Ana G. Iniciante
| Assunto: Aquecedor/caixa de arrumações Qua 31 Out 2012 - 17:27 | |
| https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/24/011jkaq.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/703/013aqp.jpg/
Como podem ver o meu aquaterrário foi feito numa caixa de plástico. Quero colocar um aquecedor/termostato, mas receio que com o calor possa derreter o plástico, e provoque migração de partículas tóxicas para as tartarugas, ou mesmo furar o plástico.
Opiniões?????
Obrigado desde já!
Ana
| |
|
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Aquecedor/caixa de arrumações Qua 31 Out 2012 - 19:12 | |
| Nao tenho experiencia quanto ao uso de caixas de arrumos, mas pelo que ja li aqui no forun, nao existe problema... Tá muito engraçado o aqua!!! | |
|
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Aquecedor/caixa de arrumações Qua 31 Out 2012 - 20:10 | |
| eu utilizo aquecedor no meu aquario e é feito com caixa de arrumaçoes e nao tenho tido problema !!! | |
|
tyutry Admin
| Assunto: Re: Aquecedor/caixa de arrumações Qui 1 Nov 2012 - 12:23 | |
| esta muito giro, so existe um problema esse aquario vai ser baixo daqui a unstempos devia ser mais fundo. nao existe nenhum prblema em usar caixas de arrumação e aquecedores o aquecedor nao vai atingir temperaturas que derretam o plastico | |
|
Ana G. Iniciante
| Assunto: Re: Aquecedor/caixa de arrumações Qui 1 Nov 2012 - 17:52 | |
| Obrigado pelos conselhos e sugestões! e as caixas vão-se mudando conforme as necessidades das princesas.... | |
|
Samot3 Iniciante
| Assunto: Re: Aquecedor/caixa de arrumações Qui 27 Dez 2012 - 13:01 | |
| gosto muito do aqua...=D ja agora uma pergunta, nao tens nada duro por baixo do "tapete" de relva???as tartas conseguem subir para a parte seca assim??? | |
|
Ana G. Iniciante
| Assunto: Re: Aquecedor/caixa de arrumações Qui 27 Dez 2012 - 17:27 | |
| - Samot3 escreveu:
- gosto muito do aqua...=D ja agora uma pergunta, nao tens nada duro por baixo do "tapete" de relva???as tartas conseguem subir para a parte seca assim???
As fotos são do dia em que montei o aqua. Entretanto já fiz adaptações e coloquei umas pedras grandes a suportar o tapete de relva....... A Mini morreu, nunca comeu nada de especial, nem sendo quase "forçada" por mim. Nos últimos tempos passava a maior parte do tempo na parte seca, mas não tinha sinais de pneumonia. O Vadio está cada vez maior, já sociabiliza comigo, come à minha mão e não tem medo. Está sempre bem disposto! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquecedor/caixa de arrumações | |
| |
|