| Gente minha tarta nao aceita bem a ração | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Gente minha tarta nao aceita bem a ração Seg 14 Jan 2013 - 0:27 | |
| Pessoal,minha tarta ela nao come ração,ela come so de vez enquando,ela gosta de comerr couve,mosquitos kkk mas ela nao come ração. oque faço?isso é normal? Ela pode comer aqueles mosquitinhos que fica rodeando a lampada? é porque os mosquitos caem na água ai ela come eles A TARTA TEM 1 MES DE VIDA a ração que eu dou ela é esta: [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] | |
|
| |
Maria Velez Iniciante
| Assunto: Re: Gente minha tarta nao aceita bem a ração Seg 14 Jan 2013 - 2:14 | |
| Bruno, ela está na nova casa há muito pouco tempo. É normal nos primeiros tempos elas estarem mais inibidas... Qual é a temperatura da água? Por volta dos 26ºC o metabolismo delas fica bom para comerem em condições, mas acredito mesmo que seja da mudança! Em relação aos mosquitos...elas na natureza e cá fora nos lagos também os comem e também não há muito que possas fazer | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Gente minha tarta nao aceita bem a ração Seg 14 Jan 2013 - 2:45 | |
| KKK ELA ADORA COMER ELES MAS NAO FAZ NENHUM MAL Á ELA? ELA TAMBEM ADORA COUVE Amanha eu vou comprar carne para dar ela. Ela pode comer carne moida? | |
|
| |
Maria Velez Iniciante
| Assunto: Re: Gente minha tarta nao aceita bem a ração Seg 14 Jan 2013 - 2:49 | |
| Ela pode comer couves sim, de folha escura. Faz-lhes muito bem mesmo comer vegetais! Carne, pelo que percebi convém ser branca (frango) e crua. É melhor ler os tópicos sobre alimentação aqui do fórum... | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Gente minha tarta nao aceita bem a ração Seg 14 Jan 2013 - 3:01 | |
| | |
|
| |
Pedro-Turtle Iniciante
| Assunto: Re: Gente minha tarta nao aceita bem a ração Seg 14 Jan 2013 - 14:58 | |
| Podias mostrar era a caixa da comida só para ver a marca e isso sendo sticks pode ser também porque onde ela estava só lhe davam camarões (só deve ser dado como guloseima) e ela agora para se habituar aos sticks... mas ela quando tiver fome vai come-los continua é a insistir nos sticks. | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Gente minha tarta nao aceita bem a ração Seg 14 Jan 2013 - 20:33 | |
| olha galera eu deixei alguns sticks pra ela lá na água e nao deixei mais nenhuma comida lá pra ela ai eu deixei ela passar fome para aprender comer sticks ai agora ela come a ração estou muito feliz kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Pedro-Turtle Iniciante
| Assunto: Re: Gente minha tarta nao aceita bem a ração Seg 14 Jan 2013 - 20:39 | |
| Pode só dizer a marca da comida para te dizermos se é boa ou não? | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Gente minha tarta nao aceita bem a ração Seg 14 Jan 2013 - 21:34 | |
| ela nao veio com a marca ela so veio em um pacote de papel | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gente minha tarta nao aceita bem a ração | |
| |
|
| |
| Gente minha tarta nao aceita bem a ração | |
|