| Ajuda a saber o sexo | |
|
+6BeatrizL Kunami Maria Velez Leinad97.45 Catarina Sílvia Rodrigues 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sílvia Rodrigues Iniciante
| Assunto: Ajuda a saber o sexo Ter 19 Fev 2013 - 22:29 | |
| Olá amiguinhos como estão??? Estive muito tempo sem vir ao forum, mas estou de volta. Vamos a ver se é desta que se consegue saber o sexo das minhas duas meninas Aqui vão as fotos da Cuca e do Cajó, ja com cerca de 2 aninhos... espero que gostem..... [img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img819/8307/20130202174324.jpg][/IMG][/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Ter 19 Fev 2013 - 22:48 | |
| Olá Sílvia...
Das duas últimas fotos (cloaca) parece-me que a 1ª é femea. A 2ª tou na dúvida... não podes tirar fotos das patas da frente (para vermos as unhas)?
São duas elegans? Ou uma é scripta (orelhas amarelas)?
De qualquer das formas tão muito bonitas... Parabéns! | |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Ter 19 Fev 2013 - 22:52 | |
| Da-me impressao que a 2º ta a querer mostrar sinais de macho. A 1ª tambem me parece femea. Mas aguarda por outros maix experiente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Ter 19 Fev 2013 - 23:09 | |
| Agora n tenho mais fotos... Vou aguardar por mais opinioes...senão no fim de semana tiro mais Se for como voces dizem tenho os nomes delas trocados LOLLL | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Ter 19 Fev 2013 - 23:15 | |
| - Catarina escreveu:
- Olá Sílvia...
Das duas últimas fotos (cloaca) parece-me que a 1ª é femea. A 2ª tou na dúvida... não podes tirar fotos das patas da frente (para vermos as unhas)?
São duas elegans? Ou uma é scripta (orelhas amarelas)?
De qualquer das formas tão muito bonitas... Parabéns! São duas Trachemys scripta troosti a Cumberland slider | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Ter 19 Fev 2013 - 23:23 | |
| Encontrei mas estas 3 [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] Estas são todas da mesma, daquela que estão com duvidas. Mas acho que nao vai ajudar muito... | |
|
| |
Maria Velez Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Qua 20 Fev 2013 - 0:08 | |
| Parecem-me duas fêmeas. Realmente as fotos confundem um pouco (Para já pode ter a grossura da cauda e unhas de fêmea ou ser um macho juvenil, como parece na cloaca). Estive a ver os escudos anais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e noutros sítios e os da 2ª foto parecem de fêmea, mas ainda sou verdinha nisto Dá-lhes mais uns tempos | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Qua 20 Fev 2013 - 3:04 | |
| Eu diria que são duas fêmeas devido a proximidade da cloaca a carapaça | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Qua 20 Fev 2013 - 10:22 | |
| São duas femeas sem margem para duvidas. | |
|
| |
moraes Iniciante
Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : pindamonhangaba sp brasil
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Qua 20 Fev 2013 - 12:16 | |
| pode até ser que ainda estejam se desenvolvendo pois dois anos ainda é nova... mas tudo indica mesmo que seja fêmea as duas... só um palpite pois desconheço esta espécie | |
|
| |
mikeninja Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Qua 20 Fev 2013 - 15:19 | |
| acho que são duas fêmeas | |
|
| |
prettyturtle Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Qua 20 Fev 2013 - 17:53 | |
| também acho que são duas fêmeas | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Ajuda a saber o sexo Qua 20 Fev 2013 - 18:27 | |
| pronto , o user já percebem que são duas femeas , não preciso de dizer outra vez ! Bonitas tartarugas | |
|
| |
| Ajuda a saber o sexo | |
|