Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Trocando Ração das tugas !! EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Trocando Ração das tugas !! EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Trocando Ração das tugas !! EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Trocando Ração das tugas !! EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Trocando Ração das tugas !! EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Trocando Ração das tugas !! EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Trocando Ração das tugas !! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Trocando Ração das tugas !! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Trocando Ração das tugas !! EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Trocando Ração das tugas !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Larissac07
Iniciante
Iniciante
Larissac07


Feminino Mensagens : 54
Localização : Santa Catarina

Trocando Ração das tugas !! Empty
MensagemAssunto: Trocando Ração das tugas !!   Trocando Ração das tugas !! EmptySeg 27 Jan 2014 - 13:11

Oie gente , então hoje estou chegando com uma questão que está me deixando de cabelos em pé , Estava dando as minhas tugas , Uma de Orelha amarela , Bebezinha , e uma que tem quase dois aos , Estava dando a elas Sticks da Reptolife , e ontem comprei uns sticks verdinhos da nutral ouro , gostaria de saber se posso começar a dar a da nutral ouro , é boa esses sticks ? na composição diz que tem , Farinha de peixe, farelo de soja , farinha de sangue, proteina isolada , farinha de carne , farinha de visceras e entre calcio e vitamina C e muitas coisa boas para tartaruga , mais muita propaganda as vezes não mostra resultados né , e ai o que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
leonor a
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 395
Localização : Porto

Trocando Ração das tugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando Ração das tugas !!   Trocando Ração das tugas !! EmptySeg 27 Jan 2014 - 13:41

Não estou perceber a parte dos cabelos em pé.  Shocked 
sobre a comida não sei que te dizer porque não conheço essa marca... mais do que listar os ingredientes era importante as percentagens de cada componente para quem percebe de rações te poder dizer se essa é demasiado gorda ou se tem demasiadas proteínas e etc...  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Larissac07
Iniciante
Iniciante
Larissac07


Feminino Mensagens : 54
Localização : Santa Catarina

Trocando Ração das tugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando Ração das tugas !!   Trocando Ração das tugas !! EmptySeg 27 Jan 2014 - 14:23

Cabelos em pé , por não saber se troco eu não ,se faço a escolha certa entendeu ?
Na embalagem não diz as porcentagens dos ingredientes

Composição do Reptolife : Proteína texturizada de soja, farinha de arroz, farinha de peixe, espinafre em pó, lecitina de soja, farinha de algas marinhas, leveduras, farinha de camarão, óleo de soja refinado, premix vitamínico mineral, antioxidante.

Composição da Nutral ouro : Farinha de peixe, farelo de soja , farinha de sangue, amido de milho, proteina isolada de soja, farelo de trigo, farinha de trigo, farinha de carne , farinha de visceras , fosfato bicalcico, vitamina C revestida, cloreto de sódio , (sal comum )e pré mix vitaminico e mineral . Vitamina A , D3 , E, K3,B1,B2, B6, B12, , acido nicotínico, ácido pantotênico , ácido fólico , Colina , Biotina, ferro , Iodo , Selênio, e Vitamina C revestida .

é isso , o que acha ? pela composição parece ser melhor , mais não vo falar bobeira né .. rsrsrs , não entendo de nada , Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Trocando Ração das tugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando Ração das tugas !!   Trocando Ração das tugas !! EmptySeg 27 Jan 2014 - 23:22

Acho que ficas melhor servido com o NUtral ouro pela descrição por isso podes avançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissac07
Iniciante
Iniciante
Larissac07


Feminino Mensagens : 54
Localização : Santa Catarina

Trocando Ração das tugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando Ração das tugas !!   Trocando Ração das tugas !! EmptyTer 28 Jan 2014 - 12:31

hmm, ook Obriagada !!
Ir para o topo Ir para baixo
kakau.o
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Localização : SP

Trocando Ração das tugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando Ração das tugas !!   Trocando Ração das tugas !! EmptyTer 24 Jun 2014 - 16:27

Ola, tbm estava com essa duvida. O meu come bem, ate agora usava a reptolife, mas ganhei uma amostra da Nutral e vou testar, a composição da Nutral parece mesmo mais completa. Mas vamos ver se ele vai comer facil esta. Existe tbm uma Nutral Criador, q tem carne de minhoca na composição, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocando Ração das tugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando Ração das tugas !!   Trocando Ração das tugas !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocando Ração das tugas !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tartaruga tigre d agua trocando as escamas do casco !!
» Ajuda com Tugas
» Alteração da ração
» Sites TUGAS de venda de tartas
» Tipo de peixe para alimentar as tugas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: