Sherazade Iniciante
| Assunto: Tartarugas raras Qui 30 maio 2013 - 23:21 | |
| Ao ver o vídeo do forista Konivgs e da sua tartaruga acrobata (ihihih), deparei-me com este vídeo de um rapaz que, ao que parece, coleciona espécies raras de tartarugas aquáticas... Tem uma nota em baixo a dizer que o vídeo já é antigo e agora tem mais ainda... Ao mesmo tempo acho impressionante ("colecção" magnífica) e lamentável (espécies em extinção ou muito raras)... Fico curiosa de como serão as instalações em que as mantém! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Tartarugas raras Qui 30 maio 2013 - 23:37 | |
| Eu ja tinha visto... Sim tambem fiquei a pensar o mesmo que tu. | |
|
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Tartarugas raras Sex 31 maio 2013 - 1:28 | |
| também já tinha visto. Eu acho que são raras aqui em Portugal. em França/Italia/Alemanha conseguimos encontrar especies no mercado tao raras como aquelas.
No entanto nos estados unidos , as albinas há em grandes quantidades comparado aqui com a europa sendo mais facil de adquirir. O video devia se chamar tartarugas aquaticas caras lol | |
|
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Tartarugas raras Sex 31 maio 2013 - 12:27 | |
| as do video nao são raras nem estão em perigo na natureza, algumas são mutações feitas em cativeiro | |
|
Sherazade Iniciante
| Assunto: Re: Tartarugas raras Sex 31 maio 2013 - 16:00 | |
| - Guilherme escreveu:
- as do video nao são raras nem estão em perigo na natureza, algumas são mutações feitas em cativeiro
Como assim? Cruzamento inter-espécies? Não estão em perigo, uma vez que não constituem uma espécie em si (pelo menos as albinas), mas sim a consequência de uma mutação genética, certo? | |
|
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Tartarugas raras Sex 31 maio 2013 - 16:07 | |
| A ultima especie e cruzada acho eu...
as albinas nao deixam de ser especies comuns... | |
|
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Tartarugas raras Sex 31 maio 2013 - 16:24 | |
| - kilavaaa escreveu:
- A ultima especie e cruzada acho eu...
as albinas nao deixam de ser especies comuns... não, é uma graptemys gibbonsi acho eu, nos cá so temos 3 graptemys (pseudeogeographica, kohni e ouachitensis), mas existem buesssss e muito mais loucas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tartarugas raras | |
| |
|