| Dúvida sobre Alimentação | |
|
+4SandroA Sherazade blackesystem Catarina 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catarina Iniciante
| Assunto: Dúvida sobre Alimentação Dom 17 Fev 2013 - 12:19 | |
| Olá a todos... Relativamente à ração Reptomin, a única diferença entre a ração baby a a outra é apenas no tamanho dos sticks certo? A nível de composição/nutrientes é exactamente a mesma coisa, não é? A minha tartaruga tem 12cm de comprimento e ainda lhe dou ração Reptomin baby. Acham que já lhe posso dar da outra? Outra questão: qual a vossa opinião sobre a ração da Exoterra? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]É uma boa aposta para alimentação base? (qualidade/composição/preço) Obrigada! PS. A partir de que idade/tamanho é que consideramos as nossas taratrugas adultas? 3 anos +/-? | |
|
| |
blackesystem Iniciante
Mensagens : 219 Idade : 26 Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação Dom 17 Fev 2013 - 13:45 | |
| das gammarus? (...) isso já tens que lhe dar sticks desde nova
linguagem inapropriada em foruns... deves conter-te by: darkasnight | |
|
| |
Sherazade Iniciante
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação Dom 17 Fev 2013 - 15:05 | |
| Olá Catarina! Penso que a diferença é somente essa. Já coloquei essa questão outra vez e foi o que me responderam, pois é o que dou às minhas meninas. Para uma com 12 cm (a minha maior´só tem 5cm), eu acho que já podias dar os sticks normais. Se ela não conseguir comer inteiro, há-de parti-lo ao meio. Elas são moças desenrascadas Quanto a esse produto da Exoterra, não sei. As minhas são bebés, ainda só comem o Reptomin Baby, agrião, couve-flor, algas nuri (looooooonga história) e carne de frango. | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação Dom 17 Fev 2013 - 16:03 | |
| Obrigada Sherazade
blackesystem, não percebi o teu comentário... ninguém falou aqui em Gammarus... :s
| |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação Dom 17 Fev 2013 - 16:07 | |
| mesmo , tambem nao entendi a parte dos gammarus . tudo bem que esta com iniciais , mas cuidado com a linguagem. | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação Dom 17 Fev 2013 - 17:29 | |
| Sim é o mesmo não ha qualquer problema em dar... Mesmo que seja um pouco mais comprido a agua facilita a vida a elas... | |
|
| |
Maria Velez Iniciante
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação Seg 18 Fev 2013 - 7:01 | |
| Essa linguagem é escusada... | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação Ter 19 Fev 2013 - 13:18 | |
| OK... então...
Comentários infelizes à parte, em relação à ração da Exoterra, alguém já experimentou e aconselha? Ou não...
Só para ter algum feedback...
Obrigada! | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação Ter 19 Fev 2013 - 18:14 | |
| Eu já dei às minhas e gostaram... obvio que às mais pequenas tive que os partir a Pintas vinha comer à minha mao e tudo | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação Sex 22 Fev 2013 - 21:40 | |
| Catarina a minha tambem ja tem 12 cm e 2 anos de idade. Já lhe dou Reptomin para adulto desde 1 ano de idade portanto penso que podes começar a dar á tua também. Quanto aos tamanho ela no início pode não se habituar devido aos anteriores serem pequeninos mas vais partindo ao meio e ela logo se habituará Em relação aos sticks da Exoterra nunca comprei, apenas dou Sera e Reptomin á minha, pois segundo uma lista que foi publicada aqui no forum à bastante tempo (já não sei em que topico) eram as melhores | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida sobre Alimentação | |
| |
|
| |
| Dúvida sobre Alimentação | |
|