socodes Iniciante
| Assunto: Ampularia dourada come outro caracol. Ter 4 Ago 2015 - 15:42 | |
| Boas, talvez este nao seja o sitio adequado, mas de todos os que vi, pareceu o mais relacionado. Entao, andava eu a dar uns caracois, pequeninos atingem uns 3 a 5mm , nao sei especificar o nome, a pensar que era a tarta que os andava a comer, hoje com mais calma pus-me a olhar, tinha apenas deitado 1 , vejo a scripta com o caracol na boca, tudo ok, levanto-me ela deixa-o cair, assustou-se comigo, nao leva 1m olhei vejo uma das ampularias que andava lá perto em cima do dito caracol, para meu espanto, estava a devora-lo, na curiosidade meto-lhe a mao e tiro-a cá para fora, ela feixa-se com o caracol lá dentro. Enfim, deixo um pequeno video, quiçá para debater-mos a normalidade ou anormalidade desta situaçao. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
norby Admin
| Assunto: Re: Ampularia dourada come outro caracol. Seg 10 Ago 2015 - 10:14 | |
| Boas,
Nao consigo ver o video.
Tenho Planorbis corneus num aquario com guppies. Nunca ofereci á tartaruga porque nao quero criar uma praga no aquaterrario. | |
|