| Nova Parte Seca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 14:17 | |
| Ola pessoal, Irei montar uma parte seca para minha tartaruga,ai eu queria saber qual silicone usar para colar as pedras?? | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 14:19 | |
| silicone proprio para aquarios. | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 14:24 | |
| mas me fala marcas mais conhecidas porque como minha cidade é pequena nao existe estas coisas kkk | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 14:33 | |
| isso não sei procure na net | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 14:33 | |
| eu logo vou comprar para mim , se quiser depois digo lhe a marca. | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 14:44 | |
| ok,hoje irei lá na rua vou olhar os que tem e falo aqui,e vcs me indicam qual é melhor | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 14:46 | |
| | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 15:04 | |
| Gente este silicone serve?? ?POLICARBONATO, CONCRETO, GRANITO, MADEIRA, ?PEDRAS,VIDROS COMUNS, VIDROS TEMPERADOS, ?ALUMÍNIO, AZULEJO, ESPELHOS, CERÂMICA e PVC. AQUÁRIOS com fungicida, cura neutra, monocomponente que vulcaniza à temperatura ambiente, Incolor 280g Branco / Cinza Preto QUALIDADE COMPROVADA 360g PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: INDICAÇÃO DE USO: ooIsento de solvente,não resseca e não trinca. oSua formulação contém fungicida. Suporta umidade e variação de temperatura de -30ºc até 180ºC. nVeda e colar em superfícies porosas e lisas, colagem e vedação em estruturas metálicas, ncoberturas de policarbonato e coberturas em geral. Juntas de dilatação verticais em estruturas pré-fabricadas em concreto.Juntas de vedação em granito, mármore e pedras, entre esquadrias de vidros comuns e laminados, entre nalvenaria e esquadrias de alumínio,madeira,etc. nJuntas de vedação para câmaras frias de instalações frigoríficas e luminárias. Colagem e montagem de AQUÁRIOS e fixação de ESPELHOS. | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 15:07 | |
| nao me parece silicone para aquario, pelas imagens que tem , tem mesmo de dizer silicone proprio para aquario , se nao dizer esquece. | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| |
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 15:12 | |
| | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 15:13 | |
| o silicone
POLICARBONATO, CONCRETO, GRANITO, MADEIRA, ?PEDRAS,VIDROS COMUNS, VIDROS TEMPERADOS, ?ALUMÍNIO, AZULEJO, ESPELHOS, CERÂMICA e PVC. AQUÁRIOS com fungicida, cura neutra, monocomponente que vulcaniza à temperatura ambiente, Incolor 280g Branco / Cinza Preto QUALIDADE COMPROVADA 360g PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: INDICAÇÃO DE USO: ooIsento de solvente,não resseca e não trinca. oSua formulação contém fungicida. Suporta umidade e variação de temperatura de -30ºc até 180ºC. nVeda e colar em superfícies porosas e lisas, colagem e vedação em estruturas metálicas, ncoberturas de policarbonato e coberturas em geral. Juntas de dilatação verticais em estruturas pré-fabricadas em concreto.Juntas de vedação em granito, mármore e pedras, entre esquadrias de vidros comuns e laminados, entre nalvenaria e esquadrias de alumínio,madeira,etc. nJuntas de vedação para câmaras frias de instalações frigoríficas e luminárias. Colagem e montagem de AQUÁRIOS e fixação de ESPELHOS. | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 15:19 | |
| isso é o que está escrito naquela foto que voce pos ? | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 15:24 | |
| | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 15:26 | |
| realmente nao conheço , mas espere por menbros mais experientes... | |
|
| |
mikeninja Iniciante
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qua 13 Fev 2013 - 16:07 | |
| - brunoturtle escreveu:
- o silicone
POLICARBONATO, CONCRETO, GRANITO, MADEIRA, ?PEDRAS,VIDROS COMUNS, VIDROS TEMPERADOS, ?ALUMÍNIO, AZULEJO, ESPELHOS, CERÂMICA e PVC. AQUÁRIOS com fungicida, cura neutra, monocomponente que vulcaniza à temperatura ambiente, Incolor 280g Branco / Cinza Preto QUALIDADE COMPROVADA 360g PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: INDICAÇÃO DE USO: ooIsento de solvente,não resseca e não trinca. oSua formulação contém fungicida. Suporta umidade e variação de temperatura de -30ºc até 180ºC. nVeda e colar em superfícies porosas e lisas, colagem e vedação em estruturas metálicas, ncoberturas de policarbonato e coberturas em geral. Juntas de dilatação verticais em estruturas pré-fabricadas em concreto.Juntas de vedação em granito, mármore e pedras, entre esquadrias de vidros comuns e laminados, entre nalvenaria e esquadrias de alumínio,madeira,etc. nJuntas de vedação para câmaras frias de instalações frigoríficas e luminárias. Colagem e montagem de AQUÁRIOS e fixação de ESPELHOS. acho que pode visto que tambem diz aquario e fala de vários tipos de vidro | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qui 14 Fev 2013 - 21:44 | |
| mas será que nao é tóxico para ela? | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Sex 15 Fev 2013 - 0:23 | |
| tens que comprar silicone para aquarios. de certeza que numa loja de animais ou loja de vidros te vendem isso... tens é de ver se nao te enganam... | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Sex 15 Fev 2013 - 20:53 | |
| | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qui 21 Fev 2013 - 1:03 | |
| É pá eu acho que o melhor mesmo é como diz o Sandro silicone de aquarios... Mesmo que esse não seja toxico assim nao corres risco nenhum... | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Nova Parte Seca Qui 21 Fev 2013 - 11:07 | |
| Exacto , e sempre preferível tomar precauções . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Parte Seca | |
| |
|
| |