Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Aquaterrário para a minha nova tartaruga

Ir para baixo 
+4
ALves
leites
Guilherme...
RedStar1982
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySeg 22 Fev 2010 - 11:11

Antes demais queria felicitar todos os membros pelo belo espaço de discussão e ajuda criada em volta de um animal tão peculiar. Os meus parabéns.

Agora em relação às minhas duvidas tenho de começar por explicar que em tempos tive 2 tartarugas num aquário grande com termostato, filtro etc. Agora ofereceram-me uma nova e pequena (mesmo pequena) e decidi investir num aquaterrário para ela, só que eu tenho no imaginário uma decoração muito especifica, ou seja tipo uma praia...

Assim, aqui vão as duvidas;

Penso em ter um aquário composto por uma zona seca de areia e a outra de agua com acesso fácil da tartaruga à zona seca através de uma rampa. Posso ter areia? Qual?

Onde devo meter o termostato e a que temperatura deve estar?

Posso ter 3 a 4 tartarugas no mesmo habitat sem cuidados especiais?

Pouco sei em relação à iluminação que tenho de dispor para a tartaruga, fonte de calor? Apenas luz? Ajudem neste aspecto

Em relação à comida, tenho apenas os comuns camarões pequeninos. Qual o numero de camarões devo dar por dia, uma ou duas vezes por dia?

Que outros conselhos acham por bem dar?

Obrigado desde já.

Prometo que mal faço aquário meto aqui fotos para verem.

Abraço, REDSTAR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
Guilherme...
Iniciante
Iniciante
Guilherme...


Masculino Mensagens : 78
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySeg 22 Fev 2010 - 16:34

entao amigo eu ja misturei 2 especies difrentes de tartaruga e 1 acabou matando a outra,mas tem gente q mistura as especies e naum tiveram problema algum,outra coisa se vc vai colocar de 3 a 4 tartarugas no seu aqua e melhor ter um aquaterrario bem grande,pois elas crescem e precisam de bastante espaço,quanto a alimentaçao aconselho a vc naum dar camaroes,pois eles geralmente sao pouco nutritivos e com o tempo acabam viciando sua tartaruga q apos algum tempo so aceita camaroes,aconcelho a vc dar sticks tipo rertor life,peixes pode ser vivo ate,alface cenoura,batata e ate insetos,sobre a iuminaçao eu ultilizo so iluminaçao natural(sol),mas se vc naum tiver como ultilizar iluminaçao natural aconselho a compra lampadas uv.
ESpero q tenha ajudado
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySeg 22 Fev 2010 - 17:35

Guilherme... escreveu:
entao amigo eu ja misturei 2 especies difrentes de tartaruga e 1 acabou matando a outra,mas tem gente q mistura as especies e naum tiveram problema algum,outra coisa se vc vai colocar de 3 a 4 tartarugas no seu aqua e melhor ter um aquaterrario bem grande,pois elas crescem e precisam de bastante espaço,quanto a alimentaçao aconselho a vc naum dar camaroes,pois eles geralmente sao pouco nutritivos e com o tempo acabam viciando sua tartaruga q apos algum tempo so aceita camaroes,aconcelho a vc dar sticks tipo rertor life,peixes pode ser vivo ate,alface cenoura,batata e ate insetos,sobre a iuminaçao eu ultilizo so iluminaçao natural(sol),mas se vc naum tiver como ultilizar iluminaçao natural aconselho a compra lampadas uv.
ESpero q tenha ajudado
ABRAÇO

Claro que ajudaste. Muito obrigado

Então vou optar por comprar apenas mais uma da mesma espécie (vou tentar). Na alimentação vou então comprar os sticks (e alternar com os camarões).

olhem, isso do peixe, cenoura, batata e assim posso dar mesmo a estas pequeninas? É que a minha ainda é minúscula...!

Obrigado malta e vão dando conselhos. Eu mal tenha o aqua pronto meto aqui foto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
leites
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 56

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySeg 22 Fev 2010 - 17:48

RedStar1982 escreveu:
Antes demais queria felicitar todos os membros pelo belo espaço de discussão e ajuda criada em volta de um animal tão peculiar. Os meus parabéns.

Agora em relação às minhas duvidas tenho de começar por explicar que em tempos tive 2 tartarugas num aquário grande com termostato, filtro etc. Agora ofereceram-me uma nova e pequena (mesmo pequena) e decidi investir num aquaterrário para ela, só que eu tenho no imaginário uma decoração muito especifica, ou seja tipo uma praia...

Assim, aqui vão as duvidas;

Penso em ter um aquário composto por uma zona seca de areia e a outra de agua com acesso fácil da tartaruga à zona seca através de uma rampa. Posso ter areia? Qual? areia nao e o material mais indicado para as tartas. e melhor relva sintectica ou cortiça

Onde devo meter o termostato e a que temperatura deve estar? podes meter o termoestato onde quizeres, ela nao se queima Wink a temp tem de estar a 25º +\-

Posso ter 3 a 4 tartarugas no mesmo habitat sem cuidados especiais? sim podes, mas convem serem todas do mesmo tamanho

Pouco sei em relação à iluminação que tenho de dispor para a tartaruga, fonte de calor? Apenas luz? Ajudem neste aspecto lampada uvb

Em relação à comida, tenho apenas os comuns camarões pequeninos. Qual o numero de camarões devo dar por dia, uma ou duas vezes por dia? sticks! enquanto ela for pequena compra uns mais pequenos que normalmente diz na caixa baby

Que outros conselhos acham por bem dar? que trates bem as tartas Wink

Obrigado desde já.

Prometo que mal faço aquário meto aqui fotos para verem.

Abraço, REDSTAR
Ir para o topo Ir para baixo
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySeg 22 Fev 2010 - 18:00

leites escreveu:
RedStar1982 escreveu:
Antes demais queria felicitar todos os membros pelo belo espaço de discussão e ajuda criada em volta de um animal tão peculiar. Os meus parabéns.

Agora em relação às minhas duvidas tenho de começar por explicar que em tempos tive 2 tartarugas num aquário grande com termostato, filtro etc. Agora ofereceram-me uma nova e pequena (mesmo pequena) e decidi investir num aquaterrário para ela, só que eu tenho no imaginário uma decoração muito especifica, ou seja tipo uma praia...

Assim, aqui vão as duvidas;

Penso em ter um aquário composto por uma zona seca de areia e a outra de agua com acesso fácil da tartaruga à zona seca através de uma rampa. Posso ter areia? Qual? areia nao e o material mais indicado para as tartas. e melhor relva sintectica ou cortiça

Onde devo meter o termostato e a que temperatura deve estar? podes meter o termoestato onde quizeres, ela nao se queima Wink a temp tem de estar a 25º +\-

Posso ter 3 a 4 tartarugas no mesmo habitat sem cuidados especiais? sim podes, mas convem serem todas do mesmo tamanho

Pouco sei em relação à iluminação que tenho de dispor para a tartaruga, fonte de calor? Apenas luz? Ajudem neste aspecto lampada uvb

Em relação à comida, tenho apenas os comuns camarões pequeninos. Qual o numero de camarões devo dar por dia, uma ou duas vezes por dia? sticks! enquanto ela for pequena compra uns mais pequenos que normalmente diz na caixa baby

Que outros conselhos acham por bem dar? que trates bem as tartas Wink

Obrigado desde já.

Prometo que mal faço aquário meto aqui fotos para verem.

Abraço, REDSTAR

Muito obrigado pela ajuda amigo.

Estou mesmo empolgado, sempre fui doido por peixes, tartarugas e aquários, acho de uma beleza incrível vê-las a nadar e a brincar...!

Tratarei da melhor forma possível...acredita!

Até me da pena saber que só amanha poderei ter o aquaterrario pronto para ela ficar definitivamente bem. Agora esta naquelas tartarugueiras horríveis com agua fria...hoje ja comeu mas agora esta toda encolhida e quieta, pois a temperatura deve estar baixa...! Acham que pode algo correr mal até amanha?

Vou seguir os conselhos...apesar de ficar triste por não dever meter areia...em tempos tive duas num aquário gigante com areia e é muito bonito...!

Bem, amanha já dou novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySeg 22 Fev 2010 - 22:05

so um dia ela agunta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptySeg 22 Fev 2010 - 23:17

Bem, não resisti e fui logo comprar as cenas...acho que cometi um pequeno erro e podia ter comprado um aqua maior...mas depois ajusto...!

Aqui ficam algumas fotos...

Aquaterrário para a minha nova tartaruga DSC07480

Aquaterrário para a minha nova tartaruga DSC07474

Depois meto mais fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
leites
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 56

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 23 Fev 2010 - 0:01

esse aqua e um pouco pequeno sim, mas para agora deve aguentar. depois para o poderes aproveitar ao maximo fazes como quase toda a gente, fazes a parte seca em cima do aqua, num compartimento a parte e enches o aqua todo cheio de agua. depois ai sim quando mesmo assim tiver pequeno e hora de trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 23 Fev 2010 - 0:26

O resto das fotos

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Th_DSC07476

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Th_DSC07477

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Th_DSC07479
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
Guilherme...
Iniciante
Iniciante
Guilherme...


Masculino Mensagens : 78
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 23 Fev 2010 - 0:59

achei legal o aqua da para no maximo 2 anos eu acho mas ta banito,o meu no começo era assim tbm,ate menor
Ir para o topo Ir para baixo
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 23 Fev 2010 - 13:42

Malta, alguém me diz qual é a espécie da minha tartaruga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 23 Fev 2010 - 13:49

Malta, estou com algumas duvidas;

O filtro tem demasiada força na saída da agua e faz uma grande corrente que incomoda a tartaruga e não permite que a comida fique perto dela quando a alimento.

Posso desligar o filtro durante algum tempo ou é mesmo essencial que ele funcione 24 horas?

Agora desliguei e ela anda a nadar e a comer...!

É verdade que antes tb comia mas sempre a lutar com a corrente e tal...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 23 Fev 2010 - 18:42

nao convem desligar pois isso vai criar colonias de bacterias na agua que sao prejudiciais a bicha
o filtro deve ter uma especie de regulador de intensidade assim podes escolher uma intensidade menor se ja estiver no minimo podes por uma perdra frente a saida de agua de maneira a criar menos corrente
Ir para o topo Ir para baixo
leites
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 56

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 23 Fev 2010 - 19:01

nao convem desligar o filtro senao isso fica tudo sujo num instante... tenta por alguma coisa a frente da saida da agua.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 23 Fev 2010 - 20:56

Ok, muito obrigado...assim farei...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
Esmifra
Iniciante
Iniciante
Esmifra


Masculino Mensagens : 150
Idade : 44
Localização : Alverca

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyTer 23 Fev 2010 - 23:53

Mas que raio!!!! Quem é que põe um aquário em cima de uma cadeira e ainda em cima de uma impressora????????????????????????? Que idade tens??????????? Mas que inconsciência!!!!!!!!!!
Fico parvo com tamanhas barbaridades!!!!!!!
Epá mete lá o aquário em cima de um móvel!!!!!!!!!

Compra uma lâmpada uvb. Deixa-a ligada 10 a 12 horas por dia.
Filtro sempre ligado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQua 24 Fev 2010 - 13:55

Esmifra escreveu:
Mas que raio!!!! Quem é que põe um aquário em cima de uma cadeira e ainda em cima de uma impressora????????????????????????? Que idade tens??????????? Mas que inconsciência!!!!!!!!!!
Fico parvo com tamanhas barbaridades!!!!!!!
Epá mete lá o aquário em cima de um móvel!!!!!!!!!

Compra uma lâmpada uvb. Deixa-a ligada 10 a 12 horas por dia.
Filtro sempre ligado!!!

Calma amigo, não é preciso tanta agressividade. Tenho 28 anos, e sou responsável. A impressora não esta funcional e o aquário esta muito bem seguro...!

Quanto ao filtro sim, vou seguir o conselho.

A lâmpada já encomendei.

A julgar pelo que li aqui a minha tartaruga está saudável, come bem, passa o dia a nadar e adora observar o que fazemos...!

Abraço e calma que aqui o objectivo é ajudar...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQua 24 Fev 2010 - 22:12

Gostei muito do teu aquário e da tua tartaruga (è linda).
Mas eu ja ouvi dizer ai no forum que ter aquários ao pé de microndas não é aconselhavem por causa das ondas que os mesmos imitem.
Pelo que eu reparei o teu aqua está em cima de uma impressora acho que isso também não é aconselhavel (penso eu).



Cumprimentos king
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQua 24 Fev 2010 - 22:13

Gostei muito do teu aquário e da tua tartaruga (è linda).
Mas eu ja ouvi dizer ai no forum que ter aquários ao pé de microndas não é aconselhavem por causa das ondas que os mesmos imitem.
Pelo que eu reparei o teu aqua está em cima de uma impressora acho que isso também não é aconselhavel (penso eu).



Cumprimentos king
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQua 24 Fev 2010 - 22:16

Afonso Melara escreveu:
Gostei muito do teu aquário e da tua tartaruga (è linda).
Mas eu ja ouvi dizer ai no forum que ter aquários ao pé de microndas não é aconselhavem por causa das ondas que os mesmos imitem.
Pelo que eu reparei o teu aqua está em cima de uma impressora acho que isso também não é aconselhavel (penso eu).



Cumprimentos king
o user ja tinha dito que a impressora esatava desligada logo nao emite radiaçoes e se pensaramos bem temos lampadas uvb apontadas as tartarugas que emitem ondas com frequencias muito maiores que as microondas ou as radio, logo sao mais prejudiciais a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQua 24 Fev 2010 - 22:31

Pois, só depois é que eu vi!!!
Mas por alguma razão as lampadas uvb são fabricadas para répteis e não só enquanto que tu nunca ouviste ninguem dizer:
-Olha mete o aquário das tuas tartas em cima do micro!!!

Por tanto acho que se fizesse mal as tartas não era recomendado, nem vendido para o bem estar das mesmas!!!


Cumprimentos king
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQua 24 Fev 2010 - 22:35

eu nao tou a dizer que lhes faz mal, apenas disse que se as ondas microondas lhe fizessem mal as ultravioletas tambem teriam que fazer pois sao muito mais prejudiciais nao dice que lhes faziam mal
Ir para o topo Ir para baixo
Esmifra
Iniciante
Iniciante
Esmifra


Masculino Mensagens : 150
Idade : 44
Localização : Alverca

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQua 24 Fev 2010 - 23:28

Eu tenho calma Smile Estamos aqui todos para ajudar, mas arranja lá um sítio mais seguro para por o aquário!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RedStar1982
Iniciante
Iniciante
RedStar1982


Masculino Mensagens : 61
Localização : Portugal

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQui 25 Fev 2010 - 0:01

Esmifra escreveu:
Eu tenho calma Smile Estamos aqui todos para ajudar, mas arranja lá um sítio mais seguro para por o aquário!
Very Happy

Very Happy Eu sei...apenas não precisas de tanta agressividade na defesa da minha tartaruga...eu tudo farei para que ela seja feliz...!
O aquario está muito seguro e daqui a um mês terá um móvel...! E uma pequena reformulação com umas pedras e cortiça...em vez da plataforma de plástico...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.undercoverslb.blogspot.com
baros
Iniciante
Iniciante
baros


Masculino Mensagens : 126
Localização : Porto

Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga EmptyQui 25 Fev 2010 - 1:38

RedStar1982 escreveu:
Esmifra escreveu:
Eu tenho calma Smile Estamos aqui todos para ajudar, mas arranja lá um sítio mais seguro para por o aquário!
Very Happy

Very Happy Eu sei...apenas não precisas de tanta agressividade na defesa da minha tartaruga...eu tudo farei para que ela seja feliz...!
O aquario está muito seguro e daqui a um mês terá um móvel...! E uma pequena reformulação com umas pedras e cortiça...em vez da plataforma de plástico...!

Ya pessoal mais calma há menores no fórum e vocês têm de dar o exemplo Laughing

Mas é verdade isso não é um lugar seguro basta um toque e lá se vai a tartaruga, aquário, o chão e etc... pale

Em relação à plataforma essas de cortiça são uma boa compra e podes colocar a água até 4/6cm do limite e para a tarta não fugir prendes molas à calha de proteção como eu fazia nesse aquário Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário para a minha nova tartaruga   Aquaterrário para a minha nova tartaruga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquaterrário para a minha nova tartaruga
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto Aquaterrário para nova tartaruga. (Aguardando opiniões)
» A minha tartaruga tenta morder a minha nova tartarugah
» Dúvidas Aquaterrário, filtro e nova tartaruga
» A Minha nova Tartaruga
» A minha nova tartaruga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: