gabroli Iniciante
| Assunto: Casco assimétrico - "gomos" diferentes. Trachemys dorbigni Ter 19 Abr 2016 - 4:04 | |
| Olá. Possuo uma tartaruga tigre d'água (Trachemys dorbigni) com uns 4 meses de vida. Ela se alimenta bem, nada muito e é bem ativa. Não sei se é motivo para preocupação, mas seu casco tem os "gomos" irregulares, assimétricos. Como nunca vi outra tartaruga em imagens com esse tipo de assimetria, não sei se é normal. tenho receio de que essa assimetria possa, de alguma maneira, atrapalhar no crescimento. Gostaria de saber se alguém poderia esclarecer essa dúvida. Obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
norby Admin
| Assunto: Re: Casco assimétrico - "gomos" diferentes. Trachemys dorbigni Ter 19 Abr 2016 - 8:32 | |
| Boas
Antes de mais bem vindo.
Da-me a sensaçao que realmente poderá ter havido ai alguma questao quando se formaram as placas.
No entanto nao me parece que isso altere de alguma forma a vida da tartaruga, ou que seja menos saudavel por isso.
Nao sei se mais alguem pode acrescentar algo, mas nao me preocuparia demasiado com esse assunto. | |
|