Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rutita
Iniciante
Iniciante
Rutita


Mensagens : 38
Localização : Sintra

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptySex 2 Set 2016 - 16:10

Boas. Tenho uma tarta corcunda do Mississipi com 1 ano e 2 meses. Agora estou comer 1 vez ao dia. Come alternado: ração, frutas, legumes, peixe cru, incectos e ração de gato
Com esta idade tem de comer mais vezes?
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptySáb 3 Set 2016 - 10:24

Boas

Recomendo alimentar bebes todos os dias, juvenis a cada segundo dia e adultos a cada 3.º dia mais ou menos 2 a 3x semana.

Parece-me bem para já e a laimentaçao variada tambem. Lá para os dois anos começaria a alimentar a cada segundo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rutita
Iniciante
Iniciante
Rutita


Mensagens : 38
Localização : Sintra

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptySáb 3 Set 2016 - 11:44

Obrigada, então mantendo a alimentação 1 vez ao dia
Ir para o topo Ir para baixo
jokapaiva
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
Localização : Braga

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyTer 6 Set 2016 - 0:56

A minha tem 3 anos e comeu sempre uma vez ao dia. Há algum problemaa? é que agora ela tá habituada e começa a "reclamar" sempre que o jantar tâ atrasado
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyTer 6 Set 2016 - 15:15

Com estas temperaturas malucas, a rondar os 40ºC, sim é normal que esteja sempre com fome.

Deves começar a alimentar a cada segundo dia.

Esta é a tartaruga que te faz posturas todos os meses, que referes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jokapaiva
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
Localização : Braga

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyTer 6 Set 2016 - 15:26

Sim, ela pôs nos ultimos 3 meses
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyTer 6 Set 2016 - 18:13

Boas,

Nao sabia que isso era sequer possivel apenas com 3 anos...

Estou boquiaberto... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
jokapaiva
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
Localização : Braga

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyTer 6 Set 2016 - 18:46

A sério? Tenho desde as 2 semanas e tenho a certeza que tem, sensivelmente, 3 anos. Ja pôs ovos várias vezes uma vez 4 num dia, acabando pelos comer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyQui 8 Set 2016 - 13:33

Pelo que me descreves só me ocorre dizer-te para que no proximo mês recolhas os ovos e os ponhas numa incubadora.

Estas ai a perder gerações atrás de gerações de tartarugas.  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
jokapaiva
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
Localização : Braga

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptySáb 10 Set 2016 - 14:29

N sei se tou, pois a tartaruga que poe os ovos tá sozinha lol é só uma femea
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? EmptyTer 13 Set 2016 - 9:14

Eu arriscava. Uma tartaruga, sozinha, três anos, a pôr ovos todos os meses, 99,9% de certeza que são ferteis. Shocked

Há e contacta o guiness book.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tarta Mississipi com 1 ano e 3 meses. Preparar hibernação?
» Duvidas sobre hibernação tarta do mississipi
» Tartaruga "treme" a cabeça as vezes
» aquario 200 litros quantas tartarugas?
» Que espécie resulta do cruzamento de uma corcunda do mississipi com uma falta corcunda do mississipi?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: