlosa
beatrizmspina
turtleman
Fgoncalves1991
alexandra_
Paulo Barreiros
tania.cvf
estebescaneca
Diana_
lopinhos
zombie69
ricardotuba
Kaiser Soze
Beutrina
bruno1988pt
Cristina M
ojborges
jessica1402
bárbara bravo
belluti
DuarteFialho
rcalado
lenatartaruga
modchip
Filó
aegila
remy24
carinagomes
reisvpp@gmail.com
brunytu
DanielAlves
César Navio
maranhao
Diagnoster
shadielle
ColdSpirit
Ana_Luís
Realian
CarolinaP.
Dadaka
Mendes98
Resende
Marcos Vinicius
marianamartins20
Figas
AndreiaFSP
Arthas
Araújo
possante87
RIC6980
mcubis
nicks2fob
_Marta_
miguelSilva
MGGomes
carrilho
titax
xuxuines
Rafael05
Afonso Melara
farlley
Thiago Obstehk
cazac
TFPMs
Johnny10
Manuel José Dias
gilbertopratas
Brain of L
Krizz
cyberbugy
jrkws
Lars
Ultra_Turtle
Nair
guezt
DANIELPINTO
srspaula
SmartBo
Zipps10
Fernando God
maiamelo
JHV
MDaniela
Carlos E
gsmarques
lvalerio
filipemigueldias
VAR
RManPT
pipita
pdac
emag
MartaMBM
Rafael Quelônio
MJRL
CatarinaL
leonardo mengue
Diablo
Zips
helderjsd
nls
Neto Vidal
Monique Matos
AudreyChaz
robertabru
Cherepakha
Luisejoana
iacy
Katy7
MightyCucumber
edgarsantos
Malagoli
cecilia l.
rikhard
Matrix
carlosmonteiro
Pedro Coelho
LillyTurtle
Sara Dinis
Sarakart
Bruno Americano
yhn1
nadiagavazzi
RMMS
TheDeadLives
dangelo
leonor a
AnimalMan
AnaB
alexmendes
PedroPereira
Hálida
Dem0lidor
RMP
nuno.m
sbmedeiros
andresantos1989
raquelmamatos
Tuti
EduGomes
Diogo e Rena
nat_kimie
joma
MPFG_SSS_BSG
Ryuuku
basr
Sportinguista_2013
Titao
rafaellacerda99
queis
HappyFather
tereza12
aur0ra
gouveias88
AndréMendez
maria25-12
jose luis
csf
danifz98
petenderness
cat
Ricardo Garcia
adcg02
StarSpirit
JC_1999
Paulo vieira aquarios
RingoF.
Deni
pilgrimjoao991
J.Santos
liliana7
catarinamassa
Tuguinha
rafaelm
snybro
kilava
frizetropical
sotsabs
patts
Bernardo Cruz
smokinadjoy
Marcos1989
FilipeB
ab_dias
MeninoDy
Sushi
Dimaria
goncalo.oliveira
ZeOrdep
Teresa_Tuga&Cachau
Pedro Prata
Camila das Tartarugas
paulobrito
NatiiS
smalley
leo_raul
FilipeBanha
Edson Paveloski Junior
SCarapeto
GuilhermeCravo
Motec
diabo11982
urbina97
Leinad97.45
Spartacus1972
Jessica Rodrigues
timonz
rianne
Saracocas1
turtle
Alvaro Rocha 01
Helder & Ana
lancelot78
Sherazade
Miih
RuiGomes
p1k4mp3
SandroA
tozeaco
Samot3
prettyturtle
camila.sophia
lizbon19
Santos Contabilidade
zerocool
Melinho
n.rodrigues
henriqueafonso
blackesystem
Maria Velez
ruib
Miguel04
Konigvs
Soldamdp
Pedro-Turtle
susana_dt
dexterz
cartiano
weedup
RubenHenrique
fsantos
Kart
TartarHugo
CRocha
asgardbard
JoanaM
Ana G.
dezanove
Filipa737
Cascos
BMouse
magg733
Nuno Dias
inesmartins97
JuarezMonteiro
_ricky_
RitaC4
RMAntunes
Laíse
victor77
pingas
wickwack
Turtle_Pateta
jr_mga
AshtarPT
blopes
ritapulgapipoca
Dressa
Mocho125
Mancebu
Pedro Cruz
nicoferreira1999
Nuno Machado
skater10
Bia's
kulka
Kunami
ciferreira
Pholean
zaratrusca
black-wolf
sarac
adriana.v.orsi@gmail.com
sarainwonderland
Anonima
Sofia OD
dp86
pcosta
ruddy
Renato
lali15
Anuskas
Apalone
LeonelFS
SofiaM
GD
ezoid
ricardofhc
DanielaFRS
Cassy Darvullia
Bruno Castro
jalves
Denis Nogueira
sergiocarvalho
joana_B
mrportela
N.M
Diogo
RicardoF
iUser
anibal barros
Daniel chaves
JotaP
duart33
tiago_eco
Rúben Cunha
Edgar_l
DARKasNIGHT
Zen
P TURTLE
hipnoticgirl
BrunoMoreira
Felix Eduardo Rabelo Cost
tyutry
Pictus
joao tarta
Matheus Ferreira
paulo alex
BeatrizL
369 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyQua 10 Out 2012 - 22:01

Pessoal
este tópico serve apenas para apresentação
existe outros pra identificação de espécies, etc

ah e cumprimentos aos novos users Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cascos
Iniciante
Iniciante
Cascos


Masculino Mensagens : 9
Localização : Arrebaldes de Cima

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Apresentação !!!   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyQui 11 Out 2012 - 16:14

Boas tardes !!!

Sou um homem do Norte e novato destas andanças das tartarugas.

Possuo neste momento uma quantidade aceitável de tartarugas penso que da espécie Testudo Graeca.

Estou neste momento a tentar aprender um pouco mais sobre a espécie e também a construir um terrário para elas embora o objectivo a longo prazo seja que elas passem para o exterior.

Grd abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyQui 11 Out 2012 - 16:33

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa737
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Localização : Charneca da Caparica

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyQui 18 Out 2012 - 15:57

Boa tarde,

Bem eu vou falar sempre por dois, eu e o meu namorado, temos dois cagados apanhados por ele no Alqueva e uma RHINOCLEMYS PULCHERRIMA MANNI comprada aqui no fórum Smile . Temos as 3 num aquário de 100l mas este inverno vamos construir um lago para elas na nossa casinha nova Smile

Quando estiver em casa posto umas fotos do nosso aquário e do espaço para o lago delas...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dezanove
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1
Localização : Vila Nova de Famalicão

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Vivam!   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySex 19 Out 2012 - 23:31

Boas! Herdei a paixão pelas Tartarugas e aqui estou. É bom saber que tanta gente por aí admiraestes curiosos bichinhos.

19



Ir para o topo Ir para baixo
Ana G.
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 32
Localização : Almada

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySáb 20 Out 2012 - 21:25

Boa noite
Somos a Ana e o Isaque, temos duas lindas tartarugas, o Vadio e a Mini ( apesar do sexo ser uma incógnita). Já fizémos muita pesquisa no fórum (imensa). De início vieram num daqueles aquários pequenos com ofertas, hoje fizémos a mudança para uma caixa de arrumação, com um filtro e uma plataforma engraçada. Estamos muito contentes, com esperança que tudo corra bem aos nossos mais recentes membros da família. Fotos vêm posteriormente.....
Ir para o topo Ir para baixo
kulka
Iniciante
Iniciante
kulka


Feminino Mensagens : 42
Idade : 39
Localização : torres vedras

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySáb 27 Out 2012 - 23:20

Bem Vindos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana G.
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 32
Localização : Almada

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyDom 28 Out 2012 - 14:05

Obrigado Smile
Já temos fotos noutro tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaM
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 10
Localização : Faro

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyDom 28 Out 2012 - 17:47

Ola! Sou a Joana e há cerca de um mês encontrei uma tartaruga mesmo em frente à minha casa e acolhi-a. Mas agora com a chegada da hibernação levantam-se as dúvidas =/
Ir para o topo Ir para baixo
asgardbard
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : Portugal

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyDom 28 Out 2012 - 22:11

Olá a todos. Tenho duas tartarugas semi-aquáticas com 20 anos, e uma com cerca de 4 meses. As primeiras oferecidas pelos meus pais, e esta bébé, pela minha namorada. Foi comprada numa feira, e estava doente. Media cerca de 3 cm de carapaça. Gastámos mais de 150 euros, só em internamento no veterinário, medicação intravenosa, alimentação "forçada", em termostato, filtro e aquário, mas valeu a pena. Não se mexia, nem comia quando chegou, mas agora está viva e recomenda-se!

As grandes, precisam de novas instalações aquáticas. Embora estejam grande parte do dia soltas num jardim, o seu espaço para nadar é pequeno.

Tenho uma dúvida, relativamente às caixas de arrumações, que porei num outro tópico.

Ir para o topo Ir para baixo
CRocha
Iniciante
Iniciante
CRocha


Feminino Mensagens : 14
Localização : Algarve

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyTer 30 Out 2012 - 22:03

Olá tenho uma tartaruga há cerca de 6 meses, não tenho a certeza se é uma Pseudemys concinna hieroglyphica.
Já ando a espreitar o forum há algúm tempo mas agora que fiz um upgrade ao meu aquaterrário resolvi inscrever-me para poder partilhar e aprender coisas novas
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySáb 3 Nov 2012 - 10:01

Bem vindos ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
TartarHugo
Iniciante
Iniciante
TartarHugo


Feminino Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : Lisboa

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyTer 13 Nov 2012 - 20:37

Boas,

Sou a Luísa e tenho uma TartarHugo( nome dado pelo filho Very Happy ).
Não sei muito e por isso ando a ler tudo o que posso sobre elas.
Só sei que a/o acho um máximo!
Esta tartaruga foi o tipico caso de quase abando de um casal de estrangeiros no algarve.
Estavam a da-la nuna caixa ja com agua verde.. Enfim.
Ate já!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kart
Iniciante
Iniciante
Kart


Masculino Mensagens : 32
Localização : Lisboa

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyTer 20 Nov 2012 - 16:17

Boa tarde,

Chamo me Nuno sou de Lisboa e desde pequeno que tenho tartarugas e que gosto bastante.

Tudo começou quando eu devia ter menos de 10 ano e um amigo do meu Pai me deu uma que encontrara já não me recordo onde. Não era das espécies mais comuns, na altura não era nada entendido, mas acompanhou muito a minha infância. Foi crescendo até que comprei até outras de orelhas vermelhas para lhe fazer companhia mas cresceu de tal forma que passou a ter que habitar na varanda com algumas condições.

Infelizmente um dia desapareceu, ainda hoje não sei o que lhe aconteceu, entretanto já mudei de casa e nem nessa altura a encontrei Crying or Very sad

Entretanto fiquei com as outras, eram três. Uma dei-a aos meus primos que também gostam e procuravam uma maior, outra teve um problema e acabou por não resistir. Fiquei apenas com uma que durante alguns anos teve sozinha até agora decidir arranjar lhe companhia.

INfelizmente durante os últimos anos fui muito desleixado com a tarta e não lhe dei a devida atenção. Tem mais de 15 anos já e cerca de 20cm de carapaça.
Procurava informações para lhes arranjar melhores condições já que entretanto fui morar sozinho e encontrei este fórum onde penso que se aprende bastante.
Estou então decidido em criar um aquaterrário em condições para lhe devolver toda a dignidade destes animais fantásticos.

Surge me apenas uma questão que talvez me possam ajudar. Vi aqui num post de alguém que criou um aquaterrário, que teria colocado a zona seca em baixo tendo as tarta que subirem para irem para a água e que isso eventualmente as confundiria já que no seu habitat não costuma ser assim. Sempre se verifica esta questão? Acham que não devo fazer o aquaterrário dessa forma? é que me parecia mais fácil para mim em termos de logística.

Obrigado desde já.


Cumprimentos,

Ir para o topo Ir para baixo
fsantos
Iniciante
Iniciante
fsantos


Masculino Mensagens : 67
Idade : 44
Localização : Benavente

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Apresentação Filipe Santos   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySáb 24 Nov 2012 - 12:30

Olá a todos,

Sou o Filipe Santos, tenho 33 anos e moro em Benavente. Tenho uma tartaruga desde Junho deste ano que se chama "Pipoca", nome dado pelo meu filho de 3 anos.
Este site foi imprescindível para o melhoramento do bem estar da Pipoca,o que me levou a gastar alguns "trocos" neste fase difícil que todo nós atravessamos, pois esta veio cá para casa numa cx acrílica muito pequena, depois passou para o rim, de seguida para um pseudo-aquário acrílico e finalmente para um de vidro c/ 50cm. Já sei que alguns de vós irão dizer que é pequeno mas servirá para o seu crescimento saudável nos próximos tempos.
Agradeço a todos a informação aqui colocada pois foi a salvação do bichinho!!

Gostava de colocar algumas fotos mas já percebi q só daqui por 7 dias......



Última edição por fsantos em Seg 26 Nov 2012 - 14:40, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySáb 24 Nov 2012 - 13:24

Bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
RubenHenrique
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11
Localização : Porto/Trofa

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySáb 1 Dez 2012 - 23:45

Olá a Todos, meu nome é Rúben e sou da Trofa.
Comprei as minhas primeiras tartarugas a semana passada, foram duas, um macho e uma fêmea. Sei muito pouco acerca disto, e acho que já cometi um erro por o recepiente que as contem ser de um material sem ser vidro.
Mas adiante... Quero aprender imenso aqui no fórum para tratá-las da melhor maneira possível.
Ir para o topo Ir para baixo
weedup
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Reboleira

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySeg 3 Dez 2012 - 20:29

Boa noite a todos, o meu nome é Bruno e sou da Reboleira, e já há alguns anos que sou um apaixonado por tartarugas.
Já acompanho este fórum e o antigo (senão estou em erro) há algum tempo.
Recentemente adquiri duas sternotherus odoratus, e estou aqui para aprender e partilhar esta minha nova experiência. Já tive 3 tartarugas de espécies mais "comuns", uma corcunda do mississipi e duas trachemys scripta scripta, as quais que com muita pena minha tive de dar, mas foi para terem mais e melhores condições.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
nicoferreira1999
Iniciante
Iniciante
nicoferreira1999


Masculino Mensagens : 49
Localização : portugal-albufeira

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyTer 4 Dez 2012 - 19:04

existe alguem do algarve aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
cartiano
Iniciante
Iniciante
cartiano


Mensagens : 8
Localização : santo andré

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyTer 4 Dez 2012 - 19:36

BOA TARDE GALERA

TENHO MINHA TIGRE D'AGUA A MAIS OW MENSO 7 ANOS NAO CUIDAVA MUITO DELA QUEM CUIDAVA ERA MEU PAI NUM AQUATERRARIO DE 60 L DE 1 ANO PRA CA ESTOU CUIDANDO DELA COMPREI UM AQUATERRARIO DE 100x40x50 COM UM CANISTER JEBO 838 ACHO QUE ELA É BEM FELIZ
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyTer 4 Dez 2012 - 20:25

Bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
dexterz
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 27
Localização : Porto / Portugal

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyQui 6 Dez 2012 - 23:47

Olá a todos. Sou novo por aqui por estas andanças. Tinha duas tartarugas e nunca percebi mt sobre elas apesar de as adorar, fazia apenas o que me diziam nas lojas. Até que um dia destes uma delas morreu. So aí me apercebi que as necessidades delas nao estavam a ser satisfeitas. Espero aprender mt por cá para poder dar ao meu Dexter o que ele precisa para ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
susana_dt
Iniciante
Iniciante
susana_dt


Feminino Mensagens : 27
Localização : Santiago do Cacém

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySex 7 Dez 2012 - 15:09

Olá, o meu nome é Susana e sou recente neste fórum.
Tenho duas tartarugas, uma Tartaruga Corcunda do Mississipi (graptemys pseudogeographica kohni) e uma Falsa Tartaruga Corcunda (graptemys pseudogeographica pseudogeographica), eu e o meu namorado comprámos "as meninas" no início de Outubro e estamos muito contentes com elas!
Queria agradecer ao fórum cheers , pois nunca pensámos que seria necessário tantas condições para as tartas viverem e crescerem bem, num ambiente adequado e seguro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro-Turtle
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 460
Localização : Penafiel, Porto

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptySeg 10 Dez 2012 - 18:57

Boas,
O meu nome é Pedro tenho 14 anos mas sou amante de tartarugas.
Tenho uma corcunda do mississipi false map.


Última edição por Pedro-Turtle em Ter 25 Dez 2012 - 21:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 EmptyQua 19 Dez 2012 - 22:46

Bem vindos ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Apresentações (Topico Unico) part-2 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações (Topico Unico) part-2
Ir para o topo 
Página 7 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações (Topico Unico) part-1
» apresentacoes e minhas tartarugas
» fotografias no tópico
» O Tópico da Carapucinha
» E um tópico com review dos produtos?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Fórum do Mundo das Tartarugas - Início :: Apresentações-
Ir para: