| Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa | |
|
+4kilava smokinadjoy Ryuuku Afonso Melara 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Dom 12 Jan 2014 - 23:24 | |
| Boas pessoal, acho que tenciono voltar a criar tartarugas. Apesar de ter um lago e 3 residentes adultas e grandinhas quero voltar a sentir a emoção de criar exemplares bebés num aquário no meu quarto. Há uns tempos andei ai com umas ideias de uma tartaruga ilegal e surpreendentemente bonita que é a Aligator, mas sinceramente pelo que li e para além de ser ilegal, é muito parada, está sempre chateada e é extremamente agressiva com todos os que a rodeiam e para mim isso não resulta, para além de serem estupidamente caras. Por isso eu queria uma ou 2 tartarugas diferentes do habitual, e do comum de todas as lojas de animais que são as do mississippi. Queria algo diferente, com cor, uma tartaruga alegre, e castiça, enfim serve de exemplo este exemplar: Ocadia sinensis Se me puderem ajudar com lojas que tenham este ou outros exemplares engraçados na cidade de Lisboa ficava-vos eternamente grato! Eu sei que não se deve fazer publicidade por isso enviei-me os nomes das lojas por PM sff CumpZAfonso Melara | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Dom 12 Jan 2014 - 23:45 | |
| Boas! Lojas não sei :/ lamento.. Mas em relação a especie, tem uma que eu adoro que é a pelomedusa subrufa. Acho as tartarugas muito lindas Ca no porto sei de sitios onde tem.. mas ai em Lisboa não :/ | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Dom 12 Jan 2014 - 23:48 | |
| Se queres espécies diferentes existe um ótimo site que podes encomendar espécies legais cá e que algumas não consegues ver à venda em Portugal,
http://plantasdeacuarios.com/index.php?main_page=index&cPath=146_165
em cerca de 1 semaninha ou menos tens as tartarugas em tua casa,pagas 6,50 euros de portes se for por transferencia bancária e 9,5 se for para pagar a cobrança | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Dom 12 Jan 2014 - 23:51 | |
| Em Lisboa, consegues encontrar Apalones Ferox's; sternotherus carinatus ou odoratus; as subrufas vêm se de vez em quando, mas não podem ser mantidas no exterior todo o ano. São as mais diferentes que podes encontrar em relação ao que costumas encontrar. Algumas lojas têm vindo a fechar torna-se mais difícil encontrar tartarugas diferentes. | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Seg 13 Jan 2014 - 0:41 | |
| De facto as pelomedusa subrufa são muita giras e o site que me mandaste parece-me muito bom e de confiança, fiquem apaixonado por este exemplar: Chinemys reevesii mas infelizmente está esgotado na loja online.
Não tem conhecimento de mais lojas online que possam vender assim destas tartarugas diferentes?
Em relação a lojas em lisboa Kilava não me consegues indicar nenhuma ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Seg 13 Jan 2014 - 0:46 | |
| Mas essa espécie facilmente encontras à venda em Portugal,sim,também sou apaixonado por essa espécie x) | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Seg 13 Jan 2014 - 0:50 | |
| E sabes alguma loja que venda estas espécies em Portugal?
Ou mesmo mais lojas estrangeiras para eu ir pesquisando mais espécies. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Seg 13 Jan 2014 - 1:03 | |
| Não sei porque sou dos Açores e poucas lojas enviam para cá,mas quase todas as lojas vendem chinemys,por exemplo a ornimundo vende | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Seg 13 Jan 2014 - 12:23 | |
| A melhor forma de comprares uma tartaruga diferente é ires a alguma Expoterrária e escolheres. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Seg 13 Jan 2014 - 22:33 | |
| A fish planet em Benfica costuma ter as sternotherus, a ilha exótica em cascais costuma ter subrufas. Os apalones já não vejo à algum tempo... | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qua 15 Jan 2014 - 14:41 | |
| neste momento a ilha tem pelomedusas subrufas e pelosios castaneus | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qua 15 Jan 2014 - 18:53 | |
| Na zona da grande Lisboa, para mim, a ilha exotica é a melhor em qualidade e quantidade... mas claro que é só a minha opinião (e fora qq publicidade...) | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qua 15 Jan 2014 - 19:24 | |
| rui acerca do assunto, não está esquecido ok? tem havido uns problemas familiares, se souber alguma coisa acerca do preço das estrelinhas digo te | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 17:57 | |
| Telefonei agora para Ornimundo e eles só têm tartarugas hieroglíficas. Amanha vou tentar falar melhor com o gajo da Ilha Exótica. Obrigado. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 18:18 | |
| | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 18:20 | |
| Telefonei agora tbm para a FishPlanet e por acaso tive azar porque o rapaz que percebe daquilo tava de folga, mas o que tava lá a trabalhar disse para eu ligar amanha, porque eles arranjam outras espécies por encomenda.
Agora vou pitar um croissant de chocolate e vou espreitar a loja de animais da portela ahah | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 18:23 | |
| Epá guilherme estava interessado em novas espécies ou digamos "mais raras", porque já estou um bocado saturado de ver sempre as mesmas nas lojas de animais e no mercado. Gosto muito por exemplo das: Chinemys reevesii Mas é a tal coisa não sei onde as encontrar | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 19:25 | |
| coisas raras normalmente so por encomenda, posso tentar saber preços mas la está so por encomenda, foi como fiz com o kilavaa, ele queria uma certa especie até um certo preço, liguei lhe pa confirmar e depois trouce as as que costumam haver em lojas, são as pelomedusas, pelosios, kinosternos e pouco mais, pq torna se caro, quanto mais tempo um reptil esta numa loja normalmente mais caro fica (ao contrario que se passa com os outros animais) e se a maioria das pessoas chama cágado ás tartas pequeninas... na altura de feiras fala para o facebook da ilhaexotica | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 19:41 | |
| Pois eu agora ando a tentar arranjar Tartas por encomenda...
O que é que me dizem desta loja ? http://www.lojaselva.com/ Alguma crítica ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 19:45 | |
| Já ouvi falar que no suposto sitio onde essa loja se deveria encontrar é um armazem"abandonado" | |
|
| |
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 19:46 | |
| Já ouvi falar que no suposto sitio onde essa loja se deveria encontrar é um armazem"abandonado" | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 19:48 | |
| Falei agora com ele e ele disse-me que era só um hobbie e que a loja era apenas online, e que por isso não tinha nenhum espaço físico! | |
|
| |
dangelo Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 19:50 | |
| eu ando á procura de Ocadia sinensis e Chinemys reevesii. No entanto já consegui 2 Sternotherus odoratus cá em portugal a 15€ cada....trouxe logo as duas | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 19:54 | |
| Parabéns Queremos ver fotos dessas lindas Tartas Onde é que as arranjaste ? | |
|
| |
dangelo Iniciante
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Qui 16 Jan 2014 - 19:59 | |
| já lá não ficou mais nenhuma foi numa loja na quinta da lomba (barreiro)...
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/31/c2iv.jpg/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa | |
| |
|
| |
| Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa | |
|