| Inclinação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis z Iniciante
| Assunto: Inclinação Sáb 18 Dez 2010 - 20:28 | |
| Boa noite. Preciso da vossa sabedoria. Tenho duas pequenas tartarugas num aquario com as comodidades q precisão, uma hieroglifica e uma concinna, hoje como a água estava um pouco turva e a hieroglifica parecia nadar com a frente inclinada para a direita fiz uma lavagem geral, pq poderia ter a ver com a água, mas não tem, pq continua a nadar inclinada ora para a direita ora para a esquerda. Será q perdeu o equilibrio!? | |
|
| |
Rik Iniciante
| Assunto: Re: Inclinação Sáb 18 Dez 2010 - 22:31 | |
| Boa noite, Segundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], pode ser um sintoma de uma doença respiratória. Mas, um membro experiente poderá dar-lhes mais informações. | |
|
| |
Ná Iniciante
| Assunto: Re: Inclinação Sáb 18 Dez 2010 - 23:57 | |
| Espero que não seja nada de grave..s: vai dando notícias | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Inclinação Dom 19 Dez 2010 - 14:32 | |
| costuma ser um sintoma de uma doença respiratoria | |
|
| |
luis z Iniciante
| Assunto: Re: Inclinação Dom 19 Dez 2010 - 20:31 | |
| Boa noite. Obrigado pelas vossas respostas. Felizmente ela ja recuperou e excluindo todas as minhas duvidas do q seria, fiquei com uma certeza, foi da àgua estar turva, mea culpa mea culpa e felizmente ela aceitou as minhas desculpas. Agora o porquê de sistematicamente ter a àgua turva? | |
|
| |
Ná Iniciante
| Assunto: Re: Inclinação Seg 20 Dez 2010 - 14:29 | |
| não te sei responder há pergunta, mas vai ficando atendo á tua tarta, parece um bocado estranho, mas pode ser que não seja nada | |
|
| |
Navarro Iniciante
| Assunto: Re: Inclinação Seg 7 Fev 2011 - 23:11 | |
| Boas Luis z, ainda bem que a tua tartaruga melhorou, porque normalmente quando isso acontece quer dizer que apanhou pneumonia e costuma ser muito grave. Ás vezes apanham esse sintoma quando se muda a agua do aquario por agua fria (mudança radical de temperatura). | |
|
| |
papito Iniciante
| Assunto: Re: Inclinação Sáb 30 Jul 2011 - 4:36 | |
| boa noite, pessoal e o que fazer neste caso a minha tarta está nadando inclinada , não sei o que fazer aguardo opinioes. | |
|
| |
marianamartins. Iniciante
| Assunto: Re: Inclinação Sáb 30 Jul 2011 - 8:19 | |
| o melhor é mesmo ver mais sintomas que possam existir e seguir ao vet o mais rápido possivel. | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Inclinação Sáb 30 Jul 2011 - 9:35 | |
| - marianamartins. escreveu:
- o melhor é mesmo ver mais sintomas que possam existir e seguir ao vet o mais rápido possivel.
x2 | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Inclinação Sáb 30 Jul 2011 - 10:11 | |
| quando elas nadam inclinadamente é sinal de pneumonia e geralmente é grave...porque têm água num dos pulmões salvo erro | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Inclinação Sáb 30 Jul 2011 - 11:45 | |
| - kilavaaa escreveu:
- quando elas nadam inclinadamente é sinal de pneumonia e geralmente é grave...porque têm água num dos pulmões salvo erro
Água não, ar que esta retido devido a inflamação e muco purolento. O pulmão doente vem sempre ao de cima. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inclinação | |
| |
|
| |
| Inclinação | |
|