Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W Empty
MensagemAssunto: Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W   Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptyQui 14 Ago 2014 - 17:52

Olá a todos,

Desculpem se este tema já foi abordado aqui mas tenho estado um pouco ausente do Fórum.

Fui hoje comprar uma lâmpada UVB para o meu aquário, quando o vendedor me disse que a Exoterra vai deixar de distribuir este tipo de lâmpadas (UVB 5.0 13W). De facto tenho notado que já não é muito fácil encontrar estas lâmpadas... Quase que só por encomenda... :s Mas atenção que isto foi o que me disse um vendedor... não sei até que ponto será verdade...

A mais parecida que eu encontrei foi da SERA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Alguém tem algum feedabck sobre este assunto? Para quem usa este da Exoterra 5.0 13W poderá a luz do link ser uma boa escolha para a substituirmos?

Obrigada pela atenção!
Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
lvalerio
Iniciante
Iniciante
lvalerio


Masculino Mensagens : 14
Localização : Carcavelos

Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W Empty
MensagemAssunto: Re: Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W   Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W EmptyQui 14 Ago 2014 - 23:51

Olá Catarina,

A Exo Terra alterou a classificação das lâmpadas, costumo comprar num veterinário de exóticos que me aconselhou a Exoterra 100 de 13W.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A lâmpada da SERA tem as mesmas caracteristicas da antiga Exo Terra 5.0, pelo que também é uma boa opção-

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lâmpada UVB_Exoterra não vai distribuir mais 5.0 13W
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lâmpada uvb e lâmpada de calor
» Iluminação UVB
» lampada uvb
» lampada UVB
» Lâmpada UV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações-
Ir para: