Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vmbarbara
Iniciante
Iniciante
vmbarbara


Feminino Mensagens : 147
Idade : 41
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece?   Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptySeg 6 Nov 2017 - 21:28

Olá, pessoal,

Meus tigres d'água brasileiros Napoleão e Jaci acabaram de completar 8 anos de idade. Ainda que meu aquaterrário seja bem grande, está começando a ficar apertado, e cada dia fico com mais pena de vê-los nadando de lá pra cá, meio neuróticos, sem ter muito pra onde ir. Moro em um apartamento. Como eles foram criados em cativeiro, não posso soltá-los na natureza porque não sobreviveriam (além disso, seria crime ambiental).

Queria levá-los para viver em algum lugar com lago, uma reserva, santuário ou algo do tipo, onde eles tenham bastante espaço, sol de verdade, possibilidade de botar ovos etc. Sou de São Paulo - SP. Vocês conhecem algum lugar assim nas proximidades daqui?

A opção número 1 até agora é levá-las para o Paraná, para a reserva onde elas nasceram. Mas queria um lugar mais próximo onde eu possa visitá-las. Fico com o coração apertado, mas sei que será infinitamente melhor para elas.

abraços
Vanessa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hortifruti.org
Ronaldo Coutinho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 472
Idade : 59
Localização : S.Joaquim

Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece?   Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece? EmptySeg 6 Nov 2017 - 22:57

Se fosse mais perto poderia ficar. Converse com o pessoal do PR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reserva ou santuário conservacionista perto de São Paulo: alguém conhece?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece esta especie?
» Alguém conhece este filtro?
» Lâmpada UVB da marca nomoypet alguém conhece?
» Loja de animais portuguesa que faz encomendas para todo o pais? Alguém conhece esta?
» Boas, alguem sabe onde posso adotar tartarugas ou alguem que tenha para dar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações-
Ir para: