exracer Iniciante
| Assunto: O aquário pode ficar ás escuras durante a noite? Sáb 2 Nov 2013 - 23:56 | |
| sou novo nisto e já andei a estudar praticamente este forum todo mas esta dúvida ficou
- tartatuga com uns 5cm. - aquário de 15L com cerca de 10L de água e uma plataforma. - já tenho termostato mas ainda falta o filtro porque só encontrei a 30€ e achei caro mas é prioridade. - ainda não tenho lâmpada mas também já ando atrás delas.
como tenho o aquário no quarto do meu filho não sei se ele pode lá ficar ás escuras a noite toda. outra questão é se ter o termostato sem um filtro não vai sujar a água mais rapidamente.
| |
|
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: O aquário pode ficar ás escuras durante a noite? Dom 3 Nov 2013 - 0:07 | |
| deve ficar às escuras os animais tambem merecem descansar em condinçoes iguais ás do seu habitat...
| |
|
exracer Iniciante
| Assunto: Re: O aquário pode ficar ás escuras durante a noite? Dom 3 Nov 2013 - 0:10 | |
| ok...eu não sabia se deveria ficar ás escuras ou não e assim fico descansado, obrigado! | |
|
RMP Iniciante
| Assunto: Re: O aquário pode ficar ás escuras durante a noite? Dom 3 Nov 2013 - 12:23 | |
| Aconselharia a não comprar um filtro e daqui a uns meses comprar um aquário muito maior, e aí sim, comprar um filtro em condições. | |
|
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: O aquário pode ficar ás escuras durante a noite? Dom 3 Nov 2013 - 12:42 | |
| Elas tambem dormem como nos... eu no meu caso tenho de ter tudo totalmente desligado, porque basta uma luz (menos a do termostato) e a minha khoni acorda logo ... E para deixar as minhas meninas descansar em paz durante a noite, tento deixar o aqua o mais escuro possivel! - RMP escreveu:
- Aconselharia a não comprar um filtro e daqui a uns meses comprar um aquário muito maior, e aí sim, comprar um filtro em condições.
O aconselhavel é comprar logo algo bom, um filtro bom ou um filtro feito por nos, porque elas sujam bastante ... e em breve acredita que vais mesmo ter de arranjar sitio novo para ela, porque elas são dinossauros.. e então crescem e crescem e crescem! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O aquário pode ficar ás escuras durante a noite? | |
| |
|