| Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? | |
|
+6RP kilava Beetle bbaptista SandroA Martalima 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Martalima Iniciante
| Assunto: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Seg 17 Dez 2012 - 14:55 | |
| Olá a todos! Sou produtora de um novo magazine de ciência que será emitido na RTP1 e tenho neste momento em mãos uma pequena rubrica sobre biodiversidade, onde se vai falar sobre tartarugas! Será que conseguem a ajudar-me? Vou precisar de filmar numa loja de animais (que tenha tartarugas;)) e sobretudo em casa de alguém que goste e tenha tartarugas (nada de muito demorado), bem como pequenas entrevistas com pessoas que tenham tartarugas (por acaso vocês fazem algum encontro ou convívio?).
Se puderem ajudar, agradeço muito!
obrigada Marta | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| |
| |
bbaptista Iniciante
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Seg 17 Dez 2012 - 19:23 | |
| bem eu ainda sou novo nisto, sei o que vou lendo tenho ja algumas tartarugas de diferentes espécies, mas acho que os membros mais experientes do forum deviam de ir e representar-nos para que as tartarugas passem a ser vistas com um olhar diferente e nao apenas como um animal que ta num aquário de palmeira no meio ao frio a comer camarões e que só chegam a uns meses de vida como muita gente pesa quando na verdade duram quase todas 50 anos se nao cometerem os erros que mencionei antes (entre muitos outros)! | |
|
| |
Beetle Iniciante
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Seg 17 Dez 2012 - 20:55 | |
| olá, não me importo de ajudar mostrando e falando um pouco das minhas, mas estou em Santarém... | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Seg 17 Dez 2012 - 23:56 | |
| tens o baros, o tyutry, e o norby (Porto,guimarares, barcelos) | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Ter 18 Dez 2012 - 9:07 | |
| ...acho que o Pedro Mónica (Aveiro) mostrou aqui excelentes instalações exteriores para tartarugas aquáticas e também, o que é raro em Portugal, excelentes instalações exteriores para tartarugas terrestres...
Marta Lima, se pudesses deixar um contacto, eu agradecia imenso. Obrigado. | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Ter 18 Dez 2012 - 9:34 | |
| Força nisso pessoal | |
|
| |
Martalima Iniciante
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Ter 18 Dez 2012 - 12:28 | |
| Obrigada a todos! Rui vou seguir as tuas dicas e ainda te contacto directamente. | |
|
| |
Konigvs Iniciante
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Sex 21 Dez 2012 - 20:00 | |
| - Martalima escreveu:
- (por acaso vocês fazem algum encontro ou convívio?).
Por acaso não, mas não deixa de ser uma sugestão interessante aí para o pessoal da gerência. | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Sáb 14 Set 2013 - 13:46 | |
| - Konigvs escreveu:
- Martalima escreveu:
- (por acaso vocês fazem algum encontro ou convívio?).
Por acaso não, mas não deixa de ser uma sugestão interessante aí para o pessoal da gerência. so estou a ver este topico agora mas realmente era muito intressante aver algum comvivio | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Sáb 14 Set 2013 - 15:47 | |
| na avisan fazia-se um banca para o mundo das tartarugas lool | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Seg 16 Set 2013 - 11:32 | |
| depois diz quando irá passar na TV | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Seg 16 Set 2013 - 12:24 | |
| Acho a iniciativa brilhante Marta!
Pf avise quando vai dar na TV... é muito importante haver (alguma) sensibilização neste tema.... Infelizmente... pelo menos em Portugal, ainda não se dá o verdadeiro valor a estas nossas meninas...
Obrigada pela iniciativa... | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Seg 16 Set 2013 - 12:30 | |
| foi em 2012 ja deve ter passado ha muito tempo... | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? Seg 16 Set 2013 - 13:50 | |
| nem tinha visto a data -_-' Martalima actualiza este topico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? | |
| |
|
| |
| Alguém disponível no Porto para ser entrevistado, para programa de TV? | |
|