| Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho | |
|
+3cecilia l. leonor a Afonso Melara 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Ter 18 Mar 2014 - 18:56 | |
| Boas maltinha Acabei de ter uns problemas com a minha plataforma: estava mesmo agora a limpar o meu aquário, quando saco da plataforma para a ir lavar ao lavatório e reparo que estava cheia de agua lá dentro, logo ai fiquei a pensar: Passou-se alguma coisa de estranho porque isto não estava assim. Depois quando a acabei de lavar com agua corrente da torneira reparei que a agua continuava lá dentro e tentei descobrir por onde é que a água saia, foi quando para meu espanto descobri um canto de onde pingava gotas de agua incolor, mas com o sabor e um cheiro quase tipo do género de desinfetante. E tipo eu nunca uso produto nenhum para lavar estar coisas, é sempre esponja e agua da torneira. Alguém sabe o que é que se passa? De onde é que vem este liquido marado? Pode se mortal para as taras? Será que é um liquido magnético? lol Alguém que tenha ou já teve uma plataforma destas que me ajude, Obrigado! CumpZ | |
|
| |
leonor a Iniciante
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Ter 18 Mar 2014 - 20:04 | |
| Nao mas parece-me uma questão pertinente... Tira a plataforma por via das duvidas... | |
|
| |
cecilia l. Iniciante
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Ter 18 Mar 2014 - 21:29 | |
| Engraçado à minha aconteceu basicamente a mesma coisa... eu ja nao a estou a usar porque se tornou pequena... Mas quando a abanava ouvia agua... Mas nao dei grande valor... mas fiquei perplexa a pensar como é que a agua foi la parar... se a plataforma nunca me caiu... e agora que falas nisso... será agua??? Lol | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Ter 18 Mar 2014 - 21:36 | |
| Pois é mesmo estranho mas se a ti te aconteceu o mesmo e não houve problema eu tbm vou voltar a minha na agua! | |
|
| |
cecilia l. Iniciante
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Ter 18 Mar 2014 - 21:39 | |
| Eu continuei a usar... mas foi durante pouco tempo... e só vi a sair agua... se tinha xeiro ou nao isso eu nao vi... Mas o meu ja nao era muito novo... o teu é? | |
|
| |
iacy Iniciante
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Ter 1 Abr 2014 - 12:39 | |
| Olá,
Eu estava a pensar comprar uma plataforma destas.. Alguém tenha e me possa confirmar se este 'problema' é grave ou apenas acontece em algumas? | |
|
| |
lehepe Iniciante
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Ter 1 Abr 2014 - 12:50 | |
| Tenho uma e a minha já até agora não tem este problema, uso ela a quase 1 ano.
Porém está ficando pequena e no novo aquaterrário usarei outra solução para a plataforma. | |
|
| |
MightyCucumber Iniciante
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Ter 1 Abr 2014 - 19:24 | |
| Eu também tenho uma novinha em folha, e dada a descrição, suponho que seja algum tipo de líquido flutuante. Afinal de contas, apesar de ser plástico, duvido que sem alguma ajuda aquilo flutuasse como flutua. | |
|
| |
iacy Iniciante
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Ter 1 Abr 2014 - 20:40 | |
| Obrigada é que me parece uma boa opcao para quem nao tem jeito para as lides da bricolage! | |
|
| |
xtremeps Iniciante
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Qua 2 Abr 2014 - 3:33 | |
| Aquilo não flutua de certeza por causa de um liquido, aliás ela deve é ser oca, ou parcialmente oca, ou ser de um material poroso por dentro, pois o ar é muito menos denso que a água e um material menos denso flutua. Um exemplo de um liquido que flutua na água é o oleo de fritar, o azeite ou outros oleos, mas mesmo assim nunca flutuam tanto como o ar, o que pode ter acontecido é ter ganho algum furo mesmo que pequeno e assim a água ao ir para dentro da plataforma e ao entrar em contacto com o seu interior deve limpar qualquer residuo ou pó que possa contar desde a altura do seu fabrico, isso estando limpo nem deve haver problema, pode é ao ficar com água perder um pouco a flutuabilidade. Eu tenho uma e não mete água, pelo menos por agora... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho | |
| |
|
| |
| Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho | |
|