| Ajuda na especie | |
|
+4hipnoticgirl Leinad97.45 Samot3 blackesystem 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
blackesystem Iniciante
Mensagens : 219 Idade : 26 Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes
| Assunto: Ajuda na especie Ter 12 Fev 2013 - 11:39 | |
| Como ainda nao sei meter fotos alguem me pode dizer que tartaruga e que tenho a imagem ou se e um cagado Deram-me construi um lago Ajuda sff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]BlackESystem---> | |
|
| |
blackesystem Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Ter 12 Fev 2013 - 11:50 | |
| Huhu já sei --'' ESTAVA NO DIA DE trocar a agua aproveito e mostro o joaquim ( rã) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Samot3 Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Ter 12 Fev 2013 - 12:09 | |
| eu nao sei ainda distinguir mtas espécies, mas parece-me uma mauremys leprosa...poe mais fotos... | |
|
| |
blackesystem Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Ter 12 Fev 2013 - 13:04 | |
| Ainda n tenho tão a ibernar e estão escondidas mas quantos aos deve ter mais.ou menos
| |
|
| |
Samot3 Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Ter 12 Fev 2013 - 13:27 | |
| aah isso ja nao sei mesmo...=s mas olha la, esta é uma tartaruga terrestre ou semi-aquatica??? | |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Ter 12 Fev 2013 - 13:33 | |
| A mim parece-me ser aquatica, Mauremys Leprosa | |
|
| |
Samot3 Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Ter 12 Fev 2013 - 13:34 | |
| pois, a mim tb, mas esta no topico de tartas terrestres... | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Qui 21 Fev 2013 - 11:21 | |
| E mostra mais fotos do lago! | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Ajuda na especie Qui 21 Fev 2013 - 12:31 | |
| É uma mauremys leprosa, cágado mediterranico.
E dizer que, em caso de estar ilegal, devia ser devolvido á natureza, é estar a repetir o que já foi dito imensas vezes. | |
|
| |
Maria Velez Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Qui 21 Fev 2013 - 12:41 | |
| Que desgraça | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Qui 21 Fev 2013 - 21:55 | |
| Caso a tartaruga esteja à vários anos em cativeiro, não pode ser devolvida à natureza. O mais provável é não se conseguir adaptar e morrer... Se for esse o caso, é melhor deixar estar com ela. Pelo que vejo tem óptimas condições, não vale a pena mandar embora.
Caso consiga arranjar outra da mesma espécie e de raça diferente (de alguém que se queira desfazer dela) seria bonito proceder à criação das mesmas e quando os bebés atingirem tamanho suficiente, serem devolvidos à natureza num local apropriado. | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Ajuda na especie Qui 21 Fev 2013 - 22:02 | |
| ambas sao muito bonitas... | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Ajuda na especie Qui 21 Fev 2013 - 22:56 | |
| - hipnoticgirl escreveu:
- Caso a tartaruga esteja à vários anos em cativeiro, não pode ser devolvida à natureza. O mais provável é não se conseguir adaptar e morrer... Se for esse o caso, é melhor deixar estar com ela. Pelo que vejo tem óptimas condições, não vale a pena mandar embora.
Caso consiga arranjar outra da mesma espécie e de raça diferente (de alguém que se queira desfazer dela) seria bonito proceder à criação das mesmas e quando os bebés atingirem tamanho suficiente, serem devolvidos à natureza num local apropriado. repteis podem estar anos em cativeiro e depois irem para selvagem sem problema algum, basta ver o caso das trachemys invasoras que abundam em toda a europa, basicamente por não serem animais domesticados, isto é, são agora e sempre animais com os comportamentos selvagens, a unica diferença é que em cativeiro comem muito mais | |
|
| |
Maria Velez Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda na especie Qui 21 Fev 2013 - 23:23 | |
| - hipnoticgirl escreveu:
- Caso a tartaruga esteja à vários anos em cativeiro, não pode ser devolvida à natureza. O mais provável é não se conseguir adaptar e morrer... Se for esse o caso, é melhor deixar estar com ela. Pelo que vejo tem óptimas condições, não vale a pena mandar embora.
Caso consiga arranjar outra da mesma espécie e de raça diferente (de alguém que se queira desfazer dela) seria bonito proceder à criação das mesmas e quando os bebés atingirem tamanho suficiente, serem devolvidos à natureza num local apropriado. sexo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda na especie | |
| |
|
| |
| Ajuda na especie | |
|