| que especie de tartaruga é? Ajuda por favor | |
|
+6_ricky_ kilava Leinad97.45 Helder & Ana Casqxd basilio 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
basilio Iniciante
| Assunto: que especie de tartaruga é? Ajuda por favor Sex 5 Abr 2013 - 22:29 | |
| boa tarde será que me podem ajudar com um pequena questão? gostaria de saber se isto e uma tartaruga ou cagado e se é perigosa ou nao. apareceu na estrada e se der para ter no meu jardim trato dela obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Casqxd Iniciante
| Assunto: Re: que especie de tartaruga é? Ajuda por favor Sex 5 Abr 2013 - 22:46 | |
| Eu até lhe respondia mas não posso pq tou no meu smartphone e não consigo mas até e fácil distinguir uma tartaruga de um cágado até para mim que sou um amador.Em tartarugas existe 2"Espécies" em geral : tartarugas terrestres e tartarugas aquáticas , nas tartarugas aquáticas.existe ainda mais espécies , tais como ,tartaruga-de-faces-rosadas, tartaruga do.missisipi , tartaruga hieroglífica ... E nas terrestres existe outras tais como tartaruga tigre , tartaruga crocodilo ... Tudo difere entre o tamanho a carapaça e o seu temperamento | |
|
| |
Casqxd Iniciante
| Assunto: Re: que especie de tartaruga é? Ajuda por favor Sex 5 Abr 2013 - 22:54 | |
| só uma ou outra tartaruga e que e perigosa acho | |
|
| |
Casqxd Iniciante
| Assunto: Re: que especie de tartaruga é? Ajuda por favor Sex 5 Abr 2013 - 22:56 | |
| E e de noite são quas.e 00:00.. | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: que especie de tartaruga é? Ajuda por favor Sex 5 Abr 2013 - 23:00 | |
| não da para visualizar as fotos
| |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: que especie de tartaruga é? Ajuda por favor Sex 5 Abr 2013 - 23:44 | |
| Penso ser uma graptemys ouachitensis | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: que especie de tartaruga é? Ajuda por favor Sáb 6 Abr 2013 - 0:31 | |
| - basilio escreveu:
- boa tarde