| A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 | |
|
+8kaotix1 Allistor Sophyazinha ALves SaraF Kary TeddyBear stilo_crc 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
stilo_crc Iniciante
| Assunto: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 13:02 | |
| comentem va la Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us DESCULPEM MAS NAO SEI COMO METER FOTOS EM GRANDE
Última edição por tartas.mc em Sex 24 Set 2010 - 22:18, editado 2 vez(es) | |
|
| |
TeddyBear Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 14:06 | |
| Hey tens ai um belissimo espaço e umas lindas meninas ^^ mas olha quanto a' bomba/filtro q tens.. eu tenha uma igual ou parecida, q comprei ontem, mas hj ja' vou devolver, pk nao filtra nadinha, na caixa tem isto: Parece.me q sao iguaizinhas... e deve.se aplica a msm regra, na tua.. ve la isso | |
|
| |
Kary Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 14:18 | |
| Está um espaço bonito... mas também metia a rampa mais para cima para terem mais espaço para nadarem, ainda por cima são 4. O teu termóstato tem de estar mais submerso, se não tiveres muito espaço mete um bocadinho de lado. Mas tens lá escrito o nível mínimo de água. | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 14:22 | |
| - TeddyBear escreveu:
- Hey tens ai um belissimo espaço e umas lindas meninas ^^ mas olha quanto a' bomba/filtro q tens.. eu tenha uma igual ou parecida, q comprei ontem, mas hj ja' vou devolver, pk nao filtra nadinha, na caixa tem isto:
Parece.me q sao iguaizinhas... e deve.se aplica a msm regra, na tua.. ve la isso a mim disseram ke o tubinho convinha ficar de fora pois devia apanhar oxigenio mas vendo essa imagem fikei baralhada agora um dia mais tarde irei comprar um maior | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 14:26 | |
| - Kary escreveu:
- Está um espaço bonito...
mas também metia a rampa mais para cima para terem mais espaço para nadarem, ainda por cima são 4.
O teu termóstato tem de estar mais submerso, se não tiveres muito espaço mete um bocadinho de lado. Mas tens lá escrito o nível mínimo de água. nao meto mais agua pk da mais trabalho depois para tirar lol o termoestato colokeio no chao debaixo de agua pois li as instruçoes i nao tava bem colocado obrigado pelas dicas | |
|
| |
TeddyBear Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 14:29 | |
| isso q tens e' uma bomba de agua, parece.me!... o ideal penso q seja msm um filtro! mas os mais entendidos q falem sobre isso | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 15:02 | |
| VIDEO ....Desculpem la o flash i o som das tardes da julia looooool https://www.youtube.com/watch?v=uyPakioiu_c
Última edição por tartas.mc em Qui 26 Ago 2010 - 16:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:13 | |
| esta muito giro o espaço sim e as suas princesas tambem são muito giras ...realmente concordo com a kary a rampa ficava melhor um pouco mais para cima para ela terem mais espaço para nadar...mas acredito com o tamanho que o aquario tem o trabalho que deve dar depois a tirar:lol: | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:16 | |
| pois sara é mais por isso no video e nas fotos pode nao parecer mas ainda é mt grande o aquario elas têm mt espaço kuando tiverem mais crescidinhas aí sim meto ate cima e mais tarde um lago | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:19 | |
| pois acredito que sim que deva ser complicado lava-lo e despejar a agua, mas elas têm uma casinha linda e espaçosa para todas ... pois é futuramente tambem quero fazer um lago para a minha | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:22 | |
| pois...eu vou fazer kuando tiver grandinha daki ao lá elas crescerem ui ainda falta eheh... | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:23 | |
| pois é...quantos cm têm mais ou menos as tuas? | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:27 | |
| loool pois ainda nao sei mas ainda bem que falas-te pk vou mesmo agora medilas... a ocadia é mais pekenita depois tenho uma mississipi "grandita" comparado com as outras 2 mas digo-te ja ao certo...ja agora kuantos centimetros tem a tua?? | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:28 | |
| olha eu meço a minha de vez me quando, mais quando limpo o aqua...tenho-a desde de julho...quando a comprei tinha 4 m certos...passado um mes e pouco esta com 5,7....esta a crescer a olhos vistos mesmos...é uma ocadia tambem | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:34 | |
| as minhas ainda tao pekeninas a ocadia comprei-a pra i ha 4 dias as outras pra i a 4 semanas nem isso... a minha ocadia tem 4.5 as mississipis uma tem 4.8 outra 4.1 e outra 4.4 de carapaça pekenitas ainda | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:38 | |
| pois é ainda são pequeninas mas vao crescer claro ...a minha tem crescido mesmo rapido... | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:40 | |
| foi a primeira ves que as medi espero que as minhas tambem cresçam assim com a tua lol | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:44 | |
| agora depois medes outra vez para ires comparando...eu tenho mesmo uma tabela que fiz com a data da medição e o tamanho .... | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 16:51 | |
| pois eu ja apuntei num papel agora daki a um mes meço novamente para ver em cada mes kuanto elas evuluiem | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 17:03 | |
| vais ver que as diferenças sao notorias | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Qui 26 Ago 2010 - 20:21 | |
| espero bem k sim | |
|
| |
ALves Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Sex 27 Ago 2010 - 1:01 | |
| parabens, agora sim tens um espaço bom para elas | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Sex 27 Ago 2010 - 12:16 | |
| - ALves escreveu:
- parabens, agora sim tens um espaço bom para elas
obrigado. | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 Sáb 28 Ago 2010 - 23:19 | |
| Sim Sra... Parabéns! Dá gosto ver! | |
|
| |
Allistor Iniciante
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 | |
| |
|
| |
| A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 | |