Qual a espécie? (pseudemys concinna concinna) Respondido
4 participantes
Autor
Mensagem
nun0 Iniciante
Assunto: Qual a espécie? (pseudemys concinna concinna) Respondido Sáb 6 Jul 2013 - 23:34
Chegou mais uma, mas desta vez bem mais grandinha que as outras. O meu vizinho pediu-me que eu ficasse com ela, e eu como tive pena dela, pois se eu não ficasse com ela já sabia qual era o seu destino, decidi então ficar com a tarta, pois ele deu-me mais o aquario que é bem grande e a comida.
Eu tenho quase a certeza que é uma Scripta Scripta, mas queria saber dos mais experientes se tenho razão. Não sei, mas parece-me que está com inicios de piramidismo, esclareçam-me também isto se faz favor.
Assunto: Re: Qual a espécie? (pseudemys concinna concinna) Respondido Sáb 6 Jul 2013 - 23:44
não é,é pseudemys concinna,agora se é hieroglifica ou concinna não sei,mas penso que seja uma pseudemys concinna concinna,bem bonita:)
nun0 Iniciante
Assunto: Re: Qual a espécie? (pseudemys concinna concinna) Respondido Dom 7 Jul 2013 - 1:13
Parecia me mesmo uma Scripta Scripta xD Obrigado amigo (:
smokinadjoy Membro Regular
Assunto: Re: Qual a espécie? (pseudemys concinna concinna) Respondido Dom 7 Jul 2013 - 12:10
as scripta scripta tem uma mancha amarela grande e contínua no lado da cara,as pseudemys concinna têm tipo risquinhos intercalados e não uma mancha grande xD
kilava Membro Regular
Assunto: Re: Qual a espécie? (pseudemys concinna concinna) Respondido Dom 7 Jul 2013 - 12:45
Assunto: Re: Qual a espécie? (pseudemys concinna concinna) Respondido Dom 7 Jul 2013 - 13:44
É uma Pseudemys concinna concinna. Quanto ao piramidismo, pode ter qualquer coisita, mas se for é algo minimo. Dá-lhe uma alimentação correcta, muita verdura, essa espécie alimenta-se maioritariamente de verduras, e isso vai ao sitio.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Qual a espécie? (pseudemys concinna concinna) Respondido
Qual a espécie? (pseudemys concinna concinna) Respondido