| LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 | |
|
+5blopes BeatrizL Guilherme kilava RP 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RP Membro Regular
| Assunto: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 9:51 | |
| Penso que nunca tinha visto tanta espécie de tartaruga junta na minha vida, com as que me terão escapado... de certeza que estavam presentes mais de 50 espécies diferentes de tartarugas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Não tirei fotos)
LISTA
Caretochelys insculpta Macroclemmys teminckii Clemmys guttata Emys orbicularis Graptemys … Pseudemys … Malaclemys terrapin Terrapene carolina major Terrapene carolina bauri Terrapene carolina triunguis Terrapene ornata Cuora amboinensis Cuora (Cistoclemmys) flavomarginata Geoemyda spengleri Malayemys subtrijuga Rhinoclemmys pulcherrima incisa Rhinoclemmys pulcherrima manni Rhinoclemmys punctularia Sacalia quadriocelatta Kinosternon flavescens Kinosternon baurii Kinosternon leucostomum Platysternon megacephalum …… Geochelone carbonaria Geochelone chilensis Geochelone denticulata Geochelone elegans Geochelone pardalis Geochelone platynota Geochelone sulcata Aldabrachelys gigantea Indotestudo elongata Indotestudo forsteni Kinixys belliana Kinixys homeana Manouria emys Pyxis arachnoides Testudo graeca Testudo hermanni Agrionemys horsfieldi Testudo marginata Testudo kleinmanni …… Amyda cartilaginea Chelus fimbriatus Apalone ferox Apalone spinifera Chelodina longicollis Chelodina mccordii Platemys platycephala Pelomedusa subrufa
| |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 11:06 | |
| Quem me dera ter pudido tê-las vistas ao vivo | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 11:37 | |
| rui e acredita que estava fraco, deixa vir a de Setembro, para apanhar as crias todas, gostava de ter visto radiatas | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 12:30 | |
| Sacalia quadriocelatta? Brutal!! | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 12:42 | |
| Beatriz, essa Sacalia quadriocelatta, as Pixys, as Platysternon megacephalon, as Cistoclemmys flavomarginata, as Indotestudo elongata, a Testudo kleinmanni e a Geochelone platynota, são espécies que podem ascender a milhares de euros, uma loucura,... eu sinceramente desta vez fiquei tonto!!! Das espécies mais caras desta vez só não vi mesmo radiatas, como diz o Guilherme; de resto quase tudo o que é possível vender legalmente, estava lá. | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 12:48 | |
| São autenticas preciosidades! É de deixar uma pessoa realmente tonta. | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 16:20 | |
| Gostava de ver ao vivo... | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 16:45 | |
| rui viste as da aldabra? estavam apenas a 1450 euros e deviam ter aí uns 20 e poucos cm de plastrão | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 17:56 | |
| - RP escreveu:
- Beatriz, essa Sacalia quadriocelatta, as Pixys, as Platysternon megacephalon, as Cistoclemmys flavomarginata, as Indotestudo elongata, a Testudo kleinmanni e a Geochelone platynota, são espécies que podem ascender a milhares de euros, uma loucura,... eu sinceramente desta vez fiquei tonto!!!
Das espécies mais caras desta vez só não vi mesmo radiatas, como diz o Guilherme; de resto quase tudo o que é possível vender legalmente, estava lá. Trouxeste de la alguma tarta? | |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 18:50 | |
| | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 2 Abr 2013 - 22:32 | |
| kilavaa, só trouxe uma horsfieldi de 18 cms para tentar acasalar para o ano que vem. RESISTI a todas as outras !!! o que eu quero é tudo muito caro por isso vou-me contentando em olhá-las ... Sim, Guilherme, vi as de Aldabra, realmente não estavam muito caras para o que costuma ser... | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Dom 15 Set 2013 - 17:08 | |
| E lá fui eu outra vez passear a Madrid... - RP escreveu:
- (...)
Das espécies mais caras desta vez só não vi mesmo radiatas, como diz o Guilherme; (...) Mas desta vez, em 14.09.2013, estava lá uma Astrochelys radiata enorme a 2.200 €. Era linda, mesmo de ficar de boca aberta... (não tenho fotos...) | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Dom 15 Set 2013 - 17:47 | |
| De resto estvam la as mesmas especies que havias mencionado a cima? E preços eram identicos a edicao anterior? | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Seg 16 Set 2013 - 7:40 | |
| Sim, basicamente estava lá tudo e preços eram semelhantes, ou mesmo mais baratos em alguns casos. | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Seg 16 Set 2013 - 11:57 | |
| - RP escreveu:
- E lá fui eu outra vez passear a Madrid...
- RP escreveu:
- (...)
Das espécies mais caras desta vez só não vi mesmo radiatas, como diz o Guilherme; (...) Mas desta vez, em 14.09.2013, estava lá uma Astrochelys radiata enorme a 2.200 €. Era linda, mesmo de ficar de boca aberta... (não tenho fotos...) Foi pena nao teres fotos... Mais ninguem daqui da rapaziada foi? | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Seg 16 Set 2013 - 20:02 | |
| O grupo com quem eu ia também estão em crise e já não dizem nada. E Barcelona? Fui uma vez e gostei. | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Seg 16 Set 2013 - 21:57 | |
| Barcelona deve ser bem bom! Aí fica uma foto onde se conseguem ver todos os animais da feira... LOL | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Ter 17 Set 2013 - 17:43 | |
| RP desculpa a indiscricao mas compraste alguma tartaruga desta vez xp? | |
|
| |
rafaellacerda99 Iniciante
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Qua 18 Set 2013 - 1:02 | |
| Pena que não fazem dessas aqui no Brasil. | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Qua 18 Set 2013 - 7:55 | |
| - kilavaaa escreveu:
- RP desculpa a indiscricao mas compraste alguma tartaruga desta vez xp?
comprei uma, mas é surpresa, depois já posto sobre ela;) | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Qua 18 Set 2013 - 7:57 | |
| - rafaellacerda99 escreveu:
- Pena que não fazem dessas aqui no Brasil.
Esta exposição foi em Madrid, em Portugal também não se faz nada assim Tu tens aí os EUA onde ocorrem centenas de exposições destas, é só dares lá um "saltinho"... | |
|
| |
kilava Membro Regular
| |
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Qua 18 Set 2013 - 12:11 | |
| - RP escreveu:
- kilavaaa escreveu:
comprei uma, mas é surpresa, depois já posto sobre ela;) havia la coisas engraçadas, trouceste uma elegans das pequerruchas? tavam baratas ou guardaste 2000€ e trouceste a radiata? | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Qua 18 Set 2013 - 13:55 | |
| - Guilherme escreveu:
- RP escreveu:
- kilavaaa escreveu:
comprei uma, mas é surpresa, depois já posto sobre ela;) havia la coisas engraçadas, trouceste uma elegans das pequerruchas? tavam baratas ou guardaste 2000€ e trouceste a radiata?
Não, elegans se comprar (quando houver guito!) é uma maiorzinha, pequenas custam muito a criar e levam tempo... A que trouxe é surpresa (veio do stand do Axel Wuttig) | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 Qua 18 Set 2013 - 14:42 | |
| No facebook da Expoterraria colocaram este Aviso/Reclamação:
"Si Expoterraria Madrid del pasado sábado, 14 de septiembre, fué todo un éxito, sí quisiéramos aclarar algunos aspectos negativos del funcionamiento y logística del evento:
. Montaje de expositores del sábado: Hubo largas esperas en la entrada del recinto ferial y posteriores acreditaciones. No sabíamos exactamente que estaba pasando hasta ver la desesperación de varios expositores, el servicio de Seguridad del recinto ferial nos cambió la logística de entrada de los expositores para el montaje, sin saber porqué, sin previo aviso y sin dejarnos hacer.
. Entrada de público por la puerta más cercana a la estación de metro Lago: Los servicios de Seguridad de la Casa de Campo no permitieron la entrada de público por este lugar, estando solicitada por la Organización y autorizada. Hasta que no detectamos el cansancio y malestar de visitantes que tuvieron que recorrerse un largo camino para entrar por otro lugar, no pudimos lanzar nuestra severa queja y por consiguiente apertura del referido acceso.
. Precios en el bar: La Organización pidió precios populares para el servicio de bar. La empresa responsable del bar, contratada por la propiedad del recinto ferial, al final no hizo caso de nuestra petición. El servicio de bar en el recinto ferial está dado en exclusiva a la referida empresa. Solicitamos gestionarlo nosotros, como así lo hacemos en Expoterraria Barcelona, pero no nos lo permitieron.
Ante estos problemas surgidos, hemos llegado a la conclusión: no volveremos a realizar Expoterraria dentro del Madrid Arenas, es un local marcado por la tragedia, con extremas medidas de seguridad, miedos desmesurados y sin contemplación alguna para el buen funcionamiento de una feria y la Organización de la misma.
La próxima Expoterraria Madrid volverá a su lugar habitual, el próximo 15 de diciembre, el Pabellón Convenciones del recinto ferial de la Casa de Campo.
Lamentamos las molestias ocasionadas a todas las personas afectadas.
Saludos."
Eu fui vítima de 2 destes problemas: estive um monte de tempo para entrar e a comida era caríssima!!! Ainda bem que a organização está atenta! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 | |
| |
|
| |
| LISTA DE ESPÉCIES NA EXPOTERRARIA DE 31.03.2013 | |
|