| MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marcelok Iniciante
| Assunto: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Seg 31 Jan 2011 - 21:46 | |
| Foto do aquaterrario inteiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Foto da parte seca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Foto do cascalho que colocarei no fundo do aqua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Por favor, digam o que acham. O aqua tem 70cm por 30cm por 40cm, eu ainda nao montei e farei algumas adaptacoes, provavelmente domingo ele estara pronto. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Seg 31 Jan 2011 - 22:17 | |
| acho que a plataforma podia ficar mais em cima assim ja levava mais agua
mas de resto parece me bem gostei | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Seg 31 Jan 2011 - 23:00 | |
| Vai ficar muito fixe. | |
|
| |
Chewy Iniciante
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Ter 1 Fev 2011 - 12:51 | |
| Muito bom | |
|
| |
marcelok Iniciante
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Qui 3 Fev 2011 - 18:35 | |
| Estou com um problema, concordo com voce Guilherme. Acho que a plataforma ficou um pouco baixa e o problema é que ela é colada e nao tem como aumentar. A plataforma fica a 10cm de altura a partir do fundo e ainda colocarei cascalhos, entao a profundidade sera menor ainda. Tem problema o aqua nao ter profundidade????? se tiver algum problema o que posso fazer para resolvelo????? Obrigado novamente | |
|
| |
bea_rock Iniciante
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Qui 3 Fev 2011 - 20:06 | |
| Não há forma de descolar a plataforma e pô-la mais acima?
| |
|
| |
marcelok Iniciante
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Qui 3 Fev 2011 - 20:11 | |
| A plataforma é removivel, o problema é que tem um vidro colado que acho dificil ser removido. Vou postar umas fotas para voce conseguir ver melhor. Obrigado pela a juda. | |
|
| |
marcelok Iniciante
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Qui 3 Fev 2011 - 20:39 | |
| Aqui vao as fotos: Vista do aqua de frente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vista de lado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vista de lado parte seca removivel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vista de lado parte removivel (repare que ha uma coluna de vidro k nao pode ser removida) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vista de cima (a coluna de vidro atrapalha muito, podem me dar sugestoes???) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte seca removida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Espero que possam me ajudar. OBRIGADO! | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Qui 3 Fev 2011 - 22:54 | |
| se conseguires cortar com um X-acto o silicona nao consegues tirar a plataforma? se nao metes um tronco apoiado na plataforma e assim ja consegues meter mais agua | |
|
| |
marcelok Iniciante
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) Qui 3 Fev 2011 - 22:56 | |
| Obrigado pela ideia, vou ver o que posso fazer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) | |
| |
|
| |
| MEU NOVO AQUATERRARIO (AINDA NAO ESTA PRONTO) | |
|