Hapo1313 Iniciante
| Assunto: Travamento Dom 19 Jun 2016 - 22:18 | |
| Olá a todos. Estou pensando em montar meu proprio aquaterrario.
Ele teria C:100cm x L:40cm x A:50 cm + Filtro externo acoplado
Eu queria usar um vidro de 5mm devido ao preço, e ai faria um sistema de travamento.
Qual travamento voces acham necessario eu fazer? Lembrando que a agua iria até 35cm de altura +-, devido a altura do terrario.
Outra coisa, a parte seca seria melhor fazer cortiço ou grama? Queria uma opção que sujasse menos
Por ultimo, o vidro do aquario sei que é transparente comum. Agora o vidro do filtro que é aquele todo preto por fora, se chama como?
Obrigado pela ajuda!! | |
|
norby Admin
| Assunto: Re: Travamento Seg 20 Jun 2016 - 14:12 | |
| Boas
Nao acho que seja boa opçao poupar no vidro...
Se partir vais ter muitas chatices.
Relva sintetica é a melhor opçao, acho. | |
|
Hapo1313 Iniciante
| Assunto: Re: Travamento Seg 20 Jun 2016 - 16:50 | |
| Sim, eu vou no fim fazer com 8mm que é mais barato que 6mm hehe. ObrigadoGente, eu peço desculpas pela minha ignorância. Eu estou vendo vidros em um site para comprar. Mas estou extremamente confuso, porque la está escrito: vidros com 60mm, vidros com 50mm, vidros com 100mm. Só que eu nunca vi um vidro de 6,8,10cm de espessura. Vocês acham que eles queiram dizer 0.5cm, 0.6cm, 1cm com isso? Porque na minha conversão, 10mm da 1 cm Se alguem souber das outras perguntas ainda, fico no aguardo tambem Desculpa a confusão | |
|
norby Admin
| Assunto: Re: Travamento Qua 22 Jun 2016 - 11:21 | |
| Tem a ver com a unidade metrica, é só fazer a conversao.
| |
|
Hapo1313 Iniciante
| Assunto: Re: Travamento Sex 8 Jul 2016 - 5:41 | |
| eu liguei para a loja para comprar os vidros, o site estava errado mesmo. Eles escreveram 80mm, 60mm ao em vez de 8mm e 6mm. Logo estarei montando e mando fotos. Obrigado | |
|