vmbarbara Iniciante
| Assunto: Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? Seg 6 Nov 2017 - 21:28 | |
| Olá, pessoal, Meus tigres d'água brasileiros Napoleão e Jaci acabaram de completar 8 anos de idade. Ainda que meu aquaterrário seja bem grande, está começando a ficar apertado, e cada dia fico com mais pena de vê-los nadando de lá pra cá, meio neuróticos, sem ter muito pra onde ir. Moro em um apartamento. Como eles foram criados em cativeiro, não posso soltá-los na natureza porque não sobreviveriam (além disso, seria crime ambiental). Queria levá-los para viver em algum lugar com lago, uma reserva, santuário ou algo do tipo, onde eles tenham bastante espaço, sol de verdade, possibilidade de botar ovos etc. Sou de São Paulo - SP. Vocês conhecem algum lugar assim nas proximidades daqui? A opção número 1 até agora é levá-las para o Paraná, para a reserva onde elas nasceram. Mas queria um lugar mais próximo onde eu possa visitá-las. Fico com o coração apertado, mas sei que será infinitamente melhor para elas. abraços Vanessa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Ronaldo Coutinho Iniciante
| Assunto: Re: Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? Seg 6 Nov 2017 - 22:57 | |
| Se fosse mais perto poderia ficar. Converse com o pessoal do PR. | |
|