Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Meu projeto, opinem por favor!

Ir para baixo 
+10
Luiz Fellipe
RP
Guilherme
Hugo Abreu
Tankado
tyutry
Sophyazinha
BeatrizL
norby
Fernanda Pinho
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Fernanda Pinho
Iniciante
Iniciante
Fernanda Pinho


Feminino Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : fortaleza Ce // São Paulo / SP

Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu projeto, opinem por favor!   Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptySáb 6 Ago 2011 - 22:21

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Hoje pela manhã como faço de costume coloquei comida para os peixes em outro aquário que tenho em casa e fui olhar o aquaterrário.

Fique feliz pois já existem várias plantas novas que estão se espalhando bem mas derepente algo me chamou a atenção.

No meio do aquário tinha um ponto, ou melhor, um pequeno peaço de linha vermelha Shocked
Aí eu pensei... linha vermelha dentro do aquaterrário, mas antes de terminar o pensamento a linha começou a saltar Shocked huahuahauahauhauhauahua

Passei o dia pesquisando a repeito, encontrei vários termos como fireworm e bloodworm, mas não estou certa do que descobri.

Vou postar aqui umas fotos, quem puder porfavor me ajude, tenho medo que esse verme possa se multiplicar de mais e causar algum problema futuro para a moradora do aquaterrário.


https://2img.net/r/ihimizer/img40/5962/dsc0281ey.jpg


https://2img.net/r/ihimizer/img823/6257/dsc0282p.jpg


Abraços!



Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu projeto, opinem por favor!   Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptySáb 6 Ago 2011 - 22:48

pesquisa por tubifex
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Pinho
Iniciante
Iniciante
Fernanda Pinho


Feminino Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : fortaleza Ce // São Paulo / SP

Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu projeto, opinem por favor!   Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptyQua 10 Ago 2011 - 16:37

ATENÇÃO!!!!

A poucos dias eu comentei aqui neste tópico a respeito da minha intenção de comprar uma tartaruga legalizada e buscando pela internet encontrei um site que até postei aqui chamado zoopets que se dizia legalizado pelo ibama.

Nesse exato momento assistindo o Jornal Hoje descobri que era um site ilegal que envolvia nomes de entidades sérias para dar impressão de legalidade.

QUERO ME DESCULPAR POR POSTAR O ENDEREÇO DE UM SITE ILEGAL AQUI!

TOMEM MUITO CUIDADO COM SUAS PESQUISAS, POIS EU PESQUISEI MUITO MAS MESMO ASSIM QUASE CONTRIBUI COM A ILEGALIDADE!

Abraços!!

AQUI ESTÁ I LINK DA REPORTGEM:

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/08/quadrilha-que-vendia-ilegalmente-animais-pela-internet-e-presa-pela-pf.html
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Pinho
Iniciante
Iniciante
Fernanda Pinho


Feminino Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : fortaleza Ce // São Paulo / SP

Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu projeto, opinem por favor!   Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 EmptySeg 19 Dez 2011 - 1:03

Olá amigos!!

Quero apresentar a vcs meu filhote ou filhota huahauhauah

Seu nome é Sakura!

https://2img.net/r/ihimizer/img140/5892/dsc00795dc.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img444/6720/dsc00798s.jpg


Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu projeto, opinem por favor!   Meu projeto, opinem por favor! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu projeto, opinem por favor!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Aquaterrário novo- opinem por favor!
» PROJETO ÁQUATERRARIO
» Orçamento de um aquário personalizado - opinem
» O meu projeto!!!!! :)
» Projeto de 650 a 700 lts.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: