Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)

Ir para baixo 
+15
lilimenina
mjorge
Marcos
Rafael Fabiano
DARKasNIGHT
SofiaM
tyutry
vicenteanjos
Hugo Abreu
Luiz Fellipe
Pictus
Rik
Renato
Apalone
thiagolimacp
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 17:55

Onde fica essa reserva Renato, tem site?

Então renato, os cara disponibilizava até o CNPJ pra consulta no IBAMA, tudo certo cara... era esquema muito bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 17:56

Fica em Morretes, Parana
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 18:03

Acabei de mandar um Email pra eles. Vamos ver o que falam.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 18:06

Tomara que dê certo dessa vez, ja ta virando novela Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 18:08

thiagolimacp escreveu:
Onde fica essa reserva Renato, tem site?

Então renato, os cara disponibilizava até o CNPJ pra consulta no IBAMA, tudo certo cara... era esquema muito bem feito.
Nessas horas temos mesmo de parabenizar o IBAMA, que desmanchou uma quadrilha deste porte... Vi que eles colocavam videos de criadouros legalizados como sendo de seus animais... Essas pessoas...... Sem coments
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 18:11

www.reservaromanetto.com.br, tem fotos, videos, certificado, tudo nos conformes, além de que o atendimento é nota 10. Desde a hora em que resolvi comprar as minhas aquaticas lá eles têm me acompanhado, tirando todas as minhas duvidas e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 18:27

Você ja comprou la renato?

A compra funciona via Email?
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 18:33

As minhas vieram de lá, mas nao comprei via e-mail. Mandei um e-mail para eles, que me indicaram a loja mais próxima para compra física na minha cidade. Acho que se não houver loja alguma que venda na sua região eles mandam.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 18:36

Tomara Renato, torce ai irmão !
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 18:57

Estou cruzando os dedos Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 10 Ago 2011 - 19:06

E para você que curte fotos, http://www.reservaromanetto.com.br/fotos.html
Tem da alimentação, das instalações, tanques de aquáticas, etc
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySáb 13 Ago 2011 - 16:23

Mais um capítulo da novela "Cade meus jabutis...?"

Galera,

Graças a ajuda de meus caros amigos do forum, eu entrei em contato com a Reserva Romanetto, que foram muito, mais muito atenciosos por sinal. Me indicaram criadouros e lojas legalizadas que vendiam jabutis.
Estou a negociar com uma loja de curtiba, o preço, um pouco mais salgado, mais pelo menos agora, tenho total garantia.
Na segundo ligo la para saber quanto ficará o frete. Acho que chega em pouco tempo...


Grande abraço a todos.
Sorte pra mim !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySáb 13 Ago 2011 - 16:28

Hehe além de legais e ter total garantia, sao mais atenciosos lol
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySáb 13 Ago 2011 - 16:47

thiagolimacp escreveu:
Mais um capítulo da novela "Cade meus jabutis...?"

Galera,

Graças a ajuda de meus caros amigos do forum, eu entrei em contato com a Reserva Romanetto, que foram muito, mais muito atenciosos por sinal. Me indicaram criadouros e lojas legalizadas que vendiam jabutis.
Estou a negociar com uma loja de curtiba, o preço, um pouco mais salgado, mais pelo menos agora, tenho total garantia.
Na segundo ligo la para saber quanto ficará o frete. Acho que chega em pouco tempo...


Grande abraço a todos.
Sorte pra mim !!! cheers
espero que esta novela esteja nos ultimos capítulos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySáb 13 Ago 2011 - 16:59

A ver se agora corre bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Titi
Iniciante
Iniciante
Mr. Titi


Masculino Mensagens : 62
Localização : Mr. Titi

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyDom 14 Ago 2011 - 1:13

Thiago Lima,


conheço um lugar que vende e sei de gente que comprou lá (várias pessoas, se quiser te arrumo o contato de alguem que comprou pra vc trocar ideia)

Nesse site vc poderá escolher entre carbonária e denticulata.

http://www.geochelone.com.br/bras/historico.cfm


é o CRIADOURO SANTA RITA! um criadouro maravilhoso, vale a pena entrar no site e ler tudinho! Sou super afim de ir pessoalemnte lá, veja as fotos, eu surtaria naquele lugar!

Fica na Bahia, mas eles mandam via aérea.

Se vc entrar no site, verá que a compra tem que ser acima de 20 exemplares, porém se ligar lá e conversar direitinho, eles podem disponibilizar um casalzinho.

Vale a pena ligar lá!

Boa sorte! Seu terrario ficou shoooooow de bola, parabens mesmo!!!!
Merece uns jabutis, com certeza!



Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Titi
Iniciante
Iniciante
Mr. Titi


Masculino Mensagens : 62
Localização : Mr. Titi

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyDom 14 Ago 2011 - 1:23

Estes compraram lá.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3205844958947375995

abçs.

ps: nao desista deles, vc será um ótimo cuidador.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyDom 14 Ago 2011 - 12:00

Eu mandei email pra eles Mr. mais não me responderam, será que tenho que ligar então?
Você sabe o preço do casal? E o frete?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Titi
Iniciante
Iniciante
Mr. Titi


Masculino Mensagens : 62
Localização : Mr. Titi

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyDom 14 Ago 2011 - 14:31

é, provável que tenha que ligar... ainda se vc falar que tem local adequado e demosntrar conecimento acerca de cuidados, aposto que vendem a quantidade que vc quer.

nao me lembro exatamnete do valor, mas há uns 2 ou 3 anos acho q era por volta de 400 ou 500 reais o casal, com certificado de saúde, chip com número da série do ibama e frete.

nao considero um valor alto, pois o cachorrinho que estou afim custa 900,00 só uma femea. (sei que é um luxo meu, mas estou vendo tbm a adoção, na minha cidade tem um lar de abandonados e minha consciencia ficaria bem mais tranquila)
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyDom 14 Ago 2011 - 22:46

A siim. Concerteza não é caro!
Onde estou a ver, cada um sai por R$390,00 mais o frete....
Vou ligar la amanhã cedo e já vou ver o que consigo.
Estou muito ancioso....

Grande abraço meu caro!
Valeu a força!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySeg 15 Ago 2011 - 13:30

Gente, tentei ligar em todos os telefones do Criadouro Sta Rita, mais fala que não existe.. não sei se estou ligando errado... vejam:

FAX : 055 71 33363546
TEL : 055 71 33365037
055 74 32581816
055 74 99640712

Como eu sou do Paraná, quando vou ligar para fora, disco o 014 e o ddd da região do estado..
Ex: 014 71 33363546 não seria isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySeg 15 Ago 2011 - 18:08

lol tomara que esta novela esteja no fim Very Happy mas se me permite uma opiniao...
A reserva romanetto é mais perto da onde moras, entao no frete estressaria menos os bichinhos, mas isso é escolha lol
Parabéns pela luta pelos jabutis Wink
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySeg 15 Ago 2011 - 18:51

A concerteza kkk
Mais é que na Reserva Romanetto eles ainda não tem autorização do IBAMA para venda de Jabutis no Brasil, somente para exportações, é mole uma coisa dessas...?

Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptySeg 15 Ago 2011 - 19:27

Tai uma coisa que nao sabia =S
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 EmptyQua 17 Ago 2011 - 20:16

Galera,

eu quase que ja desisti por completo da ideia dos jabutis. Pois só encontrei um fornecedor em Curitiba, que cobra R$390 por jabuti mais o frete. Como quero um casal e preciso das lampadas, vai sair nada nada uns R$1000. E eu realmente não tenho esse dinheiro.

Porém, hoje pela manhã, fui a um pet de um amigo conversar sobre, e vi que ele tinha as tais Tigre D'água. Me apaixonei também, como era de se esperar, já que adoro os répteis. Portanto, resolvi mudar um pouco o rumo do meu Hobby. O Terrário vai se transformar em um Aquaterrário.

Pretendo retirar a terra e reaproveitar um pouco da casca de pinus. Farei um lago no meio referente a 75% da dimenssão do terrário, de um lado do lago pinus, e do outro areia. Em uma das laterais, farei uma mini cascata com uma bomba de 600l/h que tenho dos meus aquarios antigos já com mídias filtrantes (Carvão vegetal, perlon e ceramica). Já tenho também um Aquecedor/Termostato 100w da Atman.

Pretendo usar para forrar o fundo do aquario, hipermeabilizando para não vazar água um colchão inflável de borracha que tenho, o que acham, será que a borracha pode soltar algo que venha a ser tóxico?

Estarei indo no sábado comprar a areia de filtro de piscina e canos para fazer a cascata.

Espero que me ajudem ehn xP


Grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)   jabuti piranga - Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria)
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Geochelone Carbonaria
» Guita - Geochelone carbonaria
» Esconderijo exterior - Geochelone (Chelonoidis) carbonaria
» Ajuda: jabuti Piranga
» Filhote de Jabuti Piranga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Terrestres :: Instalações :: Terrários-
Ir para: