dentro destas possibilidades [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
qual é a que me recomendam para o aquário da minha tartaruga sabendo que tem 46L, é que perco-me em tentar descobrir qual a melhor em termos de qualidade/ preço xD
DANIELPINTO Iniciante
Assunto: Re: lampada UVA Seg 29 Dez 2014 - 0:51
Boa noite , as lampadas uv estao na parte abaixo . Uma 2.0 e suficiente . Nao tenho a certeza mas espero que alguem possa aprovar ou corrigir Da uma vista de olhos no blog que concerteza achas o mais indicado para a especie .
RP Membro Regular
Assunto: Re: lampada UVA Seg 29 Dez 2014 - 8:34
UVA é para dar calor.
UVB é fundamental para a boa formação da carapaça.
galfurra Iniciante
Assunto: Re: lampada UVA Seg 29 Dez 2014 - 13:15
UVB é para a vitamina D sim, eu sei..
mas queria uma de aquecimento UVA e estou em dúvida..
Nair Iniciante
Assunto: Re: lampada UVA Seg 29 Dez 2014 - 18:54
Olá.
A minha lâmpada é uma 5.0 reptil glo da exoterra. Tem uvb e uva e também aquece bastante, só se torna chato porque a desligo durante a noite e preciso de uma de aquecimento sempre ligada.
Cumprimentos
galfurra Iniciante
Assunto: Re: lampada UVA Ter 30 Dez 2014 - 0:57
é assim, uma UVB eu já tenho mas queria uma UVA só com o objectivo de aquecer e estou em dúvida sobre qual a melhor em termos de qualidade/ preço...
cumprimentos
RP Membro Regular
Assunto: Re: lampada UVA Ter 30 Dez 2014 - 8:46
Uma lâmpada refletora / spot de calor, podes comprar no chinês, sem problema. Fica-te mais barato e o resultado é o mesmo. Contudo, durante a noite deve estar desligado.
galfurra Iniciante
Assunto: Re: lampada UVA Ter 30 Dez 2014 - 14:25
pensei durante a noite meter uma daquelas lâmpadas que simula a lua, não é necessário eu sei mas não há problema em ter pois não? essas dos chineses têm cor? amarelo como das normais fica menos bonito..