| Macho ou fêmea? | |
|
+12norby Rhange hipnoticgirl SandroA kakau.o RP nckaokano kilava xtremeps Guilherme Apalone Turtle_Likaa 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Turtle_Likaa Iniciante
| Assunto: Macho ou fêmea? Seg 24 Mar 2014 - 22:47 | |
| Boa noite, tenho aqui uma menina ou um menino? Tem cerca de 1 ano. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Turtle_Likaa em Seg 24 Mar 2014 - 23:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Seg 24 Mar 2014 - 23:02 | |
| Tenho ideia q as fêmeas têm a cauda mais curta mas nunca tive essa espécie. | |
|
| |
Turtle_Likaa Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Seg 24 Mar 2014 - 23:13 | |
| Eu trato-a como se fosse uma menina mas sinceramente também me parece macho. Tem as unhas muito compridas e a cauda também. | |
|
| |
Turtle_Likaa Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Ter 25 Mar 2014 - 18:40 | |
| | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Qui 27 Mar 2014 - 13:49 | |
| | |
|
| |
xtremeps Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Qui 27 Mar 2014 - 14:44 | |
| Tenho a sensação que esta especie tem as caudas ligeiramente mais compridas que as americanas, portanto é um bocado complicado de avaliar por esse parametro... é sempre melhor comparar com tartarugas da mesma espécie, mas é complicado de avaliar digo eu | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Qui 27 Mar 2014 - 15:11 | |
| - Turtle_Likaa escreveu:
- Eu trato-a como se fosse uma menina
Se o Guilherme diz q é macho, ficam poucas duvidas. O problema foi o bicho ter andado a ser tratado por "menina" vamos ver se não lhe causou danos psicológicos. | |
|
| |
Turtle_Likaa Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sex 28 Mar 2014 - 19:01 | |
| RESOLVIDO. Agora chama-se Likooo kkk | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sex 28 Mar 2014 - 21:15 | |
| Pois parece um macho pela cauda mas as unhas não são assim tão compridas como afirmas... | |
|
| |
nckaokano Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sáb 12 Abr 2014 - 7:21 | |
| Acho que minhas tartarugas estao acasalando. Tenho 3 tigre d'agua Catarina 9 anos Ariel e kazumi 2 anos Ariel descobri esses dias que eh macho pois esta tirando o "penis" e correndo atras da catarina só q ela nao tem dado mta bola, mas ele esta insistindo kk, ja a kazumi só observa. Eu antes pensava q a catarina era macho pq ela nao tem o rabo pequeno nem fino, mas se ela fosse macho ariel n perseguiria ela.. Resumindo tem o rabo grande e gordo, nao eh esverdeada puxa mais pro marrom, nunca botou ovo nem mesmo vazio, e nao eh grandona.. falam q o macho eh sempre menor mas meu macho de dois anos esta quase chegando nela, e o único com sexo definido persegue ela.. oq acontece? Ela eh fêmea com características de macho? Ou ariel eh gay e quer o catarin (nome no masc.)? E se a catarina realmente for catarin pq nunca tirou o penis? Só tiram para acasalar ou tiram por chegar a fase adulta
| |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sáb 12 Abr 2014 - 20:09 | |
| ...grande confusão de acasalamentos e gays ... AH AH AH o melhor é pores fotos para vermos bem | |
|
| |
kakau.o Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sex 13 Jun 2014 - 17:09 | |
| kkkkkk eu tbm tenho duvidas do meu, a Vet disse q eh macho, mas ele nao tem unhas longas. Tem cerca de 6 anos, uns 13cm, e 300gr. | |
|
| |
kakau.o Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sex 13 Jun 2014 - 17:13 | |
| | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sex 13 Jun 2014 - 23:12 | |
| Femea | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sex 13 Jun 2014 - 23:19 | |
| E ja agora está muito pequena para a idade que tem ... e sim macho pode perseguir macho penso eu ...
Em que condicoes as mantem ? | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sáb 14 Jun 2014 - 0:47 | |
| Tenho 5 chinemys reevesii com 2 anos e meio.
Ainda são dá para saber se são machos ou fêmeas!
As unhas são compridas em todas, e umas têm o rabo mais comprido que outras. Ao longo do tempo também fui percebendo que umas tartarugas são bastante maiores que outras, mas o que acontece é que as maiores por acaso têm a cauda mais comprida.
Isso não é então indicação de serem machos ou fêmeas, visto que supostamente as fêmeas têm o rabo menor e são maiores que os machos.
Já agora, esta tartaruga da foto não tem as unhas assim tão compridas... Se fosse por aí eu diria fêmea. | |
|
| |
kakau.o Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sáb 14 Jun 2014 - 19:13 | |
| imagino q ele tenha passado por dificuldades , fome e lutas com animais, eu o encontrei na minha chacara, a uma ano. Ele estava doente e machucado. Dai cuidei dele e esta comigo, comprei aquaterrario, aquecedor e lampadas noite e dia pra ele. e foi por isso q estou aqui, pra aprender mais e deixa-lo feliz. Ker dizer deixa-la, rs. o nome dela eh Sushi, qdo encontrei ela estava sendo comida por formigas. | |
|
| |
Rhange Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sex 27 Jun 2014 - 19:04 | |
| Boas, eu tenho duas tartarugas mississipi. Uma com cerca de 5 a 6 anos e outra com cerca de 4 a 5 anos, eu sei que a diferença entre elas é um ano. Uma tem quase cerca de 14 cm e a outra 9 cm de carapaça. E eu nao sei se é um macho ou uma femea ou se sao duas femeas ou dois machos. Podem ajudar??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> OBrigado | |
|
| |
Rhange Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sex 27 Jun 2014 - 19:05 | |
| Eu tentei meter as duas imagens mas nao deu, a qe eu tenho a no perfil é a maior e a qe consegui meter a imagem, é a mais peqena... :S | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Sáb 28 Jun 2014 - 9:56 | |
| Boas, Fotos sao necessarias de preferencia a mostrar as unhas frontais e o plastrao e cloaca. Pelo que vi apenas colocas-te um link correcto dai ser a unica fotografia visivel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rosi de Moraes Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Dom 29 Jun 2014 - 1:10 | |
| Senhores boa noite......adoro tartarugas e recentemente nasceram 6 aqui em casa.....Também não sei se é macho ou fêmea mas são lindinhas as pequenas.... Moro no Brasil e tem uma delas que não abre os olhos....ela tem cerca de 1 mês. Poderiam me ajudar? Um abraço para todos. | |
|
| |
Rosi de Moraes Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Dom 29 Jun 2014 - 1:12 | |
| Vejam minhas pequenas...... | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Seg 30 Jun 2014 - 10:49 | |
| Boas,
Nao colocas-te as fotos.
Sexa-las só é possivel saber quando chegarem a adultas daqui a uns anos.
Em que condiçoes mantens essa tartaruga que nao abre os olhos? | |
|
| |
Felix Eduardo Rabelo Cost Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Seg 30 Jun 2014 - 12:05 | |
| Lindas!!!! Lindas!!!! Tartas.... jabutis e ou cagados e sempre uma maravilha. Quelônios de modo geral e tudo de bom.
| |
|
| |
Rhange Iniciante
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? Seg 30 Jun 2014 - 21:23 | |
| O que é plastrao e cloaca? Obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Macho ou fêmea? | |
| |
|