Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 A minh turtle morreu depois de duas semanas????

Ir para baixo 
+8
Anuskas
Rúben Cunha
tartarugas0147
kilava
BeatrizL
mrshigh
Beetle
ipukaninah99
12 participantes
AutorMensagem
ipukaninah99
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : Seia

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 15:04

Boas Smile Bem ppl, há duas semanas comprei uma tartaruguita mt fofa numa loja aqui perto de mim, na guarda pk eu vivo em seia, bem...eu tinha-a um aquário daqueles de plástico com palmeira e tal, e acho que ela se devia sentir confortavel la pk aquilo ate era parecido ao habitat das bichinhas =/ mas ela ontem morreu.... A minha question é: um amigo meu disse k é possivel recuscitar peixes congelados, sendo assim tbm deve ser possivel recuscitar uma turtle, pk ela nao tava congelada lol e ate tem fama de ser ninjas lol hehe xD o ke me dizem? sabem de algum "cheat"? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Beetle
Iniciante
Iniciante
Beetle


Masculino Mensagens : 335
Localização : Santarém

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 15:29

???????

que raio de tópico é este? isto é parvoíce de carnaval atrasada ou quê? é para os apanhados?

olha, vou ali à peixaria comprar peixes congelados para fazer uma réplica do oceanário nas traseiras do quintal. Ahh, mas vou pedir para virem inteiros, cortados depois de congelados já não deve dar para recusscitar!
Ir para o topo Ir para baixo
ipukaninah99
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : Seia

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 15:36

era so uma pergunta 0_____________0
Ir para o topo Ir para baixo
mrshigh
Iniciante
Iniciante
mrshigh


Feminino Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : algarve

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 16:03

Olha lá, ipukaninah99...

A tua tartaruga podia estar a hibernar devido ás más condições em que ela se encontrava... (Há vários tópicos neste forum em que explica os cuidados básicos, material e tudo para que as nossas amigas possam viver minimamente felizes! Exclamation

Uma tartaruga precisa de um aquaterrário, com termostato, filtro, lampada etc, para lhe dar condições... Tenho pena que tejas a levar na brincadeira o assunto, pois é sério, porque tecnicamente a culpa é tua, se a tarta morreu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 16:36

Em primeiro, aonde raio é que um aquário miserável com a porcaria de uma palmeira é semelhante ao habitat da tartaruga? Por amor de deus.... santa ignorancia!

E em segundo, como disse o beetle, que raio de tópico é este?

Algum "cheat"? Guarda isso mesmo só para os jogos.....

Deste más condições ao pobre do animal, estás todo "contente" da vida com isso e ainda vens para aqui com assuntos que não cabem na cabeça de ninguem.. ressuscitar peixes/tartarugas congelados... isso nem tem resposta possivel.... haja paciencia...

Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 16:56

sim podias tentar ressuscitar a tua cabeça visto que só tem m_ _ _@. podes enterra la junto com o teu aquario de palmeira que nao serve nem para bacia.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
tartarugas0147
Iniciante
Iniciante
tartarugas0147


Masculino Mensagens : 45
Idade : 24
Localização : brasil-ponta porã

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 17:10

cara se vc for comprar uma tartaruga
não fiqu achando que ela vive so bebendo agua
e ela podia ou seja marreu de frio
vc e pior que os japonesses seu _____
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 17:31

Só podes estar a gozar connosco ? então deixa ver tu morres e se eu te congelar depois ficas vivo --', uma pesquisa antes de adquirir um animal não fazia mal a ninguém e ter cerebro também não e ao habitat delas ? caso eu saiba na natureza não há essas porcarias!
Ir para o topo Ir para baixo
ipukaninah99
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : Seia

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 18:07

Obrigada a todos pelas vossas respostas, mas não se chateiem comigo....o meu pai disse que este forum era mt violento, ja agora....É assim, eu ja entendi,eu fui la e comprei e comprei um maiorzinho...ah, pois e, porque eu comprei mais duas hoje como a outra morreu ontem pq sao duas pq se uma morrer sempre tenho a outra, e ate pode ser k se cintam mais em casa......tbm nao se xateiem pq elas so custarao 1 euro no intermache, tive sorte!!!
Otra cena, o meu pai diz que nao se importa de limpar akilo sempre que tiver sujo, e o meu pai diz que agora nao vai montar um termostato aqui em casa so por causa das tartarugas, pk ele diz que os aquecedores de oleo sao muito pergiosos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 18:15

Cresce e aparece!
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 18:15

ah... Tu e o teu pai (se ele por acaso disse mesmo isso...)
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 18:30

Tava capaz de dizer algo, mas que é proibido pelas normas do forum...

O teu pai disse que o forum é violento? Violento é o teu comportamento para com os animais.... Para pessoas como tu os animais deviam custar valores tão altos que nunca conseguissem adquiri-los...

Não sabes do que elas precisam, o bom é que custam 1€, compras mais que uma já para o caso de uma morrer, dás condições incorrectas.. e o forum é que é violento? Inacreditável..

Peço desculpa aos restantes users, aos moderadores e administradores.. mas tu e o teu pai que vão passear para outra freguesia!

Ainda se quisessem aprender, mas está claro que não. Se não querem colocar as tartarugas nas devidas condições, então não as tenham! Que raio de lógica é que tem comprar um animal a todo custo sem ter condições nenhumas para ele? Agarra nas tartarugas e oferece a alguem, devolve á loja ou vende (o que seja) mas nas tuas mãos está mais do que claro que não vão sobreviver.

Tristeza.... que falta de respeito pelos animais....
Ir para o topo Ir para baixo
tartarugas0147
Iniciante
Iniciante
tartarugas0147


Masculino Mensagens : 45
Idade : 24
Localização : brasil-ponta porã

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 18:59

yyyyyyyrru jajajaja
Ir para o topo Ir para baixo
ipukaninah99
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : Seia

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 19:11

Agora a serio, meus caros...ISTO ERA TUDO UMA BRINCADEIRA!!!
Nenhum animal foi magoado nem entregue a ninguem que nao soubesse cuidar dele...Eu ja sou membro do forum ha algum tempo(noutra conta) e tenho tartarugas de um ano e meio, bem saudaveis com todas as suas necessidades concretizadas!
Nao se preocupem com nada!
(Espero que ninguem tenha ficado ofendido...Para quem ficou, peço imensa desculpa)
Ir para o topo Ir para baixo
Turtlelover1234
Iniciante
Iniciante
Turtlelover1234


Masculino Mensagens : 52
Idade : 26
Localização : Campinas

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 19:15

Nuss... cara esses aquaterrario de plastico sao vagabundos nem adianta...sao vendidos a preco de banana pra mata sua tarta...eu so puis a minha nesse quando comprei mais uma semana depois ja troquei!veja se cuida melhor dessas outras...compre um aquaterrario maior ainda mais que sao duas e um termostato hehe a minha nao tem termostato PORINQUANTO porque minha cidade e muito quente e tambem nao se esqueca de todo dia dar os banhos de sol nescessarios e um filtro porque as tartarugas sujam muito rapido
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 19:24

Ora agora ou és completamente desiquilibrada psicologicamente ou és mentirosa... Em nenhuma das hipoteses vejo beneficios.... Como já foi dito aqui... Cresce e aparece.. Deixa o forum para quem realmente tem algo de interessante a dizer ou que queira aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Caria
Iniciante
Iniciante
Diogo Caria


Masculino Mensagens : 56
Idade : 35
Localização : Lisboa

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 19:47

Não dá para bloquear este tipo de pessoas do forum?

Na minha opinião acho que não deviam dar mais respostas a esta pessoa porque vê-se claramente que está a gozar.
Ir para o topo Ir para baixo
Turtlelover1234
Iniciante
Iniciante
Turtlelover1234


Masculino Mensagens : 52
Idade : 26
Localização : Campinas

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 19:49

Deletem este topico e so perda de espaco...
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 19:50

Completamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 20:31

ipukaninah99 escreveu:
Agora a serio, meus caros...ISTO ERA TUDO UMA BRINCADEIRA!!!
Nenhum animal foi magoado nem entregue a ninguem que nao soubesse cuidar dele...Eu ja sou membro do forum ha algum tempo(noutra conta) e tenho tartarugas de um ano e meio, bem saudaveis com todas as suas necessidades concretizadas!
Nao se preocupem com nada!
(Espero que ninguem tenha ficado ofendido...Para quem ficou, peço imensa desculpa)

Sabes se isso for verdade, as brincadeira têm limites --'
Ir para o topo Ir para baixo
Sílvia Rodrigues
Iniciante
Iniciante
Sílvia Rodrigues


Feminino Mensagens : 62
Idade : 41
Localização : Almargem do Bispo

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 20:54

ate tou azul lol
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? EmptySeg 27 Fev 2012 - 21:01

pessoal tenham lá calma por aqui

assim me despeço e tópico bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty
MensagemAssunto: Re: A minh turtle morreu depois de duas semanas????   A minh turtle morreu depois de duas semanas???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minh turtle morreu depois de duas semanas????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tartaruga não come há 3 semanas
» meu cágado não come a semanas.. (Respondido)
» Tartaruga não se alimenta há 2 semanas.
» Tartaruga n come ha 2 semanas-urgente
» 1 mês depois (:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: